Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As técnicas preferidas que dão EV+ a medio/longo prazo com risco 0.  (Lida 118961 vezes)

Offline _energy86_

Boas pessoal,
antes de mais com este topico queria ver qual as tecnicas que o pessoal utiliza com risco 0 que dao EV+ a medio/longo prazo. Vou deixar uma ou duas que utilizo que me faz ganhar num minimo 300€ todos os meses e melhor de tudo não é preciso ter uma banca muito grande basta 250€ que chega perfeitamente e conforme vai passando o tempo mais vão ganhando.
E porque não gosto de apostas que envolvam sorte, depender de uns tipos que andam a volta de uma bola, depender que aquela estatística diz-nos que acontece assim e depois naquele jogo nao acontece nada disso, depender de um arbitro que por acaso invalida um golo que esta "dois metros dentro da baliza", de uns bitaites que se vao dizendo aqui e ali etc, etc...
Lembrei-me deste topico para fugir de tudo isto e permitir as pessoas ganharem dinheiro utilizando as tecnicas que cada um utiliza com risco 0 ou quase 0.
Se calhar são técnicas que não nos dará milhões mas ao menos nao nos vais fazer perder dinheiro. Então dai poderam notar que o meu perfil ja mais se enquadrará no estilo do Paulo ( atençao que admiro muito o que o Paulo faz e tenho orgulho em ter um Portugues nos melhores do Mundo) mas o estilo do paulo envolve risco no meu ver, no meu, nao gosto de ter risco absolutamente nenhum. Como em tudo quem arrisca pode ganhar muito ou perder muito e prefiro arriscar quase nada para receber algum e entao o meu objectivo é mesmo esse em relaçao a este topico, nao arriscar para receber algum. So para deixar bem claro que nao estou contra quem gosta de risco, só que eu não gosto e prontos é o meu estilo.

Então cá vai...

Mercado UNDER 4.5 GOLOS

Então é o seguinte em PRE-LIVE por volta de algum tempo (1h, 30min 1:30 é igual, um tempinho antes) antes do jogo começar e quando o grafico começar a fazer o "dente de serra" ponham um back um tick acima da odd em que está no momento (atençao que o Tick Offset no Geeks toy tem que estar activo) 

Depois como o Tick Offset está activo o geeks automaticamente vai metendo a aposta lay como podem ver aqui

aqui ja está a stack de back "toda comida" ;D

agora é so esperar que a stack lay seja toda comida. Agora faze-mos o seguinte por norma em 95% dos trades que tenho feito a stack de lay é correspondida antes do inicio da partida, se caso a stack nao seja correspondida ATÉ AO JOGO COMECAR fecha-se a odd que está no momento que será 1 ou 2 ticks acima do nosso back porque em pre-live o mercado nao se mexe muito e assim o risco de se perder algum dinheiro é muito muito reduzido se por ventura quiserem arriscar uns segundinhos uns 5/10 segundos depois do jogo começar depende de cada um... Eu prefiro fechar e nao ir a live assim nao arrisco nada e esses centimos que perdi recupero no proximo jogo.

Agora com a stacke de lay toda comida

faz-se o seguinte, divide-se o lucro em hedging, assim obtendo 1€ e qualquer coisa.

Pega-se nessa "qualquer coisa" e vai-se ao 1.01 e mete-se esse valor correspondente (atençao que aqui o Tick Off Set tem que estar desligado porque se nao quando entrar o 1.01 o geeks automaticamento poe um back a 1.02 e nao queremos isso), neste exemplo tive 62centimos de lucro vou a 1.01 e meto o valor respectivo ficando com 1€ no lado do under, assim,

Agora de duas uma, se a odd nao bater no 1.01 por causa de haver golos e ficar over 4.5 muito bem ganha-se 1€ e qualquer coisa, agora se a odd bater no 1.01 (caso nao haja golos ate ao intervalo ou logo de seguida a segunda parte deve andar por ai) fica-se com 1€ no under e (deixo o meu exemplo) 64€ no over.

Isto a partida não parece grande coisa, mas vamos a contas.

Fazer isto em 10 jogos por dia (10 jogos faz-se bem e sem muito trabalho o unico trabalho que se tem é so meter o back como expliquem em cima e o lay a 1.01 em pre-live ja tá)

1€ X 10 dia =10 € dia agora multipliquem por 30 dias = 300€. (atençao que esses numeros de jogos nao é regra, podem fazer 10, 5, 17, 20 etc... cada um ganha mais dinheiro quanto maior a sua aplicaçao esses 10 jogos foi so de exemplo)

Agora como agente deixou sementinha no 1.01 por volta esse acontecimento acontece uma ou duas (minimo) vezes por mes é mais um extra aos 300€.

Agora fazendo isto uns meses 2/3 meses, imaginemos em 2 meses lucro 600€ entao sumando os 250€ iniciais mais 600€ de lucro temos 850€. Muito bem agora aplicamos o mesmo metodo mas desta vez o metodo é mais rapido de se fazer porque agora pode-se fazer 1 ou 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo.

Isto para alguns já não é novidade nenhuma mas como ha aqui muita gente nova neste mundo pode ser que ajude alguém a lucrar um pouquinho...

Agora é a vossa vez de deixarem as vossas... Sempre com o objectivo risco 0 ou quase 0 para ter um lucro simpatico.

