Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Pinnacle  (Lida 7750 vezes)

Offline herve jean carlos

  • Mensagens: 114
Re: Pinnacle
« Responder #30 em: Julho 22, 2019, 22:07 »
Obrigada pelas informações pessoal! Sinceramente estou em duvida em abrir conta na pinnacle ou mollybet mas secalhar pinnacle é melhor, sendo que pelo que conheço o melhor método para levantar e por skrill..

Na VIP-IBc tambem podes fazer levantamentos com skrill. as duas sao boas opcoes. como disse o Francisco, o detalhe é se voce quer apostas combo ou parlays, que nao podes fazer na VIP, nesse caso Pinnacle. Se nao, podes tentar com o software e tem a vantagem de ter as odds de outras casas de apostas tambem

Offline enganado1970

  • Mensagens: 13
Re: Pinnacle
« Responder #31 em: Outubro 10, 2019, 23:06 »
O que acham desta casa de apostas?


pela minha experiencia a casa mais confiavel do mercado de apostas e com grandes ods, mas sem bonus

Offline Mesolite

  • Mensagens: 47
Re: Pinnacle
« Responder #32 em: Novembro 07, 2019, 00:04 »
Boas,

Nesta casa, quando apostamos golos, o dinheiro só cai no fim do jogo ou quando se verifica o resultado?

Até já,

Meso

Offline Miro

  • Mensagens: 497
Re: Pinnacle
« Responder #33 em: Novembro 07, 2019, 00:32 »
Sempre no fim do jogo

Offline Mesolite

  • Mensagens: 47
Re: Pinnacle
« Responder #34 em: Novembro 07, 2019, 06:35 »

Offline Miro

  • Mensagens: 497
Re: Pinnacle
« Responder #35 em: Novembro 07, 2019, 21:47 »
Boas,

Nesta casa, quando apostamos golos, o dinheiro só cai no fim do jogo ou quando se verifica o resultado?

Até já,

Meso

Esqueci-me de referir que as apostas ao intervalo, são resolvidas ao intervalo

Offline Anti0ntem

  • Mensagens: 2
Re: Pinnacle
« Responder #36 em: Novembro 18, 2019, 08:32 »
Tenho estudado a Pinnacle nos últimos 3 meses e embora as odds sejam imbatíveis, tenho-me apercebido que os mercados ficam offline muito mais tempo, comparativamente a outras casas de apostas. Isto é muito frustrante para quem aposta ao vivo, porque nos impossibilita de entrar nos melhores momentos em alguns jogos. Já assisti diversos jogos em que os mercados ficaram offline mais de 10min (!!!)
Outro problema é que o site aparenta ser muito pesado para smartphones ou não está devidamente trabalhado quando comparado com as propostas de outras casas de apostas. Ainda ontem estive 3 minutos para ver os mercados disponíveis para um jogo. Noutras casas faço isso em segundos.

Offline Miro

  • Mensagens: 497
Re: Pinnacle
« Responder #37 em: Novembro 18, 2019, 13:02 »
Tens razão em tudo o que dizes.

A questão de os mercados não abrirem em live por vezes chateia, mas como a grande fatia do meu trabalho é punting puro, a mim não me prejudica assim tanto.

Em relação a utilizar o site em smartphone tb é verdade... Até mesmo o site a um Sábado com muito evento fica lento. Esta parte já é um bocado imcompreensível, pois noutras casas de apostas isto já não acontece. No entanto temos que ver que a Pinnacle, não sendo exclusivamente só para profissionais, é uma casa voltada para um mercado onde se movimenta mais dinheiro por aposta ou até mesmo profissionais... Logo a meu ver é um target de pessoas que vão usar menos o Smartphone e mais o PC.

Voltando à questão dos mercados estarem fechados, existe ali outra questão para por vezes isso acontecer... Algumas vezes quando eles preveem que um acontecimento tem muita probabilidade de acontecer, fecham o mercado.

