Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sport TV vs Betfair stream  (Lida 1540 vezes)

Offline frigorifico

Sport TV vs Betfair stream
« em: Novembro 28, 2011, 13:36 »
Será que alguem me pode dizer se a Sport tv é igual ou mais rapida que o stream fornecido pela betfair

Offline what??

Re: Sport TV vs Betfair stream
« Responder #1 em: Novembro 28, 2011, 14:18 »
Eu vejo todos os jogos da liga portuguesa na betfair e é igual a Sporttv da ZON (meo's, clix's etc é mais lento), porque é a transmissão da Sporttv (score igual, stats...)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #2 em: Novembro 28, 2011, 14:37 »
Já apanhei o stream da betfair mais rápido que a SportTv e também já apanheia a SportTv ais rápida que a stream da betfair. Mas a diferença entre as duas era sempre inferior a 1 segundo.

Offline Tom_Joad

• E Pluribus Unum
« Responder #3 em: Novembro 28, 2011, 14:45 »
Eu vejo todos os jogos da liga portuguesa na betfair e é igual a Sporttv da ZON (meo's, clix's etc é mais lento), porque é a transmissão da Sporttv (score igual, stats...)

E como vês isso? Através de um proxy pago? Se sim, qual aconselhas?

Cumps

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #4 em: Novembro 28, 2011, 14:47 »
Eu comprei a minha proxy aqui http://www.xroxy.com/
Depois tive de entrar em contacto com eles porque de início não estava a resultar, mas agora já está tudo a trabalhar a 100%

Offline what??

« Responder #5 em: Novembro 28, 2011, 15:10 »

E como vês isso? Através de um proxy pago? Se sim, qual aconselhas?

Cumps

Tens o proxy que o Hugo Gomes usa ou podes usar o hidemyass que é cerca de 6 dol/mês se pagares a anuidade.