Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betis Vs Valencia  (Lida 17395 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #15 em: Dezembro 10, 2011, 00:49 »
Verdade, muitos anos a virar frango  lolada. Boa sorte para o clássico  (hello)

Obrigado (y)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #16 em: Dezembro 10, 2011, 00:52 »
"O Valência é o favorito, mas a odd parece-me demasiado alta.

No entanto... eu apostei a 2.36 contra o Valência.

No entanto, julgo que a odd justa para o futebol que as duas equipas estão a praticar seria, para o Valência, entre 2.64 e 2.74."


Não querias dizer que a odd está demasiado baixa, já que apostaste a 2.36 e dizes que ela deveria estar entre os 2.64 e 2.74? :P

Sim, tens razão. Era mesmo isso que queria dizer.  (ops)

Estava a fazer o raciocínio inverso, o da probabilidade. Ou seja, acho que o favoritismo que esta odd sugere ao Valência está demasiado alto (e logo, a odd demasiado baixa.)
Se reparares, mais à frente, digo correctamente:

O ideal, para quem possa, é mesmo seguir o jogo, e partir com o pressuposto que a odd do Valência está baixa. Estou convicto que o jogo irá oferecer boas oportunidades de trading com a subida da odd do Valência.

Vou corrigir o texto original do prognóstico.  (y)



Offline Leftman

  • Mensagens: 3380
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #17 em: Dezembro 10, 2011, 00:57 »
Uma pequena nota:

No  meu  ponto  de vista, o Valência na liga espanhola neste momento  sente se melhor a jogar fora de casa e com transições rápidas a saírem melhor que no inicio  da época..
Não  está Banega , mas Tino Costa tem feito o "Trabalho", alem disso Banega está convocado, pese estar ainda mal fisicamente pode sempre fazer a diferença....caso  entre no decorrer do jogo....
Cuidado com os jogadores rápidos do Valência na frente..... Pablo, Piatii, e o proprio Soldado.....rato  de area.... a ala esquerda tem estado com grande forma com Alba e Mathieu, e no meu ponto  de vista o grande problema deste Valencia é mesmo no sector defensivo direito....
Se Miguel não  está...Barragan para mim não  tem estado  a altura...e espero  que amanha jogue Bruno..

Mas.... este Valência já me habituou ao melhor e ao pior....e amanha o desfecho  é imprevisível...

A comunidade e o Paulo que me perdoem.... mas espero  que o  Valência ganhe.... mas que todos saiam a ganhar fazendo  trading...

Boa sorte..


ps. Afinal não  joga Alba......e tambem Rami....  2 baixas super importantes....
« Última modificação: Dezembro 10, 2011, 01:01 por Leftman »
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #18 em: Dezembro 10, 2011, 01:08 »
Uma pequena nota:

No  meu  ponto  de vista, o Valência na liga espanhola neste momento  sente se melhor a jogar fora de casa e com transições rápidas a saírem melhor que no inicio  da época..
Não  está Banega , mas Tino Costa tem feito o "Trabalho", alem disso Banega está convocado, pese estar ainda mal fisicamente pode sempre fazer a diferença....caso  entre no decorrer do jogo....
Cuidado com os jogadores rápidos do Valência na frente..... Pablo, Piatii, e o proprio Soldado.....rato  de area.... a ala esquerda tem estado com grande forma com Alba e Mathieu, e no meu ponto  de vista o grande problema deste Valencia é mesmo no sector defensivo direito....
Se Miguel não  está...Barragan para mim não  tem estado  a altura...e espero  que amanha jogue Bruno..

Mas.... este Valência já me habituou ao melhor e ao pior....e amanha o desfecho  é imprevisível...

A comunidade e o Paulo que me perdoem.... mas espero  que o  Valência ganhe.... mas que todos saiam a ganhar fazendo  trading...

Boa sorte..


ps. Afinal não  joga Alba......e tambem Rami....  2 baixas super importantes....



Leftman:
Por razões óbvias, a tua opinião não conta neste prognóstico  :P



Offline Leftman

  • Mensagens: 3380
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #19 em: Dezembro 10, 2011, 01:11 »


 ;D ;D ;D ;D

 (y) (y).....  Boa sorte para todos ;))

Não vou ver nem esse jogo  nem o do Real..... (doente)

O que me consola é o facto de ir ganhar o concurso dos milhões de euros tradados
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Pedro_Silva

  • Mensagens: 690
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #20 em: Dezembro 10, 2011, 01:11 »
Uma pequena nota:

No  meu  ponto  de vista, o Valência na liga espanhola neste momento  sente se melhor a jogar fora de casa e com transições rápidas a saírem melhor que no inicio  da época..
Não  está Banega , mas Tino Costa tem feito o "Trabalho", alem disso Banega está convocado, pese estar ainda mal fisicamente pode sempre fazer a diferença....caso  entre no decorrer do jogo....
Cuidado com os jogadores rápidos do Valência na frente..... Pablo, Piatii, e o proprio Soldado.....rato  de area.... a ala esquerda tem estado com grande forma com Alba e Mathieu, e no meu ponto  de vista o grande problema deste Valencia é mesmo no sector defensivo direito....
Se Miguel não  está...Barragan para mim não  tem estado  a altura...e espero  que amanha jogue Bruno..

Mas.... este Valência já me habituou ao melhor e ao pior....e amanha o desfecho  é imprevisível...