Já apanhei isso muita muita vez... Exemplo Liverpool x Tottenham... O Tottenham marcou no 1º minuto e de seguida o Liverpool foi para cima com muita intensidade... O mercado esteve fechado muito tempo... A probabilidade de o Liverpool fazer golo estava tão alta que eles nem abrem o mercado... Depois do 1-1 é que abriram... Neste tipo de situações vejo claramente que existe aqui uma defesa da parte deles para obviamente  não perderem dinheiro.
Para quem viu o jogo como eu estava a ver, nunca iria apostar no Tottenham depois do mesmo estar a vencer 0-1... Ou seja a apostar seria a favor do contrário... E no jogo o que se via era exactamente isso... Então fecham o mercado e tá feito... Quem tinha feito apostas Pré-Live a favor do Liverpool fica ali automaticamente entregue à sorte... Ou então se quiser fazer alguma coisa, terá de ir a outra casa de apostas... É preciso ter cuidado com isso.

Ao longo de alguns anos tenho-me adaptado a situações/alterações que vão surgindo no mercado.... Esta é apenas mais uma adaptação que tem de ser feita.

Há 2 coisas que recomendo sempre... Uma é não trabalhar apenas com uma casa de apostas. A outra é nunca terem muito dinheiro nas casas disponível para apostas.

Offline Anti0ntem

  • Mensagens: 2
Re: Pinnacle
« Responder #38 em: Novembro 18, 2019, 13:55 »
Concordo, Miro.

Para quem se dedica exclusivamente ao punting pré live, as dificuldades que enumerei são pouco relevantes.

Já eu tenho pouco jeito para antecipar o desfecho de um jogo e por isso só faço apostas ao vivo, o que me permite fazer a leitura do jogo em tempo real e tirar partido das variações das odds.

Acontece que se a casa de apostas encerra os mercados durante muito tempo, impossibilita o apostador de aproveitar as tendências e incidências do jogo. Isto é especialmente mau quando precisas de retificar a tua entrada inicial. A dada altura apercebes-te que precisas de mudar, urgentemente, o sentido da tua aposta mas os mercados estão offline e vais ter de assistir o resto do jogo com o coração nas mãos porque não podes intervir.

Offline Miro

  • Mensagens: 497
Re: Pinnacle
« Responder #39 em: Novembro 18, 2019, 14:25 »
Não me leves a mal, mas o teu perfil não se encaixa na Pinnacle.

Se fazes trading tens de procurar outras soluções.

 (y)

Offline alfabeto

  • Mensagens: 634
Re: Pinnacle
« Responder #40 em: Novembro 19, 2019, 23:23 »
É de mim ou a Pinnacle tem muito POUCOS mercados? No que ao futebol diz respeito...

Offline Miro

  • Mensagens: 497
Re: Pinnacle
« Responder #41 em: Novembro 19, 2019, 23:30 »
Comparativamente a casas "recreativas" sim... Estamos a falar de uma casa asiática..

Tens Match Odds, Overs/unders, mercados Half-Time e Handicaps Asiáticos. Em alguns jogos antes de inicar e ao intervalo tens também Correct Score e BTTS. É possível que exista mais alguma coisa, mas não muito mais.

Offline betjmg

  • Mensagens: 90
Re: Pinnacle
« Responder #42 em: Junho 10, 2020, 09:13 »
Bom Dia,

Nos últimos meses reparei (e acedi) que o site da pinnacle estava acessível directamente de Portugal, sem vpn, sem broker (até tinham/têm depósito por MB).

Mas desde ontem (creio) voltou a dar uma mensagem de não acessível, como já tinha acontecido há uns anos (depois de 2015).

Alguém teve o mesmo problema?
Se a pinnacle não arranjar forma de voltar a estar acessível directamente de Portugal, como ter acesso ?

Obrigado

Offline themanofthegame

  • Mensagens: 6903
Re: Pinnacle
« Responder #43 em: Junho 10, 2020, 17:08 »
Nesta fase precisas de usar VPN
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Mesolite

  • Mensagens: 47
Re: Pinnacle
« Responder #44 em: Junho 10, 2020, 21:43 »
Boas,

O mesmo está a acontecer com o premiumbull.

Até já,