Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bósnia e Herzegovina Vs Portugal (Euro 2012 Qualificação) 11 Novembro 19h00  (Lida 4811 vezes)

Offline oParasita

Mas ng comenta nesta *****? Ou há tip deste jogo em algum lado do forum que nao ewncontro?
...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline MenosEntendido

Mas ng comenta nesta *****? Ou há tip deste jogo em algum lado do forum que nao ewncontro?

Este forum morreu!!
Temos de encontrar outro...este atingiu o pico e agora morreu...
Só sigo as picks que derem green!

Offline MFbraga

Este forum morreu!!

nocomment  , caso nao percebam a muita gente ainda a trabalhar e so logo aparecem por ca. Mas voces podem sempre começar por comentar em vex de esperar que outros o façam. E esse ultimo comentario enfim  (doh)

Offline MFbraga

Se procurares encontras , e anda ai mais alguns se quiseres

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=11283.15#lastPost

Offline Sardinha

Mourinho, vou pedir que uses palavras mais soft :)

Este tópico foi criado ao meio dia e está aberto a quem pretender comentar o jogo ou dar tips.

MenosEntendido, felizmente, o fórum continua a ser o que mais cresce de forma sustentada em Portugal ;)

Por vezes pode parecer que estamos menos visíveis, mas isso acontece porque estamos a trabalhar em coisas em background que estarão disponíveis o mais rapidamente possível...

Offline MenosEntendido

Este forum morreu!!

nocomment  , caso nao percebam a muita gente ainda a trabalhar e so logo aparecem por ca. Mas voces podem sempre começar por comentar em vex de esperar que outros o façam. E esse ultimo comentario enfim  (doh)

Tens razão...mas como eu não percebo nada de bola, não vou fazer comentários sobre o que não sei.

É por isso que venho a este forum, para ler as opiniões dos entendidos.

Mas obrigado pela dica!

Offline Sardinha

Jogadores em risco de exclusão:
Eduardo, Rolando, Ruben Micael, Carlos Martins, Raul Meireles, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida.

Lulic, Rahimic, Ibisevic, Ibricic, Mravac, Zahirovic, Salihovic, Stilic e Spahic.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Ou há tip deste jogo em algum lado do forum que nao ewncontro?

Podes sempre partilhar a tua análise, é uma boa forma para preparares o jogo.

Este forum morreu!!

Este fórum não morreu, nem toda a gente tem a disponibilidade que tu tens. Há pessoas que trabalham, outras estudam, etc. Só porque ninguém comentou, não quer dizer que o fórum tenha morrido. Aliás, basta ver a actividade que o fórum tem e verás que está muito longe de morrer, muito pelo contrário!

Offline MenosEntendido

Este forum morreu!!

Tens razão...mas como eu não percebo nada de bola, não vou fazer comentários sobre o que não sei.

É por isso que venho a este forum, para ler as opiniões dos entendidos.

Mas obrigado pela dica!

Fazes apostas e nao percebes nada de bola  :o , mas mesmo assim podias te dar ao trabalho de procurar ou ate mesmo de perguntar , pois o que nao falta pelo forum e opinioes. E preciso e procurar como é obvio , esse comentario e que acho que foi completamente desnecessario  (y)

Eu até tenho procurado...mas o forum anda mesmo mais mortinho.
Os topicos mais mexidos são o correct score.
Fazer punting convem saber qq coisa de bola, mas trading não é preciso.
Eu sou o exemplo disso...não sou o mais bem sucedido neste campo, mas vai dando para me entreter...

Desde que tenha um bom stream ou esteja a ver em directo, consegue-se sempre fazer trading...

Por vezes dou por mim no google a ver as cor das camisolas para tentar saber quem é querm... :D

Offline Leftman

em relação ao punter...

que é o meu caso...se o punter não  dá bets é porque não ve nada de valor !!Não se dá bets apenas por dar..tem que haver motivos para tal...eu pelo menos falo por mim..
alias....se tivesses pesquisado um pouco hoje já foram dadas 2 bets por mim...

e como o Hugo disse , existe vida para alem do forum...por não  se dar tips não  quer dizer que elas não  venham a existir mais tarde... ;)
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Hugo Gomes

Eu até tenho procurado...mas o forum anda mesmo mais mortinho.
Os topicos mais mexidos são o correct score.
Fazer punting convem saber qq coisa de bola, mas trading não é preciso.
Eu sou o exemplo disso...não sou o mais bem sucedido neste campo, mas vai dando para me entreter...

