Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tottenham vs Chelsea (Jornada 17)  (Lida 12251 vezes)

Offline franciscopt

Re: Tottenham vs Chelsea (Jornada 17)
« Responder #15 em: Dezembro 10, 2010, 15:49 »
"Frank Lampard has been ruled out of Chelsea's big match at Tottenham despite the club's previous insistence that he would be ready."

fonte: http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/3600/0/chelsea-blow-lampard-out-spurs-showdown

Noticia fresquinhaaaaa

Obrigado pela rápida noticia
Entrei, agora mesmo, com back a 3.0 no tottenham,  após essa noticia. Vamos ver a reacção do mercado.

Offline kudzen

« Responder #16 em: Dezembro 10, 2010, 20:43 »
odd do tetenham a meu ver de valor
Boa tarde!
uma pequena chamada de atenção a todos.. VAN DER VART estara por esta hora em duvida ou ate mesmo já descartado segundo notiçias da comunicaçao social portuguesa!!
A meu ver o mercado poderá reagir directamente com esta notiçia visto que o holandes tem sido peça chave no esquema tactico de Redknap produzindo varios golos e assistençias sendo tambem quem executa bolas paradas do tottenham.
Pareçe-me que outra curiosidade sem ter certezas absolutas prende-se pelo facto de que quando este jogador nao actuou esta epoca...o tottenham nao ganhou ,podemos perceber a importançia deste elemento no rendimento da sua equipa e consequente desenvolvimentos em relacçao ao jogo de amanha!
Um Abraço a todos.....!

Foi a tua primeira mensagem no fórum, e referiste um ponto super importante. O elo de ligação entre os sectores do Tottenham não irá jogar.
Penso que isto é um factor chave, mas o Lampard também não joga.
No entanto olhando às probabilidades, diria que o Tottenham tem 46% de hipotesse(thanks betdevil) e isso representaria uma odd de 2.18+- e neste momento a odd está a 3!!!!!!!!!!!!!

Considero mesmo uma aposta de valor.

Offline andreka

« Responder #17 em: Dezembro 11, 2010, 00:27 »
Na sequençia da minha opiniao postada esta tarde, considero tambem que mesmo sem van der vart o mercado proporciona neste momento uma odd de valor para a vitoria do totenham contudo a minha perspectiva como punter diz-me que este jogo apesar de ser derby penso que o chelsea sabendo que esta atravessar uma fase mais negativa na epoca irá tornar o jogo frio...isto é penso que este jogo ira ser disputado muito a meio campo e sem evidentes oportunidades de golo onde a defesa do chelsea ira-se subrepor ao ataque dos spurs reconheçendo o momento menos bom que esta atravessar,o totenham na minha maneira de ver é uma ekipa bastante ingenua no processo defensivo e isso contra ekipas como o chelsea pode-se pagar caro....diria que este jogo sera um pco semelhante aos jogos que o totenham dispotou em sua casa contra o manchester city e everton!
1abraço a todos

Offline ex0tic

« Responder #18 em: Dezembro 11, 2010, 00:44 »
este jogo é um espetaculo, se analizarem, este jogo tem tudo para dar vitoria para os spurs, estou a pensar meter moeda no over 1,5 e 2,5 e win spurs, o chealsea ta em crise, a defesa esta uma lastima, sofre mais do que 1 golo nos ultimos jogos, agora penso que os spurs nao nao nenhum birmigham etc sao bem mais fortes, e quem tem aconpanhado esta ekipa ve que é raro os seus jogos acabarem kom under , vejam o caso arsenal vs spurs que jogam ...

(ball) (ball) (ball) (ball) por isso vai um back a +2,5

Offline ex0tic

« Responder #19 em: Dezembro 11, 2010, 00:47 »
o van der vaart é uma baixa de peso atencao, é um jogador com muita qualidade, é ele o homem das bolas paradas, e sempre que joga o jogo dos spurs passa pelos seus pes um pouco como o xavi no barça por isso penso que a ekipa vai sentir a sua falta, mas temos o modric ke um espanto, o lenon e a sua motorizada lool

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #20 em: Dezembro 11, 2010, 11:27 »
penso que o chelsea vai perder este jogo.

