Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Road to 5k  (Lida 2781 vezes)

Offline Mihail

Road to 5k
« em: Maio 30, 2017, 18:56 »
Boas tardes caros colegas

Com os brokers a fecharem todos, fui obrigado a ir para outras vias. E visto nao ter muita confiança nestas coisas, vou arrancar com um banca muito pequena (£50) e lembrei-me de fazer um diário (e pagina do face também) para ver se a motivação nao se vai embora  jajaja

Método de trabalho:

Match odds: Ando "apenas" a ganhar ticks ao longo de o jogo. Raramente faço o jogo completo, a nao ser que ande sempre  empatado ou com super favorito a perder. São as únicas altura que trabalho um jogo no Match odds.

Under limite ou +1.5: Apenas trabalho este mercado se for o único jogo em aberto ou seja, dos jogos em live se mais nenhum me agradar trabalho os under +1.5 (ate odds de 1.50) ou então under limite. Under limite trabalho em back/lay ate odds de 1.50 e depois geralmente trabalho em lay/back na tentativa de apanhar um golo a favor. Tento nao perder ticks portanto mal o lay entra meto logo para fechar, mesmo se entretanto houver uma bola parada perigosa.. No máximo meto para fechar mais em cima e em hedge, de resto sempre em freebet.

Apesar de ser um membro já bastante antigo, decidi criar um user novo porque nao me sinto confortável a mostrar resultados... sejam eles grandes ou pequenos. Portanto, mal isto acabe (sem grandes planos de tempo visto agora estarem a acabar os grandes campeonatos) este user pede a reforma antecipada hehe

Qualquer duvida é perguntar, se eu souber responder cá estarei, se nao souber é bom para haver discussão e ambos ficamos com a duvida mais esclarecida. Vou tentar manter isto o mais activo possível, mas nao depende apenas de mim hehe

Abraços e começamos a amanhã esta nova fase (amigos)

Offline Mihail

Re: Road to 5k
« Responder #1 em: Maio 30, 2017, 19:42 »
Planeamento para amanhã:

Jogos para amanhã.

Talvez o Urawa nao consiga fazer. Assuntos pessoais a tratar de manhã e ainda nao comprei o geeks. Não sei se o processo vai demorar ou não.  Apenas o Shakhtar tenho a garantia que consiga fazer.

No meu método de trabalho nao costumo analisar jogos, portanto nao posso fazer aqui a pré-analise do que espero do jogo. Irei trabalhar consoante o próprio jogo e principalmente o mercado

Offline Mihail

« Responder #2 em: Maio 31, 2017, 14:10 »
E como se costuma dizer, o 1º milho é para os pardais  :D

FC Alay v Dordoi as 11h:

Cheguei ao jogo por volta dos 70min. Achei logo estranha a odd do Alay com 2-2 e mais baixa (1.80) que no inicio do jogo (2.50, pelo menos ontem). Infelizmente nao vi as movimentações iniciais mas pensei logo ou em marosca (fixed) ou então eles estavam a carregar no jogo e a odd nao subia.
     Dificilmente vou pela 1ª hipótese, portanto comecei logo a colocar stakes em lay (10£) uns ticks abaixo da odd transaccionada, correspondem uns 40€ e consegui fechar apenas uns 15€ e sofro golo. E apenas foram 15£ porque estavam sempre a entrar centenas de euros a favor do Alay. Odd baixa para 1.17 e coloco para a fechar a 1.19... varridela ate 1.25 e passado uns segundos é empate  (tonto).
     Sinceramente pensei em abandonar o jogo, mas a odd vai para a 2.70 e nova varridela ate 2.30  (doh), nisto começo novamente a trabalhar em lay/back, correspondem 10£ e remontada no marcador. Aqui fico em red a volta dos 25£.
     Novamente a espera de valores de odd do Dordoi, e a faltar 10min para o final do jogo, uma equipa que marca 4 golos e está a ganhar a odd vai para 1.80? Não pode. stakes de 10£ e trabalhar em back/lay, poucos minutos depois novamente apanhado, desta vez o red total vai em 40£  :o
     Para minha surpresa com o jogo a 90min odd do empate a 1.60 e sempre a entrar centenas de £ em lay... nao pode, toca a carregar o back empate (restante banca 10£) e fechar ~15 ticks a baixo. Desta vez golo aos 93 mas apenas perdi a freebet que tinha feito. A ideia ate era colocar tudo em lay de maneira a que saísse em green em caso de golo, mas como estas odds impossível eu fazer isto.

