Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentaçao  (Lida 452 vezes)

Offline tiagus

Apresentaçao
« em: Outubro 09, 2010, 20:39 »
Tiagus
Sou trader, sou punter, sou tudo o que mexe apostas  . No inicio andava em casas de apostas, posteriormente conheci a betfair. Neste momento estou a trabalhar com duas situaçoes distintas. .
    Antes de mais, quero felecitar te Paulo pelo teu desempenho e força que tens demonstrado em fazer evoluir o trading em portugal. De certeza que com o teu aparecimento na entrevista que deste á tvi, houve imensa gente que despertou o bichinho de experimentar.
Um abraço e espero que continues a contribuir da forma como estás fazendo, atraves de blogs, foruns, reportagens etc.
Um abraço para todos.... p4
http://tiago-tennis.blogspot.com/

Offline Sardinha

Re: Apresentaçao
« Responder #1 em: Outubro 09, 2010, 21:54 »
Bem vindo :)

sou o Pedro, membro da equipa do Paulo.

Para trading, já vi que usas a betfair. E para trabalhar como punter?

Offline tiagus

« Responder #2 em: Outubro 10, 2010, 12:59 »
olá Pedro.
Olha para trading uso a betfair pois é o mercado de apostas sempre com maior liquidez e a mais conceituada, se é que é importante pro caso.
Para fazer punting estou arrependido de ter escolhido a William Hill, pois reparo que as odds sao muito fraquinhas em relaçao ás restantes casas de apostas. Se já viste o meu blog, deves ter reparado q praticamente as minhas apostas como punter é no mercado unders/overs. Entretanto fui ao site de comparaçao de odds, ( betbrain) e vi que a William Hill pratica as odds mais baixas e fiquei frustrado  :'(
Quando faço de punter, nao o gosto de fazer na betfair pq, tenho a possiblidade sempre de fazer o green ou red e aí nao estou a seguir as minhas regras como punter.

Offline Sardinha

« Responder #3 em: Outubro 10, 2010, 13:07 »
Não costumo apostar no under/over, mas para probabilidades a williamhill é muito boa casa :)

Para punter aconselho a ter a bet365 sempre à mão, mas do teu estudo, quais as melhores para o mercado mais/menos?

Offline tiagus

« Responder #4 em: Outubro 10, 2010, 16:29 »
Não existe uma casa de apostas com as odds maximas constantes. Cada jogo é um jogo e as odds maximas para o mercado under/over varia sempre de casa pra casa, Nunca encontrei duas vezes seguidas a mesma casa ter as odds mais altas. Foi o q te disse anteriormente, a betfair acaba por ser a q pratica melhores odds, mesmo já com a comissao retirada.

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #5 em: Dezembro 06, 2010, 14:42 »
vi o teu blog! (palmas)