Desde que tenha um bom stream ou esteja a ver em directo, consegue-se sempre fazer trading...

Por vezes dou por mim no google a ver as cor das camisolas para tentar saber quem é querm... :D

Então experimenta estudar as equipas, ver as declarações dos intervenientes, condições do relvado, etc. E vais ver que quando o jogo iniciar estás muito mais preparado para o que se passar durante o encontro!

Offline Sardinha

Este tópico é para falar do jogo de Portugal, por isso vamos falar só do jogo :)

Um comentário final, por opção de organização do site, resolvemos criar um tópico diferente por jogo e isso pode dar a ideia que os tópico estão vazios, contudo, facilita a conversação e procura de informação sobre os jogos.

Há muitos tópicos com movimento constante e com o tempo esse número será ainda maior, mas não podemos esquecer que o site tem apenas um anito...

A partir aqui, apenas comentários ao jogo, Obrigado :)

Offline Hugo Gomes

Começando então a partilha de informação sobre o jogo...

Eu acho que vai ser um jogo à semelhança do último que lá fizemos. Vai ser um jogo com poucos golos e com um futebol mal praticado devido ao relvado.
Acredito que Portugal consiga um bom resultado lá, o que pode passar por um empate com ou sem golos.

Cristiano Ronaldo, dificilmente vai jogar bem, vai ser constantemente provocado e muito marcado. O segredo deste jogo vai passar por Nani e pelo meio campo português.

Penso que a equipa titular será, Rui Patrício; João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão; Miguel Veloso, Raúl Meireles, João Moutinho; Cristiano Ronaldo, Nani, Hélder Postiga.

Offline Sardinha

A selecção das quinas joga esta Sexta-Feira(19.00) em Zenica a 1ª mão do playoff de acesso ao Campeonato da Europa, que se realiza na Ucrânia e Polónia.

Pela frente Portugal terá um adversário bem conhecido. A Bósnia defrontou a nossa selecção em situação idêntica no ano de 2009 com vista à qualificação para o Mundial de 2010.

Na altura, Portugal venceu ambas as partidas por 1-0 e conseguiu garantir presença no Mundial "inextremis". Pois bem, desta vez esperamos que a "dose" se possa repetir e Portugal esteja presente no seu 5º Campeonato da Europa consecutivo.

Portugal é favorito a vencer a eliminatória com quotas de 1.4. No entanto, é fundamental que no jogo na Bósnia, Portugal não comprometa as suas aspirações.

O ambiente deverá ser bastante adverso, com um público muito entusiasta a aumentar o leque de dificuldades para os jogadores lusos.
Isto porque há semelhança do que sucedeu em 2009, o relvado do estádio de Zenica apresenta-se em condições muito más para a prática de um Futebol atractivo.

Para o jogo em Zenica, Portugal é apontado como favorito à vitória com quotas de 2.38, mas não será fácil ultrapassar uma formação muito aguerrida.

Cristiano Ronaldo ou Nani são jogadores que poderão sofrer na relva de Zenica.

Depois de falhada a qualificação directa na Fase de Grupos, cabe a Paulo Bento e seus jogadores rectificarem esse falhanço frente à Bósnia.
É muito importante para Portugal continuar na linha da frente do Futebol Europeu, e só com nova presença em Fases Finais poderemos defender esse estatuto.

Convém recordar que Portugal ocupa o 8º lugar do Ranking FIFA apenas atrás de 6 formações europeias.
Esta Sexta-feira Portugal deverá sofrer em Zenica, mas o mais importante é que as hipóteses lusas cheguem intactas a Lisboa para o encontro da 2ª mão.

Por André Guerra no blog da Betfair:
http://apostas.betfair.com/sports/apostas-bosnia-x-portugal---playoff-euro-2012-091111.html