E foi este o 1º jogo. Banca recarregada, que venham os próximos jogos e que haja uma boa remontada na banca também  jajaja
« Última modificação: Maio 31, 2017, 14:11 por Mihail »

Offline Mihail

« Responder #3 em: Maio 31, 2017, 16:05 »
2º jogo: Bengaluru v Maziya. Maziya ja passou e bengaluru depende de si proprio para passar. Provavelmente Maziya rodou jogadores  (no se) e Bengaluru na maxima força para ganhar em casa.

1ª parte:

Inicia o jogo e rapidamente o mercado deixa de acreditar nesta odd e começo a trabalhar lay/back bastante seguro, no entanto os 12seg de entrada nao permitem fazer grande coisa. Nao conheço nada destas equipas e nao faço ideia se este é o estilo de jogo da equipa da casa e nao quero arriscar.

Basicamente trabalhei em lay ate 2.00 e virei para back/lay ate 1.80, fui apanhado um pouco contra na subida seguinte. Isto com 12seg nao é facil. Na subida ja nao trabalhei lay/back porque a equipa da casa pareceu-me melhor em campo e nao queria arriscar levar com outro golo hoje.

2ª parte: mercado pasou para 9seg.
min57 livre super perigoso para Bengaluru, demoram 1/2min  marcar livre e odd desce de 2.40 para 2.34, para ajudar a festa odd da william sobe de 2.37 para 2.50. Em condições normais (nesta situação em expecifico de mercado queria estar lay porque odd deve ir para +2.50) no entanto, pela situação de jogo, queria estar back porque o livre é mesmo em cima da linha de área e super super perigoso. Conclusão? Meti apenas o lucro a favor do Bengaluru. Golo e hedge a 2.00£, exactamente o valor que tinha previsto fazer em cada jogo, 20% da stake :)

Jogo feito, venha o proximo

Offline XILA27

« Responder #4 em: Maio 31, 2017, 17:23 »
Já estava com saudades deste tipo de diários  (bien)

Apesar de o primeiro dia não ter corrido bem, pelo que li, parece-me que não vais demorar muito a entrares em green.

Tenho uma forma semelhante de trabalhar, pelo menos pelo que pude perceber do que explicaste. A única diferença é que trabalho mais  nos unders/overs (mais de metade do jogo é nos unders e o resto no MO).

Tens aqui um seguidor assíduo  amén

Offline Mihail

« Responder #5 em: Maio 31, 2017, 17:31 »
Já estava com saudades deste tipo de diários  (bien)

Apesar de o primeiro dia não ter corrido bem, pelo que li, parece-me que não vais demorar muito a entrares em green.

Tenho uma forma semelhante de trabalhar, pelo menos pelo que pude perceber do que explicaste. A única diferença é que trabalho mais  nos unders/overs (mais de metade do jogo é nos unders e o resto no MO).

Tens aqui um seguidor assíduo  amén

Grande Xilas, verdade... Tambem acho que faz falta este tipo de diarios por aqui. Vamos la ver se isto tem pernas para andar  jajaja

Quanto á recuperação, esperemos que seja rápido sim hehe mas sem pressas. Trabalhar com calma e como se isto nao tivesse acontecido. Tanto grandes red como grandes greens é "esquece-los" e trabalhar de igual forma  certero (so nao convem é esquecer o erro hehe )

Offline Mihail

« Responder #6 em: Maio 31, 2017, 17:44 »
E falando em "recuperações"

Oleksandria v Shakhtar Donetsk

Tipo de jogo e odd que gosto pre-live, Shakhtar favorito e mercado ate paga bem. A ideia era trabalhar back/lay ate ao possivel golo ou mercado dar sinais de virar.

Em live, ideia saiu metade ao lado (no se), e logo a metade que dou mais atenção em live , o mercado.
   Não sei porquê mas o mercado deu logo forte sinais de subida. O pior é que o Shakhtar até entrou bem no jogo, e pior, o Oleksandria nao criava perigo nos ataques. Conclusão? É dos piores cenários para mim, mercado ir contra o que eu (pouco) analiso do jogo.

O pior deste mercado, é que ao contrario do outro jogo, este mercado nao chegou sequer a inverter  (no se), portanto nao consegui apanhar o golo, apenas ficou a freebet. Depois do golo, costumo plantar lays para o caso da equipa que sofreu responder bem ao golo e costumo ganhar alguns ticks (neste caso rendeu 5.7% da stake base e ainda podia ter apanhado o golo do empate que aconteceu um pouco depois).

