Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As múltiplas com as melhores odds em Portugal estão na ESC  (Lida 3403 vezes)

Offline HenriqueCaetano

Re: As múltiplas com as melhores odds em Portugal estão na ESC
« Responder #15 em: Agosto 25, 2017, 15:30 »
Interessante para quem gosta de múltiplas, mas acrescenta pouco valor a quem gosta de apostas simples!

Offline zesquinado

« Responder #16 em: Agosto 26, 2017, 10:50 »
É impressionante como a malta que aposta ainda vai no engano destas casas. Mas quem não percebe nada de estatística.. qt maior a múltipla, maior a odd, menor a probabilidade de ganhar... Mas continuem a gastar dinheiro em múltiplas.... Façam contas ao que gastaram e ao que ganharam e cheguem a uma conclusão.... Mais uma a encher os bolsos....

Offline Suzy Nova

« Responder #17 em: Setembro 10, 2017, 23:51 »
É impressionante como a malta que aposta ainda vai no engano destas casas. Mas quem não percebe nada de estatística.. qt maior a múltipla, maior a odd, menor a probabilidade de ganhar... Mas continuem a gastar dinheiro em múltiplas.... Façam contas ao que gastaram e ao que ganharam e cheguem a uma conclusão.... Mais uma a encher os bolsos....

Não é por nada, mas múltiplas não passam de uma cadeia de simples em que se aposta tudo o que se ganha.

Offline Lulu Chen

« Responder #18 em: Setembro 17, 2017, 11:08 »
Pessoal muito atençao com este casa de apostas , para quem gosta de apostas multiplas e bom quanto ele nao fazem esse bloqueamentos , otem apostei 30 euros já tinha retirado os 30 euros não aparece no sector de apostas para resolver e ate neste momento aposta esta ainda bloqueda nao me dá ganhos fica la sempre , tinha apostado sporting ganha e jogo da roma com + de 2.5 golos.
Alem de mais o site tem muitos bug e muito lento na altura de jogo ao vivo nos sabados e domingo parte da tarde é impossivel de apostar andas ali 3 minutos sem registar o boletim de apostas.
Pessoal pensa bem antes de criar conta neste casa.

Offline Machado Pedro

« Responder #19 em: Setembro 22, 2017, 09:13 »
Boas pessoal só deixar uma mensagem para quem esta presto abrir conta neste casa , creditar a conta é rapido 1 segundo mas levantar é um milagre pedi um levantamento de 200 euros no bet.pt chegou em 4 dias ulteis  aqui já passaram 10 dias ulteis ainda esta na situação de aberta enviei os documentos logo do dia de levantamentos e amnadei um email no terceira dia ulteis porque no site dizia demorava 1-3 dias para verificar ate agora não me respondeu.

P.S- boa sorte para quem já bareu casa neste site.

Offline laduramami

« Responder #20 em: Dezembro 10, 2017, 19:54 »
Boa noite
não sei o que estou a fazer mal mas tento fazer múltiplas e as odds são sempre as mesmas, não aumentam em múltiplas nem diminuem em simples.

Offline Carlos Ramalho9594

« Responder #21 em: Dezembro 29, 2017, 05:10 »
Onde posso apostar no mercado de cantos,em Portugal

Offline PTFreeMind

« Responder #22 em: Janeiro 07, 2018, 21:12 »
Eu tenho conta lá, e para múltiplas é mesmo a melhor, para simples de longe a pior!