Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Melhor software atualmente  (Lida 1403 vezes)

Offline Allex_DS

Melhor software atualmente
« em: Janeiro 12, 2017, 16:34 »
Boa Tarde, estou começando minha caminhada como Trader e por isso tenho muitos "porquês" ainda na minha cabeça. Aos poucos vou encontrando explicações, mas nem tudo se resolve assim. Em relaçāo a software, acredito que nada melhor do que a opiniāo que de quem usa diariamente, entāo minha dúvida é: Qual o melhor software para um iniciante: Traderline, BetAngel ou GeeksToy. Ou ainda assim, para quem estaáá iniciando, o melhor é operar diretamente do site da Betfair?

Abraços
Allex

Offline Faria1990

Re: Melhor software atualmente
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2017, 16:43 »
Eu pessoalmente gosto muito do traderline (nunca testei os outros é verdade). É bastante simples e intuitivo.
Cumprimentos   (balón)

Offline sr581

« Responder #2 em: Janeiro 12, 2017, 17:02 »
Pode experimentar grátis por 30 dias qualquer software. Eu pessoalmente uso geekstoy

Offline estronço-do-monte

« Responder #3 em: Janeiro 12, 2017, 18:35 »
O Betangel é provavelmente o mais completo que existe em termos de funcionalidade, mas é caro (1 ano = 150£, por menos dá para comprar uma licença vitalícia do geekstoy). O geekstoy é provavelmente aquele que melhor dá para ser costumizado.  O traderline é mais limitado, mas é bem mais simples de se usar. Eles todos não são ASSIM muito diferentes, acho que deves tentar usar esses 3 porque são os melhores nessas características em específico.
« Última modificação: Janeiro 12, 2017, 18:46 por estronço-do-monte »

Offline Allex_DS

« Responder #4 em: Janeiro 13, 2017, 20:21 »
Pode experimentar grátis por 30 dias qualquer software. Eu pessoalmente uso geekstoy

Eu tenho visto muita gente trabalhar nele, pelo menos no Brasil!!!

Abraços