Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas em jogo de Liga suspensas pela Santa Casa  (Lida 1425 vezes)

Offline doctrader

• BullvsBear
Re: Apostas em jogo de Liga suspensas pela Santa Casa
« Responder #15 em: Fevereiro 08, 2017, 21:25 »
O que mais me espanta é praticamente a ausência de noticias hoje nos jornais desportivos. Apenas falam em noticias de rodapé. Porque será? Eu acho que até adivinho. Se fosse para falar de uma lesao do dedo mindinho de um jogador importante, com certeza publicariam umas 10-20 noticias sobre isso; mas como não interessa (ou não convém) fazer jornalismo de investigação sobre esta matéria, ficamos assim.

Offline Tiago Tomas

« Responder #16 em: Fevereiro 09, 2017, 12:43 »
Mas do jornalismo português não se pode esperar muito. E muito fraco, vale 0. Para alem de que estas noticias não vão sair mais porque devem ter sido avisados.

Sei de uma empresa que só sai noticias quando quer, quanto mais a santa casa.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline migsports21

« Responder #17 em: Fevereiro 09, 2017, 13:09 »
Santa casa gasta muito em plubicidade. Jornais e clubes pequenos têm medo de represálias

Offline urbanpt

« Responder #18 em: Março 26, 2017, 20:40 »
Um desafio vamo faser uma petição e levar a assembleia da republica para a liberalisação das casas de  apostas online como por exemplo a Betfair, bet365,etc...
São milhões de Euros que o estado não recebe e depois vai cobrar imposto no suor de quem trabalha.
Fala-se em concorrencia desleal nos estados membros da união Europeia ora aqui esta concorrência desleal da santa casa da mesicordia versus placard.
E ainda têm a lata de colocar olds vergonhosas.