Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises e Prognósticos de Hugo Gomes  (Lida 39136 vezes)

Offline João Fernandes

Re: Análises e Prognósticos de Hugo Gomes
« Responder #30 em: Novembro 15, 2011, 20:13 »
Sabes se o Bruno Alves joga ? Ouvi dizer que estava em dúvida devido a estar magoado.

Tudo indica que sim, aliás, eu nem ouvi falar na possibilidade de não jogar

Sim devo ter ouvido mal.

E parece é que o Postiga vai mesmo ser titular  ::) :( (m) (morri) (tututu) (crazy) (uhm) (dah) :o (doh) (nhe) (n) :-\ (help)

Já qd ele era do FCP eu não gostava!
Mt fraco!
Vale ZERO!

È que não compreendo............... Se não quer colocar o Hugo Almeida, mais vale colocar o Nuno Gomes caramba que deve lutar mais. Mas espero bem que o Paulo Bento tenha razão....

Offline vspereira

« Responder #31 em: Novembro 15, 2011, 20:14 »
Fiz peq BACK Portugal HT.
Entrei a 1.95.

Com vontade têm q entrar!
0-0 é para morrer na praia!
1-0 é perigoso... pois se ficar 1-1 Portugal fica de fora.
Eles hj têm q comer a relva... o problema é o q eu já disse: Portugal tem um GRUPO de Jogadores em vez de uma EQUIPA!  (uhm)
« Última modificação: Novembro 15, 2011, 20:16 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline ramisote

« Responder #32 em: Novembro 15, 2011, 20:16 »
Concordo com o vspereira!! também acho o Postiga fraquinho!! Para bem do Sporting ainda bem que ele saiu!!
Penso que o melhor para portugal era jogar com Danny, Nani nas alas e Ronaldo na frente a espalhar magia!

E vou ser seguidor atento do tópico...

Muito boa iniciativa Hugo  (fixe)

Offline nina73

« Responder #33 em: Novembro 15, 2011, 22:47 »
boa iniciativa,uma ideia com qualidade assim como a analize inicial.
contunua ..... (hi5)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #34 em: Novembro 17, 2011, 20:53 »

2ª Mão dos Quartos de Final da Copa Sudamericana

Na primeira mão, assisti a uma equipa do LDU bastante dominante e que conseguiu criar várias ocasiões de golo. Chegavam facilmente à área adversária, mas os seus avançados não estiveram muito inspirados, conseguindo marcar só no minuto 90. O resultado de 1-0 para o LDU foi curto para aquilo que o jogo foi.

Libertad

Para este jogo, espero uma equipa do Libertad muito mais atrevido. No primeiro jogo a equipa do Libertad jogou apenas em contra-ataque, e só nos últimos momentos da partida é que conseguiram criar algum perigo.
Vão jogar em casa frente ao seu público e certamente vão contar com o seu apoio para realizar uma boa exibição. São uma equipa que troca bem a bola e jogam um futebol simples e prático.

LDU

A equipa do LDU tem a vantagem de um golo e certamente vão tentar defender essa vantagem. Acredito que no Paraguai irão jogar em contra-ataque, e jogando nessa situação, são uma equipa extremamente perigosa. Têm jogadores bastante evoluídos tecnicamente e que criam o desequilíbrio. Na minha opinião, o LDU é melhor equipa que o Libertad.

Cenário 1: O Libertad entra com a vontade de fazer a "remontada"
Penso que este é o cenário mais provável. O Libertad joga em casa e vai tentar virar o resultado a seu favor. São uma equipa que joga bom futebol e acredito que comessem a dominar o encontro logo desde o minuto inicial. Nesta situação, o back ao Libertad tem valor.

