Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Usar Betfair.com a partir da Espanha  (Lida 5383 vezes)

Offline Allex_DS

Usar Betfair.com a partir da Espanha
« em: Janeiro 22, 2017, 14:04 »
Olá

Estou na Espanha porem por motivos particulares, gostaria de abrir minha conta na Betfair.com e não na Betfair.es

Nāo entendo muito dessa parte de informática mas ja me informei que eé possível alternando IP ou VPN/VPS (alguma coisa assim). Alguém poderia me ajudar nesse sentido me dando alguma dica ou até falando se já conseguiram fazer essa operaçāo?

Detalhe: meu portátil é um Macbook, portanto sistema operacional IOS e nāo Windows

Obrigado a todos!  amén

Offline Splendid

Re: Usar Betfair.com a partir da Espanha
« Responder #1 em: Janeiro 22, 2017, 14:07 »
com residência em Espanha só podes na betfair espanhola

Offline kemseke

« Responder #2 em: Janeiro 22, 2017, 16:49 »
Detalhe: meu portátil é um Macbook, portanto sistema operacional IOS e nāo Windows

para acederes a betfair.com so com conta com morada num pais que permita, como é o caso de UK, IRE, Brasil... a lista é extensa e tens de usar VPN/VPS se moras em Espanha...

teres mac não é um problema em si... no entanto não existem muitos softwares para IOS pelo menos que eu conheça além do BetTrader

eu tenho mac tive de instalar windows10 pelo bootcamp  (y)

vê aqui https://apps.betfair.com/
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Allex_DS

« Responder #3 em: Janeiro 22, 2017, 21:39 »

para acederes a betfair.com so com conta com morada num pais que permita, como é o caso de UK, IRE, Brasil... a lista é extensa e tens de usar VPN/VPS se moras em Espanha...

teres mac não é um problema em si... no entanto não existem muitos softwares para IOS pelo menos que eu conheça além do BetTrader

eu tenho mac tive de instalar windows10 pelo bootcamp  (y)

vê aqui https://apps.betfair.com/

Boa Noite,

Eu tenho que usar betfair.com pq não tenho DNI nem NIE ainda, estou em processo mas ainda não sei quanto tempo pode demorar. Onde posso encontrar essa lista de países que podem acender através da betfair.com?
Sabe me passar uma dica de como fazer pra acessar VPS/VNP?

Obrigado amigo!

Offline kemseke

« Responder #4 em: Janeiro 22, 2017, 21:51 »

Eu tenho que usar betfair.com pq não tenho DNI nem NIE ainda, estou em processo mas ainda não sei quanto tempo pode demorar. Onde posso encontrar essa lista de países que podem acender através da betfair.com?

Obrigado amigo!

o google sabe tudo... https://kelbet.es/betfair-paises-legal.html

Offline Allex_DS

« Responder #5 em: Janeiro 22, 2017, 22:33 »

Obrigado amigo!

o google sabe tudo... https://kelbet.es/betfair-paises-legal.html

Obrigado!!!

Offline Allex_DS

« Responder #6 em: Janeiro 25, 2017, 23:11 »
Boa noite

Tenho moradia no Brasil e posso abrir minha conta betfair sem nenhum problema por la.
O que acontece é que estou um tempo na Espanha e pra acessar minha conta teria que ser através de um VPS

A minha dúvida é se esse VPS estando em UK eu teria algum problema, como por exemplo a conta bloqueada por estar com IP fora do Brasil? Poderia pesquisar um VPS no Brasil mesmo, mas não sei se a velocidade das informações sera ruim e com isso a minha operação ficará prejudicada.

Offline kemseke

« Responder #7 em: Janeiro 25, 2017, 23:15 »
Boa noite

Tenho moradia no Brasil e posso abrir minha conta betfair sem nenhum problema por la.
O que acontece é que estou um tempo na Espanha e pra acessar minha conta teria que ser através de um VPS

A minha dúvida é se esse VPS estando em UK eu teria algum problema, como por exemplo a conta bloqueada por estar com IP fora do Brasil? Poderia pesquisar um VPS no Brasil mesmo, mas não sei se a velocidade das informações sera ruim e com isso a minha operação ficará prejudicada.

em vez de VPS, usa VPN da cyberghost direcionada para UK, London ou Manchester, super rapido e segura...

sempre usei e sem qq problema

Offline Allex_DS

« Responder #8 em: Janeiro 26, 2017, 00:51 »
Boa noite

em vez de VPS, usa VPN da cyberghost direcionada para UK, London ou Manchester, super rapido e segura...

sempre usei e sem qq problema

Vc usa a partir de onde? sua conta ta registrada no brasil?  (bien)