A comunidade e o Paulo que me perdoem.... mas espero  que o  Valência ganhe.... mas que todos saiam a ganhar fazendo  trading...

Boa sorte..


ps. Afinal não  joga Alba......e tambem Rami....  2 baixas super importantes....



Leftman:
Por razões óbvias, a tua opinião não conta neste prognóstico  :P




Muito bom :D

Offline AnaDomingos

  • Mensagens: 5
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #21 em: Dezembro 10, 2011, 01:15 »
olá,
segundo este site: http://www.valuechecker.co.uk/value/football/bets/ a odd do valência estatisticamente devia estar em 1.45... Concluo que deveria ser uma aposta de muito valor um back no valência...

Não sei até que ponto aquele site é viável...

Offline PortoFX

  • Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • Mensagens: 921
  • A persistência é o caminho do êxito.
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #22 em: Dezembro 10, 2011, 01:21 »
Também não sei até que ponto esse site é viável. Mas aqui podes ter a certeza que é qualidade garantida.
Temos muito por onde progredir (sim)

Offline AnaDomingos

  • Mensagens: 5
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #23 em: Dezembro 10, 2011, 01:24 »
A analise do rebelinho talvez seja mais forte devido aos azares do betis e às injustiças do futebol que não contam estatisticamente...

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #24 em: Dezembro 10, 2011, 01:49 »
Quem faz esse site deve tomar qualquer coisa muito forte (crazy).

Basta só ver as discrepâncias que eles apresentam:

Maccabi Netanya - Está a 4.0 , segundo eles devia estar a 1.83  (ahh) (ahh)

Stevenage - Está 2.90 , segundo eles devia estar a 1.83  (ahh) (ahh)

Nenhum Bookie nem ninguém no seu perfeito juízo avalia o Valência em 1.45.

Formas ridículas de promoção de certos sites.
Life is a Game

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #25 em: Dezembro 10, 2011, 01:54 »
olá,
segundo este site: http://www.valuechecker.co.uk/value/football/bets/ a odd do valência estatisticamente devia estar em 1.45... Concluo que deveria ser uma aposta de muito valor um back no valência...

Não sei até que ponto aquele site é viável...

A única justificação que encontro para essa odd é o facto de o site usar um algoritmo que tenha em conta todos os dados estatísticos que, como constatei, são todos favoráveis ao Valência.

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #26 em: Dezembro 10, 2011, 02:44 »
olá,
segundo este site: http://www.valuechecker.co.uk/value/football/bets/ a odd do valência estatisticamente devia estar em 1.45... Concluo que deveria ser uma aposta de muito valor um back no valência...

Não sei até que ponto aquele site é viável...

A única justificação que encontro para essa odd é o facto de o site usar um algoritmo que tenha em conta todos os dados estatísticos que, como constatei, são todos favoráveis ao Valência.


Todos os dados estatísticos apontam para uma odd na volta dos 2.40, 2.50, é isso que dizem os Bookies, conforme a tua análise diz que a odd justa situa-se mais acima também é de aceitar  que outras análises apontem um certo desvio mais acima ou mais abaixo. 

Agora de 2.40 para 1.45 é completamente absurdo. Isto é odd para um Handicap Valencia +1.5 e nunca para o preço da vitória.
Life is a Game

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #27 em: Dezembro 10, 2011, 03:20 »
olá,
segundo este site: http://www.valuechecker.co.uk/value/football/bets/ a odd do valência estatisticamente devia estar em 1.45... Concluo que deveria ser uma aposta de muito valor um back no valência...

Não sei até que ponto aquele site é viável...

A única justificação que encontro para essa odd é o facto de o site usar um algoritmo que tenha em conta todos os dados estatísticos que, como constatei, são todos favoráveis ao Valência.


Todos os dados estatísticos apontam para uma odd na volta dos 2.40, 2.50, é isso que dizem os Bookies, conforme a tua análise diz que a odd justa situa-se mais acima também é de aceitar  que outras análises apontem um certo desvio mais acima ou mais abaixo. 

Agora de 2.40 para 1.45 é completamente absurdo. Isto é odd para um Handicap Valencia +1.5 e nunca para o preço da vitória.

Sim,
Não querendo fazer uma análise crítica a outro site (já o fiz em outras ocasiões e interpretaram que eu estava a dizer mal de outros sites para que as pessoas abrissem conta pelo meu), admito que este site tenha desenvolvido um algoritmo que dê por exemplo x pontos por o Valencia estar em 3º, x pontos pelo Betis estar em 17º, x pontos por o Betis n ganhar há 10 jogos, etc., tudo feito automaticamente, e que tudo junto tenha conduzido àquela odd completamente irrealista. Basta que o algoritmo não tenha sido bem construído e que seja sensível a casos que se afastam da média da amostra que usaram para o construir.

Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #28 em: Dezembro 10, 2011, 10:20 »
Bem em relação ao comentário do outro site a dizer k a odd devia estar no 1.45, vejam só a quanto já vai a odd neste momento....

Apostei ontem no Lay ao Valência a 2.46 e neste momento a odd Back já vai em 2.56....

Acho que está tudo explicado  (perfect)...

Grande abraço

Offline alcondilini

  • Mensagens: 7
Re: Betis Vs Valencia
« Responder #29 em: Dezembro 10, 2011, 12:03 »
grande Paulo, The Boss