Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Wagertool alterar conta  (Lida 686 vezes)

Offline mogadix

Wagertool alterar conta
« em: Novembro 20, 2016, 13:08 »
Viva pessoal,

alguém sabe se é possível alterar o login/registo da licença do Wagertool. No site eu sei que diz que não...
Muita gente ficou sem contas na betfair estes últimos tempos e as licenças do software foram também.

No meu caso tinha uma subscrição anual, a pensar que ía poupar dinheiro e só usei cerca de 3 meses... ou seja, 9 meses para o galheiro!

Alguém já tentou falar com a Wagertool à cerca desta situação? Não queria experimentar outro software, mas se não se conseguir mudar vou ter de aproveitar os trial dos outros softwares até a coisa acalmar...

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
Re: Wagertool alterar conta
« Responder #1 em: Novembro 20, 2016, 15:41 »
Viva pessoal,

alguém sabe se é possível alterar o login/registo da licença do Wagertool. No site eu sei que diz que não...
Muita gente ficou sem contas na betfair estes últimos tempos e as licenças do software foram também.

No meu caso tinha uma subscrição anual, a pensar que ía poupar dinheiro e só usei cerca de 3 meses... ou seja, 9 meses para o galheiro!

Alguém já tentou falar com a Wagertool à cerca desta situação? Não queria experimentar outro software, mas se não se conseguir mudar vou ter de aproveitar os trial dos outros softwares até a coisa acalmar...

Se no próprio site do software diz que não pode-se trocar, não deve dar, então. Já tentas-te comunicar com eles?
Cumprimentos,
Gilles

Offline mogadix

Re: Wagertool alterar conta
« Responder #2 em: Novembro 26, 2016, 13:49 »
Enviei uma mensagem pelo formulário do site à mais de 15 dias e nem resposta tive....
Não sei como funcionar o suporte deles, porque é a primeira vez que os contato, mas nem uma resposta automática recebi.