Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação rjsmarques  (Lida 464 vezes)

Offline rjsmarques

Apresentação rjsmarques
« em: Dezembro 06, 2010, 03:48 »
Boas, o meu nome é Ricardo Marques, tenho 21 anos, vivo na zona de Torres Vedras.

já iniciei-me no mundo das apostas há quase 2 anos com "metodos" para lucrar o bonus de casas de apostas, tenho uma pequena banca, já usei o bruto dos lucros e agora quero multiplicar o que resta, como iniciei-me recentemente no trading acabei por descobrir esta comunidade que aparenta ser muito à frente de tudo aquilo que vi pela internet.

espero divertir-me, mas acima de tudo aumentar a conta bancária e ajudar a comunidade.

um abraço e muitos profits a todos

Offline Almeida

Re: Apresentação rjsmarques
« Responder #1 em: Dezembro 06, 2010, 03:54 »
Boas, o meu nome é Ricardo Marques, tenho 21 anos, vivo na zona de Torres Vedras.

já iniciei-me no mundo das apostas há quase 2 anos com "metodos" para lucrar o bonus de casas de apostas, tenho uma pequena banca, já usei o bruto dos lucros e agora quero multiplicar o que resta, como iniciei-me recentemente no trading acabei por descobrir esta comunidade que aparenta ser muito à frente de tudo aquilo que vi pela internet.

espero divertir-me, mas acima de tudo aumentar a conta bancária e ajudar a comunidade.

um abraço e muitos profits a todos

Bem vindo Ricardo.

Sou o Almeida e faço parte da equipa do site.

Costumas faer punting ou trade? E em que casa?

Esperamos corresponder as tuas expectativas, qualquer questão é só dizeres.  (hello)

Offline rjsmarques

« Responder #2 em: Dezembro 06, 2010, 04:38 »
olá almeida,

como disse fiz "metodos", depois passei para "duplas" e "contras".
No trading iniciei-me há um mês, mas as coisas não estão a correr muito bem, as casas pela qual tenho preferencia são unibet, bet365 e betfair. em relação a Punting, não tenho perfil psicologico para aguentar a pressão, por isso o trading está a correr mal, agora vou ler bastante e controlar um pouco mais a cabeça, depois arranco em 1º a relentim.

Offline Roberto Teixeira

« Responder #4 em: Dezembro 06, 2010, 11:27 »
Bem vindo Ricardo,

Sou o Roberto, faço parte da equipa do site!

qualquer coisa que precises, dispõem.

cumpts e boas apostas
RT
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline lousado

« Responder #5 em: Dezembro 06, 2010, 14:01 »
Bme vindo Ricardo  (friends)