Abraços (fixe)

Editado: Como referido na pagina 6 esta técnica é uma adaptação, a técnica já utilizada pelo o Lusogambler que consistia ganhar uma tick e depois apostar no lay 1.01. Eu so lhe meti a "nuance" de dividir o complementar por ambos assim ganhava-se qual fosse o resultado.
Em relaçao ao motor deste sistema deve-se a ele. (amem)
« Última modificação: Dezembro 06, 2010, 18:53 por _energy86_ »

Offline lousado

Re: As técnicas preferidas que dão EV+ a medio/longo prazo com risco 0.
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2010, 15:10 »
Obrigado energy,  (friends)
Aparentemente, parece uma excelente técnica  (amem)  (palmas)
Ja a aplicas ha quanto tempo?

Offline Roberto Teixeira

« Responder #2 em: Dezembro 05, 2010, 15:22 »
de loucos este tópico,

por outras palavras MUITA BOM (amem) (amem)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline André Sousa

« Responder #3 em: Dezembro 05, 2010, 15:23 »
Interessante, só que não conheço esta funcionalidade e tive alguma dificuldade em perceber como se faz.

Alguém me consegue explicar esta funcionalidade?

Offline Roberto Teixeira

« Responder #4 em: Dezembro 05, 2010, 15:27 »
andre vou tentar fazer um video sobre o ticket off =)

quarta feira em principio consigo
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline _energy86_

« Responder #5 em: Dezembro 05, 2010, 15:31 »
So para ver aquele tal assunto do 1.01 ( e para verem que não é impossível), neste jogo em que fiz o exemplo quase que saía sorte grande ficou 3-1 e os golos foram quase marcados depois do meu lay a 1.01 ter entrado. Cheguei a ter se quise-se um hedging de 12€ e pico, mas nao quis. Porque ja me aconteceu inúmeras vezes fazer hedging ao 4° golo e depois há o golo nos últimos segundos... E é um bocado (nhe)

Abraços

Offline André Sousa

« Responder #6 em: Dezembro 05, 2010, 15:32 »
andre vou tentar fazer um video sobre o ticket off =)

quarta feira em principio consigo

Se conseguisses fazer um vídeo deste método é que era :p

Offline _energy86_

« Responder #7 em: Dezembro 05, 2010, 15:34 »
Obrigado energy,  (friends)
Aparentemente, parece uma excelente técnica  (amem)  (palmas)
Ja a aplicas ha quanto tempo?

Ha uns bons largos meses... por isso é que tomei a iniciativa de a partilhar porque sei que ela é segura desde que se cumpra algumas regras a 100% como falei...
Mas sim podem confiar e tenta-la que não se vão arrepender.
Abraços

Offline André Sousa

« Responder #8 em: Dezembro 05, 2010, 15:36 »
Então já tens uns ricos trocos amealhados não energy? namuche

Offline _energy86_

« Responder #9 em: Dezembro 05, 2010, 15:41 »
Dá para uns extrazitos (ball) nao se ganha milhões como falei mas da uns trocos a longo prazo e como vez nao precisas de muita ginástica para a aplicar e não precisas de perder horas a ver noticias, analises nem nada dessas coisas...
É um dinheiro bom de conseguir

Offline André Sousa

« Responder #10 em: Dezembro 05, 2010, 15:48 »
Desde que dê para telemóveis ou jogos ou carros em segunda mão já me sentia realizado  ;D

De momento os meus ganhos servem meramente para aumentar a banca, não me compensa levantar nada por enquanto  (doente)
« Última modificação: Dezembro 05, 2010, 15:49 por Andresousa »

Offline _energy86_

« Responder #11 em: Dezembro 05, 2010, 16:10 »
Desde que dê para telemóveis ou jogos ou carros em segunda mão já me sentia realizado  ;D

De momento os meus ganhos servem meramente para aumentar a banca, não me compensa levantar nada por enquanto  (doente)

Boas mano da para isso e ainda recebes troco é como disse da uns extrazitos (friends)

Abraço

Offline chipo

« Responder #12 em: Dezembro 05, 2010, 16:14 »
é claramente EV+, alguns jogos equilibrados chegam ao intervalo 0-0, batendo a odd do lay under 4.5 a 1.01 1.02.

e como sabem existem por vezes muitos golos na 2ªparte..

Offline André Sousa

« Responder #13 em: Dezembro 05, 2010, 17:01 »

Boas mano da para isso e ainda recebes troco é como disse da uns extrazitos (friends)

Abraço

Fiquei teu fan, e ficarei fan do rtteixeira se fizer um video aqui para o fórum a explicar a funcionalidade do Tick Offset :D

Abraços a todos

Offline André Sousa

« Responder #14 em: Dezembro 05, 2010, 17:19 »
Relativamente a este post em cima, tu tens razão, ele rende. Mas isso não invalida o que o Paulo diz, e dou exemplos:

- o método só sai certo se acertares apostas, logo se acertas mas contrapostas sempre, estás de certa forma a perder lucros;

- esse método para quem quer ser profissional é prejudicial, pois como sabes o objectivo do Paulo é ajudar-nos a ser Traders Profissionais e esse método não nos habilita para isso;

Penso que a razão pela qual o Paulo o critica é essencialmente por estes 2 pontos, mas se me perguntares se rende, eu digo-te que sim.

Agora se queres ser trader, este método não te ajudará em nada. Mas se queres ganhar uns trocos independentemente do valor dos teus palpites, ele assenta que nem uma luva.