(estudar) penso que o +2,5 e arriscado:

-o chelsea nao sofre muitos golos e penso que nao marcarao mais que um.
« Última modificação: Dezembro 11, 2010, 11:30 por danielmachado1 »

Offline sport360

« Responder #21 em: Dezembro 11, 2010, 17:17 »
odd do Tottenham subiu para 3.1...... ???

Offline Tripeiro

« Responder #22 em: Dezembro 12, 2010, 02:56 »
O Modric andava meio tocado mas pelo que vi já deve tar a 100%.. Para mim tem sido dos melhores jogadores da premier league.

Quanto à questão Van der Vaart, obvio que é um jogador importante mas contra o Liverpool saiu lesionado no inicio do jogo e não se notou muito a sua falta com Modric, Bale, Palacios e Lennon no meio campo e foi substituido pelo DeFoe que também é bom jogador.

Mas acho importantes as declarações do Ancelotti, ele faz um aviso às tropas sobre a importância deste jogo para as aspirações do Chelsea na temporada e dá a entender que vai entrar ao ataque:

-“We have to stay compact and together in this moment and we will be better in the future. But if we don’t stay compact we could miss the season. "

-“This is the reality, we have to be ready. We have to show a reaction in these three games and it’s a good moment to understand that we are able to fight for the season – as we did last year."

-"That’s why I’m happy to play against Tottenham, to play against Man United, to play against Arsenal - because we have to hit back. Sometimes in your life you have to gamble, to take a risk. Now we have to take a risk"

E o Essien também já veio falar.. Eu acho que eles vão entrar com a "faca nos dentes", como se costuma dizer  lolada

Offline kudzen

« Responder #23 em: Dezembro 12, 2010, 12:47 »
Para mim é o momento ideal para ele ser despedido . Levar uns 3 do Tottenham hoje é de valor :D  namuche

Offline Mendez

« Responder #24 em: Dezembro 12, 2010, 14:42 »
Odds do totenham a 3.65? (ahh) (ahh) (ahh) (ahh)
Alguem sabe s há algum motivo epecial para isto? baixas de ultima hora, etc???

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #25 em: Dezembro 12, 2010, 14:51 »

O motivo é a quantidade de adeptos do Chelsea que apostam, e a quantidade de dinheiro no Chelsea. Daí haver esta odd. Não quer dizer que seja uma odd justa

Offline kudzen

« Responder #26 em: Dezembro 12, 2010, 14:53 »

E já vai em 3.70 ! LOL

Seja lá que motivo for este, vou fazer back ao Tottenham :x

Jogam em casa, estão motivados e isto diz que eles só tem 27% de probabilidade de ganhar ? NO WAY!  (hello)

Offline Costa

• "Punting, A Mim Não Me Assiste!"
« Responder #27 em: Dezembro 12, 2010, 15:16 »
É só de mim ou sou que ando maluco ao pensar que o este é o jogo ideal para o Chelsea Acordar para a vida!?  (ops)

- Para mim acho que pode muito bem ficar 0-1 ou até mesmo 0-3.

- O Chelsea vai entrar com tudo até alcançar o golo! e o Tottenham sem Van Der Vart não acredito muito sinceramente.

- A ver vamos!  afro

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #28 em: Dezembro 12, 2010, 15:20 »
É só de mim ou sou que ando maluco ao pensar que o este é o jogo ideal para o Chelsea Acordar para a vida!?  (ops)

- Para mim acho que pode muito bem ficar 0-1 ou até mesmo 0-3.

- O Chelsea vai entrar com tudo até alcançar o golo! e o Tottenham sem Van Der Vart não acredito muito sinceramente.

- A ver vamos!  afro

Eu também acho que este vai ser o jogo ideal para o Chelsea dar a volta aos maus resultados.

Offline Tripeiro

« Responder #29 em: Dezembro 12, 2010, 15:21 »

O motivo é a quantidade de adeptos do Chelsea que apostam, e a quantidade de dinheiro no Chelsea. Daí haver esta odd. Não quer dizer que seja uma odd justa

Por acaso ja reparei nisso.. No Marselha vs Chelsea fiz back ao chelsea a 3.4, 2 dias antes do jogo, e antes deste começar fiz lay a 2.84 sem nenhuma noticia relevante ter aparecido.

Pensei logo nisso na altura, é uma questão de tar atento e fazer back-lay ao chelsea uns dias antes dos jogos.