Cenário 2: O Libertad tem mais posse de bola mas não cria perigo
Este é um cenário que poderá acontecer se o Libertad não marcar golo nos minutos iniciais. Caso não haja golos, o relógio vai jogar em favor dos Equatorianos, e certamente o Libertad vai começar a ficar ansioso.
Neste caso será de valor o Lay ao Libertad, não por poderem sofrer golo, mas sim por não marcarem, a odd vai subir bastante e poderemos retirar um bom lucro nessa situação.

Cenário 3: O LDU consegue equilibrar a partida e criar perigo.
Nesta situação, penso que o Lay ao Libertad tem valor, a justificação é a mesma do cenário 2. O LDU pode não marcar golos, assim como o Libertad, logo o lay ao Libertad terá valor.

Conclusão:
Acredito que o Libertad entre bem na partida, mas tenho as minhas dúvidas em relação à sua capacidade finalizadora. No entanto a defesa do LDU é um bocado fraca e muitas vezes complica situações simples. Penso que a haver golos, serão para o Libertad. Acredito também que será um jogo com poucos golos.

Offline Leftman

« Responder #35 em: Novembro 17, 2011, 20:59 »
Exelente analise ;)

Não  tenho  ainda opnião  neste jogo mas gostei do  que li  namuche
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Hugo Gomes

« Responder #36 em: Novembro 18, 2011, 00:42 »

No jogo anterior, fiquei surpreendido com a forma como o Arsenal jogou. Entraram bem, criaram algumas oportunidades, e tiveram muita posse de bola. O problema foi que no fim da primeira parte, um erro do árbitro fez com que o Universidade do Chile marcasse.
Reagiram bem, com um golo logo no início da 2ª parte, mas a partir daí a equipa mais perigosa passou a ser o Universidade do Chile e não foi surpresa terem chegado ao 1-2 a 8 minutos do fim.

Universidade do Chile

O Universidade do Chile, na minha opinião, é o grande favorito a vencer a copa sudamericana. Tem uma boa equipa, jogadores bastante talentosos e praticam um bom futebol. O ataque do Universidade do Chile é bastante forte e têm uma defesa sólida.
Têm sido bastante regulares, e não é surpresa estarem nos quartos de final da copa sudamericana, assim como estão no topo do campeonato chileno.

Arsenal Sarandi

O Arsenal Sarandi, perdeu uma bela oportunidade para fazer um bom resultado em casa e tentar disputar a eliminatória no Chile. Têm sido muito irregulares, e apresentam muitas debilidades, principalmente a nível defensivo. Têm que marcar pelo menos 2 golos para se colocarem em vantagem na eliminatória e isso pode ser o grande problema para este jogo.

Cenário 1: O Univ Chile entra bem no jogo e controla as operações
O Universidade do Chile vai jogar em casa perante o seu público e certamente irão querer despachar a eliminatória rapidamente. Se marcarem um golo, vai ser muito difícil para o Arsenal Sarandi recuperar.
Acredito mesmo que irão ganhar o jogo, portanto penso que o back ao Univ Chile é uma aposta de valor.

Cenário 2: O Arsenal Sarandi entra disposto a dar a volta
Se o Arsenal entrar a tentar pressionar o adversário e a tentar atacar, pode muito bem correr-lhes mal. O Univ Chile é uma equipa que se movimenta muito bem no campo e em contra ataque são muito perigosos. para o Arsenal pressionar, com certeza irá abrir espaços na defesa que poderão ser fatais.
Nesta situação terão de ter algum cuidado com as entradas de mercado, mas a aposta de valor passará pelo back ao Univ Chile

Cenário 3: O Arsenal começa a tornar-se perigoso e a criar perigo
Nesta situação, e só se o Univ Chile não conseguir sair para o ataque, o lay ao Univ Chile terá valor. O Arsenal poderá não marcar, mas mesmo assim poderemos beneficiar da subida da odd.

Conclusão:

Acredito que o Universidade do Chile ganhe este jogo com alguma facilidade e confirme a presença nas meias finais da copa sudamericana.