Agora com o empate só devo trabalhar quando a odd do empate tiver perto de 2.30. Vamos ver se chega la ou passo logo para o PAOK

PS: Se houver alguem por ai a fazer este jogo diga a sua justiça, 2º jogo hoje que parece que estou contra o mercado lol ja nao sei se é falha de analise minha ou nao  :D

Offline Mihail

« Responder #7 em: Maio 31, 2017, 18:31 »
     Isto com stakes pequenas nao se pode estar parado  ;D

Outro tipo de entradas que costumo fazer na 2ª parte
VPS v HIFK - Jogo empatado a 70min de jogo, odd de empate a 2.00, tentei entrar logo aqui mas a 1ª entrada foi a 1.98

Facil facil facil trabalhar este tipo de jogos lay/back com stakes pequenas (nao confundir o "fácil" com o "toda a gente consegue logo a 1ª"  :D )

So para terem uma ideia do tipo de entradas que fiz, 90% o lay entrou 1º portanto tive sujeito a beneficiar do golo.

Sim, em segundos estava a ganhar 3.6% de acordo com a responsabilidade que a odd apresentava nesta altura. Havia alturas que fechava a mesma odd (como está também na imagem) e outras que ganhava menos. Muito difícilmente perdia ticks porque eu tive sempre o dinheiro relativamente longe da odd transaccionada (mas perto o suficiente para me irem buscar, tanto que havia alturas só iam buscar parte das 10£)

No final do jogo...

Neste challenge meti na cabeça fazer "apenas" 20% da stake e parar, para nao haver tantos altos e baixos da banca. Este era jogo para jackpot, era quase certo que apanhava o golo em lay empate e sendo um jogo equilibrado (apesar de haver pouquíssimo tempo) metia moeda em lay a equipa que marcou o golo.
     Nestes casos meto sempre moeda caso o jogo esteja equilibrado ou a equipa que sofreu esteja melhor em campo.

Proximo é o PAOK, apesar de gostar das características do Shakhtar, prefiro começar a ver os jogos de incio. E gosto deste tipo de jogos do PAOK tambem. Parece-me um jogo equilibrado, neste sim, se PAOK nao entrar bem a odd deve disparar (espero eu, mesmo a ver que ainda vai é descer  jajaja )

Offline Mihail

« Responder #8 em: Maio 31, 2017, 18:58 »
Proximo é o PAOK, apesar de gostar das características do Shakhtar, prefiro começar a ver os jogos de incio. E gosto deste tipo de jogos do PAOK tambem. Parece-me um jogo equilibrado, neste sim, se PAOK nao entrar bem a odd deve disparar (espero eu, mesmo a ver que ainda vai é descer  jajaja )

1 remate 1 golo, so os numeros do euromilhoes é que nao acerto  (dah)

Odd, apesar dos 3 remates do panathinaikos, nem mexeu  (doh)

EDIT: Apesar de voltar a estar empate, nao sinto nenhum edge relativamente ao mercado. E quando assim é o melhor é parar. O que iria estar a fazer era EV-, até podia ganhar dinheiro neste jogo, mas no longo prazo ia estar a perder.

Apesar de querermos ganhar dinheiro e "recuperar" as possíveis perdas temos de as fazer de maneira a que o EV seja positivo, nao é o caso deste jogo, portanto... venha o proximo  ;D

« Última modificação: Maio 31, 2017, 19:10 por Mihail »

Offline Mihail

« Responder #9 em: Maio 31, 2017, 20:05 »
Uma semaninha de ferias e parece que a vontade aumenta  :D

Levski Sofia v Cherno More

Sem jogos de interesse para mim a decorrer, e reparo numa equipa a ganhar e com odds perto de superiores a 2.50  (bien)

Jogos que gosto mas que são necessários uma grande paciência. Deste jogo so conheço as equipas de nome, nao faço ideia a qualidade delas. Portanto tenho uma estratégia definida para este tipo de jogos e mercado.

E assim foi, começo a propor preços bem elevados, no entanto deido a extrema falta de liquidez apenas vao buscar poucos euros. (mas todos os cêntimos contam aqui   jajaja )

Nisto ha o empate do Levski e passo para o mercado do empate. E devo dizer, foi o mercado ao oposto do PAOK, sentia-me mesmo em grande edge para o mercado e nao podia largar este jogo nem por nada, era jogo para fazer 2 stakes.

Acabo por apanhar com parte da stake o golo do Cherno... e apanhei a melhor odd possível  :D

Teoricamente o jogo estava feito. Objectivo cumprido, em teoria é para passar para o outro. Mas este tipo de jogos são os que vao compensar os do tipo do PAOK, aqueles que nao vemos grande edge no mercado e temos de parar. Falo mais de quando vem o empate. Novamente mercado bastante bom e sentia-me mesmo bem, todos os pensamentos de abertura e fecho de mercado batiam certinhos :D

Foi pena o golo nao ter aparecido, mas se ha coisa que nao podemos depender (na minha opinião) é dos jogadores que estão dentro de campo. Só temos de fazer o nosso trabalho em condições.

