Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Nova verificação da Skrill  (Lida 2013 vezes)

Offline kallong

Nova verificação da Skrill
« em: Agosto 21, 2017, 11:06 »
Boas malta... a Skrill está a pedir novas verificações como fotos por web cam dos cartões pessoais e localização pelo browser?
Isto é obrigatório? Tem algum tempo limite para validar estas questões?

Caso não se faça este procedimento podem bloquear a conta?

Obrigado

Offline Calipso

Re: Nova verificação da Skrill
« Responder #1 em: Agosto 21, 2017, 11:28 »
ya confirma-se, nova verificação de contas da Skrill. "Skrill has changed its account verification policies and now requires all members to complete additional identity verification steps. In order to ensure your account usage will not be interrupted, please complete the additional steps to verify your account." Se queres que a conta funcione corretamente convem prosseguir com a verificação da conta senão quando quiseres fazer alguma operação de pagamento eletronico, levantamentos ou transferencias podem-te "barrar" até que faças a verificação dos dados

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #2 em: Agosto 21, 2017, 11:32 »
Boas malta... a Skrill está a pedir novas verificações como fotos por web cam dos cartões pessoais e localização pelo browser?

Obrigado

Boas kallong!

Sim, eles estão a verificar todas as contas! Digo eu! Se não fizeres a dita verificação, terás a conta limitada (bloqueada).

Cumprimentos,
Gilles

Offline kallong

« Responder #3 em: Agosto 21, 2017, 12:01 »
A minha pergunta era mais no sentido se eles mais cedo ou mais tarde bloqueiam a conta ou apenas limitam (por exemplo nos € por transação)

E se alguém que nao tivesse verificado estes novos pedidos se tinha tido problemas!

Offline blind

« Responder #4 em: Agosto 21, 2017, 12:09 »
Boas , se nao verificares a skrill ela vai estar limitada a certos valores , e com tempo eles acabam por bloquear a conta , e deixas de ter acesso a ela .
A quem estiver com dificuldades para realizar a verificaçao dentro da conta skrill , como eu tive , procedam da seguinte maneira.
1- tirem uma selfie nitida vossa a segurar o Documento de identificaçao .
2- tirem foto do Documento de identificaçao (frente e atrás)
3- Enviem para o seguinte email-
 verification@skrill.com

Ps: eu estava a ter dificuldades com o processo da verificaçao dentro da minha conta , dava sempre mensagem para repetir o processo , e da forma como aconselho neste topico fiquei com a conta verificada de 1 dia para outro.
Acho que tudo depende da qualidade das selfies e fotos dos Doc de identificaçao.
Espero que sirva de ajuda a alguem este post.

Offline punter-trader2

« Responder #5 em: Agosto 21, 2017, 12:20 »
é as desvantagens de terem juntado a neteller à skrill.
Tou a ver que vou ter de voltar aos brokers

Offline Feluriti

« Responder #6 em: Agosto 27, 2017, 14:30 »

Obrigado

Boas Kallong.

Se quiseres um Banco online em zona euro onde tens o teu dinheiro sacado da casa, por transferência bancária e menos de 24 horas depois estás a levantar numa qualquer ATM, avisa.

Tipo: Domingo as 23 horas ……… na current account na Segunda ao meio dia. Nada mau, pois nao.

Se quiseres mais indicações envia mail para masparaque2016@gmail.com

Offline Feluriti

« Responder #7 em: Agosto 27, 2017, 14:53 »

Boas Kallong.

Se quiseres um Banco online em zona euro onde tens o teu dinheiro sacado da casa, por transferência bancária e menos de 24 horas depois estás a levantar numa qualquer ATM, avisa.

Tipo: Domingo as 23 horas ……… na current account na Segunda ao meio dia. Nada mau, pois nao.

Se quiseres mais indicações envia mail para masparaque2016@gmail.com
[/quote]