Offline Hugo Gomes

« Responder #37 em: Novembro 18, 2011, 03:13 »

Conclusão:
Acredito que o Libertad entre bem na partida, mas tenho as minhas dúvidas em relação à sua capacidade finalizadora. No entanto a defesa do LDU é um bocado fraca e muitas vezes complica situações simples. Penso que a haver golos, serão para o Libertad. Acredito também que será um jogo com poucos golos.
Prognóstico correcto (y)

Offline Hugo Gomes

« Responder #38 em: Novembro 18, 2011, 03:13 »

Conclusão:
Acredito que o Universidade do Chile ganhe este jogo com alguma facilidade e confirme a presença nas meias finais da copa sudamericana.
Prognóstico correcto (y)

Offline Hugo Gomes

« Responder #39 em: Novembro 18, 2011, 03:15 »

Análise:

Tenho acompanhado alguns jogos do campeonato russo, mas nunca acompanhei jogos do Zenit e do Anzhi na totalidade. Sei, no entanto, que o Zenit é uma equipa organizada e bastante eficaz. Prova disso são os resultados obtidos em casa.
Este é jogo de playoff, vai-se decidir o campeão russo e o Zenit não vai querer perder a oportunidade de se colocar em vantagem na eliminatória.

Zenit:
É uma equipa bastante organizada, e bastante eficaz. Ganhou todos os jogos, no confronto directo, contra o Anzhi, e tem feito bons resultados em casa. Acredito que, frente ao seu público, queira manter a série de bons resultados e colocar-se em vantagem na eliminatória.
Pelas estatísticas, é uma equipa que marca muitos golos e sofre poucos, em casa. O Zenit, normalmente é a equipa que abre o marcador, e que está a vencer ao intervalo.
53% dos seus jogos em casa tiveram +2.5 golos e tem uma média de 2 golos marcados por jogo.
Em 73% dos jogos em casa, marcou golos.

Anzhi:
O Anzhi, tem uma série de maus resultados frente às equipas de top da Russia. É uma equipa muito irregular e que vem de uma série de 4 jogos sem ganhar. Acredito que esta série se irá manter para este jogo.
Em termos estatísticos, o Anzhi sofre, em média 1.2 golos nos jogos disputados fora de casa. Apenas 27% dos jogos fora terminaram sem que sofressem golos, e em 53% dos jogos disputados fora, houve +2.5 golos.

Cenário 1:
Zenit entra bem no jogo e começa a dominar desde início
Penso que este será o cenário mais provável, acredito que o Zenit entre bem no jogo e que marque cedo. Estatisticamente costuma fazê-lo muitas vezes, nos primeiros 15minutos. Logo, um back ao Zenit terá muito valor.

Cenário 2: Zenit não entra tão bem no jogo
Este será o cenário mais provável dos menos prováveis. Se o Zenit não conseguir dominar desde início, penso que o jogo será um pouco mais dividido, se bem que acredite que o Zenit consiga vencer na mesma. Não esquecer que o Zenit tem jogadores capazes de fazer a diferença de um momento para o outro. Na minha opinião, e se este cenário ocorrer, o back ao Zenit poderá ter valor, se bem que também teremos boas oportunidades para lucrar com a subida da odd.

Cenário 3: O Zenit não entra bem no jogo e dá a oportunidade que o Anzhi aplique o seu jogo
Neste cenário, sem dúvida alguma, o Lay ao Zenit tem valor. Não pelo facto de o Anzhi ir marcar, mas sim, para aproveitar o facto do Zenit não marcar e podermos lucrar com a subida da odd e até com um possível golo do Anzhi, ainda que eu ache que isso seja pouco provável.

