Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fazendo esse método, a bet365 vai me convidar a se retirar?  (Lida 9842 vezes)

Offline Ediomar Stanga

Neste momento, a bet365 não é uma casa de apostas com licença para operar em Portugal. Segue o link das melhores casas de apostas desportivas legais em Portugal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To fazendo apostas ultraconservadoras

Ex:

Jogos depois dos 30 minutos do segundo tempo

O time ta ganhando por 2x0

A odd do time que ta ganhando ta 1,05

Apostei 100 dólares nesse time que ta ganhando com a odd 1,05 aos 30 minutos do segundo tempo

O time no fim, ganhou, ganhei aposta no total de 105 dólares

Aí vou para outro jogo com o mesmo método de cima, time ganhando por 2 gols a mais, 30 minutos do segundo tempo odd 1,05, desta vez, apostei 105 dólares, no fim ganhei aposta e veio 110,25 dólares.

Comecei a fazer isso, apostando depois dos 30 do segundo tempo, time ganhando por 2 gols a mais com odd 1,05 ou baixa, e o que ganho nessa aposta, aposto esse valor ganhou em outra aposta.

Espero que entendam esse exemplo que to fazendo

Desse jeito, a bet 365 vai me limitar? to fazendo 10 apostas por dia assim
« Última modificação: Dezembro 03, 2019, 16:05 por Sardinha »

Offline rickyspy

Re: Fazendo esse método, a bet365 vai me convidar a se retirar?
« Responder #1 em: Agosto 12, 2017, 08:39 »
Não te vão limitar porque os lucros não são grandes, mas tem cuidado que um dia podes perder nesse tipo de apostas, nada é garantido, mesmo com 2-0.

Offline lmigueltavares

« Responder #2 em: Agosto 12, 2017, 08:59 »
A Bet365 não te vai limitar e até vai querer que continues com esse método .... a longo prazo isso não tem valor.

Offline futeboltrader2017

« Responder #3 em: Agosto 12, 2017, 12:16 »
A Bet365 não te vai limitar e até vai querer que continues com esse método .... a longo prazo isso não tem valor.

jajaja

Offline Miguel211

Offline ppdpls

« Responder #5 em: Agosto 12, 2017, 13:29 »
Olá.

Duas observações a respeito do que escreveu...

1 - Não importa a estratégia que você usa. Não importa se a aposta está com odd a 1.01 ou a 2 milhões. Se ganhar MUITO dinheiro, as casas de apostas irão, sim, bloquear a sua conta. Da mesma maneira que, se for a um cassino e ganhar MUITA grana, vão expulsá-lo. Podem usar desculpas esfarrapadas, mas irão fazer isso.

Agora, sinceramente? Não sei por que muitos se preocupam com isso. Você pensa na solução do problema depois que ele vem. Já pensou se ficássemos o tempo inteiro nessa de 'o que vou fazer se as apostas forem proibidas no país? Se minha conta for bloqueada? Se ocorrer um apocalipse e o mundo mudar do nada (leia esse artigo -> http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/o-ex-executivo-do-facebook-que-largou-tudo-e-prepara-refugio-em-ilha-para-sobreviver-a-apocalipse-tecnologico.ghtml )

Enfim...não fique pensando num problema que sequer pode ocorrer.

E a solução pra isso é simples: jogue na Betfair. Lá não interessa se você ganha ou perde muito, pra eles o que importa é somente a liquidez.

E outra: se a sua conta for bloqueada, venda um curso ensinando como ganhar tanto dinheiro nas casas de apostas a ponto de chegar a ser bloqueado. Pode ter certeza que eu vou comprar. Enfim, tudo tem solução.

#######

2 - Eu vejo muita gente nesse ramo preocupada em conseguir algum macete pra ganhar dinheiro que nem sequer importa a análise de cada jogo. São coisas do tipo 'vou ganhar fazendo martingale, vou ganhar apostando em odds a 1.01, vou vencer fazendo sempre under imediatamente após o gol sair e ficar exposto 5 minutos, etc.

Você pode, sim, se prender a uma estratégia apenas caso queira, mas sempre tem que haver discernimento, análise do que está a fazer. Por que apostar a 1.05 com 2x0? É de valor a aposta? Você acredita que ela deveria estar a 1.04, 1.03, 1.02 , portanto a casa está oferecendo mais do que deveria e por isso você vai comprar essa cota?

Essa é a pergunta que deve ser feita.

Ficar insistindo nessas estratégias é perda de tempo...eu sei disso porque houve uma época em que fazia lay a cavalos com odds altíssimas. Nunca o cavalo vencia. Então, num mesmo dia, 3 cavalos que fiz lay (sem critério, apenas pra fazer aposta conservadora) venceram e quebrei a banca.

Meu conselho é: use e abuse do simulador da academia das apostas, busque uma evolução (veja quais mercados, competições, equipes você tem melhor rendimento) e, com o tempo, irá simplesmente replicar o que faz aqui com apostas reais, jogar cada vez mais dinheiro e lucrar nesse ramo. E estará fazendo isso de maneira natural e com confiança, pois quando se aposta com valor, tudo faz mais sentido.

O segredo das apostas, aliás, é justamente esse: apostar com valor / valor esperado positivo.

abraços