Offline Mihail

« Responder #10 em: Maio 31, 2017, 20:13 »
E dou o dia por terminado.. acabou em red? Faz parte, só temos é de o aceitar e continuar a trabalhar da melhor forma possivel.

Gostei da forma como trabalhei, a excepção do 1º jogo. Correu tudo ao lado esse jogo lol

Em termos de objectivo, sem contar com o 1º jogo, foi cumprido. Média superior a 20% por jogo  (palmas)
24.7% para ser mais exacto

5 jogos com ~£12.35 (ainda falta o PAOK na imagem)

Amanha penso que nao irei conseguir fazer nada. Dizem que vai estar bom tempo e a praia vai chamar por mim de certeza  ;D

Comentem se preferem que fale mal o jogo acabe ou se preferem tudo ao fim do dia. Ao fim do dia para mim é pior porque metade das coisas nao me vou lembrar. E muito menos haverá imagens porque nao vou conseguir grava-las em lado nenhum  (y)  (amigos)

Offline XILA27

« Responder #11 em: Maio 31, 2017, 21:30 »
Amanha penso que nao irei conseguir fazer nada. Dizem que vai estar bom tempo e a praia vai chamar por mim de certeza  ;D

Comentem se preferem que fale mal o jogo acabe ou se preferem tudo ao fim do dia. Ao fim do dia para mim é pior porque metade das coisas nao me vou lembrar. E muito menos haverá imagens porque nao vou conseguir grava-las em lado nenhum  (y)  (amigos)

Continua o bom trabalho amigo! Na minha opinião é muito melhor acompanhar o diário desta forma.

Bons mergulhos  :D

Offline Mihail

« Responder #12 em: Junho 01, 2017, 16:04 »
Vamos la ao trabalho

No Zalgiris so devo fazer alguma coisa na 2ª se tiver empate, ou o super favorito a perder em qualquer altura. O molde, odd muito alta, se der para trabalhar back/lay faço logo isso desde o inicio, vamos ver como vai estar de liquidez  (no se)
Jogo sueco se tiver com 12seg so trabalho em ultimo caso.

De resto nao tinha ideia nenhuma do jogo que possa ser, é averiguar em live o mercado e jogo

Bons jogos  (amigos)

Offline Mihail

« Responder #13 em: Junho 01, 2017, 17:27 »
1º jogo:

Kauno Zalgiris v Zalgiris

Entrei apos o golo e tive bastante dificuldade a trabalhar, falhava maior parte dos lays que metia. Os punters que queriam entrar a favor do super favorito demoraram a meter as stakes (talvez pela falta de liquidez na altura nao sei) e a odd encravou bastantes vezes.

2ª parte a conversa foi outra, bastante fluidez no mercado e aqui ja me sentia em casa  (bien) correspondiam os meus lays bem em baixo e fechava tranquilamente mais em cima. Isto sim, era musica para os meus ouvidos  ;D

Quando a odd chegou a 3.00, mudei para o lado do Kauno Zalgiris

E apenas ganhei uns ticks de freebet ja que eles acabaram por marcar o 2º lol

Vamos ao proximo: KFUM Oslo v Molde. Infelizmente ja perdi a grande subida na odd do Molde, e talvez ainda bem que nao fiz o jogo desde o inicio, Oslo esta para os ultimos na 3ª divisão e pela subida da odd deve ter entrado bem no jogo, nao sei como iria reagir a isto  (tonto)
« Última modificação: Junho 01, 2017, 17:49 por Mihail »

Offline Mihail

« Responder #14 em: Junho 01, 2017, 17:56 »
3º jogo KFUM Oslo v Molde  (o 2º ou 1º ja que comecei por fazer esse, foi o japao do torneio de touloun. Mas entrei tao mal que nem ha nada a dizer, mercado horrivel e sem sentido Estive sempre atras do prejuizo. Acabei o jogo com £1 de prejuizo)

Para o Molde, Vinha com a idea de serem bem melhores e que iam ganhar facilmente, pelas stats em live até era isso que indicava.

Oslo da 3ª divisao faz 1 remate 1 golo  (tonto)

Mas nao sei porque razao em 15min subiu tanto a odd, de 1.30 ate 1.65. Curiosamente quando entrei no mercado nao subiu mais e tive sempre a ganhar ticks back/lay. Sofrendo um golo plantei uns lays a 2.60 e facilmente era subiu ate 3.00, tive a trabalhar nesses odds tranquilamente.

Trabalhar agora o lado do Oslo mas com muita atenção. Vai ser jogo identico ao levski Sofia de ontem