Conclusão:
Acredito mesmo que o Zenit não irá deixar fugir a vitória e que irão haver +2.5 golos, pelo menos é o que indicam as estatísticas.
« Última modificação: Novembro 18, 2011, 05:36 por Hugo Gomes »

Offline Hugo Gomes

« Responder #40 em: Novembro 18, 2011, 03:16 »

Análise:

Acompanhei alguns jogos do CSKA, assim como do Rubin Kazan e nessas partidas o que me ficou registado foi que o CSKA é uma equipa que ataca muito bem, se bem que o avançado Wagner Love falhe muitos golos, mas também costuma facturar outros tantos.
O Rubin Kazan é uma equipa um pouco mais inconstante e não me ficou muito na retina. Lembro-me de ver muitas vezes uma equipa sem construção de jogo e que não pressionava muito.

CSKA:
O CSKA é uma equipa que ataca muito bem, e que se tiver espaço para jogar é bastante perigosa. Outra arma forte desta equipa é o contra-ataque.
Nos confrontos directos com o Rubin Kazan, costuma ter bons resultados, principalmente em casa.
Em termos estatísticos, é uma equipa que não sofreu golos em 3% dos jogos em casa. 60% dos jogos em casa tiveram +2.5 golos.
Marca, em média 1.87 golos em casa e sofre 1. Normalmente é a equipa que abre o marcador e que vai a vencer para o intervalo, nos jogos em casa.

Rubin Kazan:
O Rubin Kazan é uma equipa um pouco inconstante. Nem sempre define o seu jogo e muitas vezes demonstra algumas debilidades defensivas e falta de imaginação ofensiva. É uma equipa que tem algumas dificuldades, principalmente fora do seu estádio.
Em termos estatísticos, é uma equipa que sofre 0.93 golos, em média, nos jogos fora.
Não sofreu golos em 40% dos jogos fora e não marcou em 27%.
Nos jogos fora, só em 27% dos jogos é que houve +2.5 golos.

Cenário 1: O CSKA entra a dominar e a criar situações
É um cenário provável, dado que em casa são uma equipa muito forte e certamente irão tentar colocar-se em vantagem na eliminatória. Penso que o back ao CSKA terá valor.

Cenário 2:
O CSKA domina mas não cria oportunidades
É um cenário provável de acontecer, dado que o Rubin Kazan não sofre muitos golos fora. Nesta situação o lay ao CSKA terá valor, poderemos aproveitar uma subida da odd. Mas atenção ao contra-ataque do CSKA, são muito fortes e poderão marcar dessa forma.

Cenário 3: O CSKA não consegue dominar
Penso que este cenário é o menos provável, mas no entanto é possível que o Rubin Kazan queria evitar perder este jogo para depois tentar vencer a eliminatória em casa. O Lay ao CSKA terá valor.

Conclusão:
Penso que o CSKA tem aqui uma boa oportunidade para se colocar em vantagem na eliminatória. É provável que o Rubin Kazan entre para o jogo a tentar evitar que o CSKA marque, e nesse caso poderá passar por muitas dificuldades.
Acredito que o CSKA vença a partida, mas haverão poucos golos no jogo.
« Última modificação: Novembro 18, 2011, 05:56 por Hugo Gomes »

Offline José Marques

« Responder #41 em: Novembro 18, 2011, 05:08 »
Bom Hugo, cada vez mais profissional, estou a gostar bastante desta nova tua intervenção. Muito produtiva e dá gosto de vir cá e ver!

Continua amigo.

Offline Avenger

« Responder #42 em: Novembro 18, 2011, 06:31 »
Boas

Excelente trabalho !!! dá gosto ler as tuas previsões.
Isto sim é trabalho de qualidade e que ajuda a aumentar a qualidade do forum.

Offline Leftman

« Responder #43 em: Novembro 18, 2011, 09:14 »

Sem duvida , dou muito valor Hugo,  dá trabalho  mas tens jeito para este tipo analises... (amem) (amem)
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline yellowmanpt

« Responder #44 em: Novembro 18, 2011, 11:07 »
Parabens Hugo, excelentes análises! (y)

Vou fazer o jogo do Zenit, e dependendo como correr a 1ª parte, passo para o do CSKA ou não.

Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz