Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Portugueses voltam ao Poker! Ou talvez não!  (Lida 1724 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Portugueses voltam ao Poker! Ou talvez não!
« Responder #15 em: Dezembro 01, 2016, 17:48 »
 Os profissionais que fiquem la onde estão e deixem me cá jogar com as da minha qualidade e menores que eu hahaha

Mas ja vi alguns pros a jogar, pelo menos as fotos e nicks nao me sao estranhos
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Tiago Tomas

« Responder #16 em: Dezembro 01, 2016, 20:31 »
O site do PokerStars congratula-se pelo regresso às operações em Portugal, mas, por enquanto, terá de limitar as operações a jogadores portugueses – pelo menos até ao SRIJ aplicar um segundo regulamento que permitirá que apostadores estrangeiros venham a Portugal jogar nos sites que aqui se encontram licenciados.

Isto está correcto? É que literalmente entendo o que aí diz, seja fisicamente ou através da internet (servidor em Portugal).

Isso a ser verdade é grave. São práticas de um modelo de liquidez fechado, como o francês, por exemplo.

Em frança podes jogar la, eles é que nao podem jogar fora de lá. Se quiserem abrir conta na pokerstars.fr podes.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Mr. Monopoly

« Responder #17 em: Dezembro 02, 2016, 09:41 »
E um Português pode jogar fora de Portugal? Um italiano fora de Itália? Etc... Isso é uma treta!

Num modelo de pool aberta, internacional, tecnicamente não sei se eu vou jogar fora ou se outros vem jogar cá. O que sei é que terá adversários de outros países.