Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tottenham vs Chelsea (Jornada 17)  (Lida 12178 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Tottenham vs Chelsea (Jornada 17)
« em: Dezembro 09, 2010, 22:45 »

Premier League - Jornada 17 - Tottenham (5º classificado) vs. Chelsea (3º classificado) - dia 12.12.2010 às 16:00 - no estádio White Hart Lane

O Tottenham ganhou os últimos 2 jogos em casa e não perde em casa há 6 jogos. O Chelsea empatou os últimos 2 jogos e não ganha há 4 jogos.

Download em PDF!

Offline fomequinha

Re: Tottenham vs Chelsea (Jornada 17)
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2010, 22:49 »
odd do tetenham a meu ver de valor
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline pereira1988

« Responder #2 em: Dezembro 09, 2010, 23:28 »
A mim também me parece ser de valor... O chelsea anda muito mal, maus resultados jogadores lesionados(agora foi o bosingwa)... já o tottenham tem obtido bons resultados e está moralizado pelo excelente 1º lugar no grupo da liga dos campeões.

Offline André Sousa

« Responder #3 em: Dezembro 09, 2010, 23:30 »
Lay ao Chelsea quanto a mim tem mais valor que propriamente o back ao Tottenham

Offline fomequinha

« Responder #4 em: Dezembro 09, 2010, 23:31 »
Lay ao Chelsea quanto a mim tem mais valor que propriamente o back ao Tottenham
Concordo :/

Offline André Sousa

« Responder #5 em: Dezembro 09, 2010, 23:41 »
Mas para quem quiser Back ao Tottenham aconselho vivamente a verem esta na Betfair:

DRAW NO BET: Totenham -> 2.06

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
« Responder #6 em: Dezembro 10, 2010, 10:08 »
A vossa opinião ao preço a que está o Chelsea. O que acham? Eu digo que ainda vai subir.

Tottenham v Chelsea
Domingo 12/12/10

As odds para o Lay (hoje 09/12) estão
Tottenham - 2.92
Chelsea - 2.7
Empate - 3.55

Pelo gráfico da betfair e por já ter constatado uma subida de ontem para hoje na odd do Chelsea
Já fiz o LAY ao Chelsea com a odd de 2.7.

A ver vamos a odd no principio do jogo.

Nota: De referir que se a odd não mexer como eu estou a pensar. Acredito plenamente neste Lay ao Chelsea e vou segurá-lo durante o jogo, sempre à procura do trade.
« Última modificação: Dezembro 10, 2010, 11:11 por PedroMagalhaes »
Twitter: @PM_Magalhaes

Offline lvieira

« Responder #7 em: Dezembro 10, 2010, 11:07 »
No mercado do +- 2,5 golos que é o mercado no qual me vou centrar para apostar este fim de semana, penso que este jogo não terá mais que 2,5 golos, isto porque embora o Tottenham seja uma equipa ofensiva e que marca muitos golos, por outro lado o chelsea é uma equipa que não tem uma média de golos elevada nos jogos fora.Portanto prevejo um jogo equilibrado, onde porventura poucos golos irão surgir, pois o chelsea é uma equipa bastante coesa defensivamente.

Offline franciscopt

« Responder #8 em: Dezembro 10, 2010, 14:05 »
Boa Tarde,

Na minha opinião a abordagem a este jogo passa mais por um back ao Tottenham do que lay ao Chelsea.
Neste preciso momento a odd do Chelsea desceu para 2.66 (lay) e Tottenham esta a bater outra vez no 3, tudo porque, fala-se do possível regresso do Lampard. Obviamente o mercado reagiu.

Estas odds não traduzem o momento das equipas
Se o Lampard regressar o seu estado de forma será qual? (ops)
A lesão do Bosiwnga não influencia muito mais o rendimento do Chelsea  e abordagem ao jogo por parte do Carlos Ancelloti em termos defesa/meio campo?
Será que o Drogba inicia o jogo, no banco?

Cumps
« Última modificação: Dezembro 10, 2010, 14:06 por franciscopt »

Offline fomequinha

« Responder #9 em: Dezembro 10, 2010, 14:16 »
não te esqueças é que com o lay tens mais protecção pois ficas com 2 resultados cobertos com o back ao tottenham ou entra ou não entra.
Por exemplo se o tottenham começar a atacar bem e tu já tiveres feito um lay ao chelsea logo no inicio podes ganhar uns 10 tiques e fechar logo o trade escusando de depender de um possível golo do chelsea

Offline franciscopt

« Responder #10 em: Dezembro 10, 2010, 14:22 »
Mas a responsabilidade é muito superior.

No meu raciocínio estou a pensar mais no pré-live (até divulgação dos 11 iniciais).
Quanto à analise punter, decidi-me pelo tottenham, na bet365 - odd de  3. 

Offline fomequinha

« Responder #11 em: Dezembro 10, 2010, 14:24 »
Tu é que sabes agora eu prefiro lay neste jogo

Offline rami

« Responder #12 em: Dezembro 10, 2010, 14:48 »
Pelo histórico, acredito que a equipa tottenham, poderá sair vencedora, pois tem obtido bons resultados, para mais joga em casa. Assim diria que a minha aposta de papel, seria um eventual lay ao chelsea e um back ao tottenham, após fechar o lay do chelsea, isto após análise do jogo e se justificasse.

Quanto aos golos, de facto penso que não irá existir mais de 2.5 golos, pois como já foi referido a equipa do chelsea tem marcado poucos golos e está um pouco fraca em relação ao inicio da época.
No entanto, caso o chelsea marque um golo, pois sabemos pela informação prestada que "O Tottenham marca em média 1,62 golos e sofre 1 em casa." é provável que existam mais de 2.5, pois o Tottenham irá fazer tudo para ganhar e um possível resultado seria o 2-1.

Esta é a minha opinião, formada após analise aos dados expostos, no entanto é uma análise de alguém com pouca experiência, mas é a minha partilha.  (estudar)

Abraço.  (ball)

Offline Tripeiro

« Responder #13 em: Dezembro 10, 2010, 15:21 »
"Frank Lampard has been ruled out of Chelsea's big match at Tottenham despite the club's previous insistence that he would be ready."

fonte: http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/3600/0/chelsea-blow-lampard-out-spurs-showdown

Noticia fresquinhaaaaa

Offline andreka

« Responder #14 em: Dezembro 10, 2010, 15:26 »
odd do tetenham a meu ver de valor
Boa tarde!
uma pequena chamada de atenção a todos.. VAN DER VART estara por esta hora em duvida ou ate mesmo já descartado segundo notiçias da comunicaçao social portuguesa!!
A meu ver o mercado poderá reagir directamente com esta notiçia visto que o holandes tem sido peça chave no esquema tactico de Redknap produzindo varios golos e assistençias sendo tambem quem executa bolas paradas do tottenham.
Pareçe-me que outra curiosidade sem ter certezas absolutas prende-se pelo facto de que quando este jogador nao actuou esta epoca...o tottenham nao ganhou ,podemos perceber a importançia deste elemento no rendimento da sua equipa e consequente desenvolvimentos em relacçao ao jogo de amanha!
Um Abraço a todos.....!