Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Revista REMATE  (Lida 18690 vezes)

Offline oParasita

Re: Revista REMATE
« Responder #45 em: Janeiro 04, 2012, 22:03 »
Com tantas entrevistas o estado/governo qualquer dia vai lixar a vida a todos nós!!

E aplicar uma taxa qualquer sobre os ganhos...e/ou mesmo acontecer como tem vindo a acontecer bloquear o acesso à betfair...

Este comentário não é para ser mauzinho mas pronto...
nocomment
  nocomment para esse  nocomment
...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #46 em: Janeiro 05, 2012, 00:19 »
Com tantas entrevistas o estado/governo qualquer dia vai lixar a vida a todos nós!!

E aplicar uma taxa qualquer sobre os ganhos...e/ou mesmo acontecer como tem vindo a acontecer bloquear o acesso à betfair...

nocomment
  nocomment para esse  nocomment
Portanto estás de acordo como o @MenosEntendido....... Ok, eu não, nem vejo onde é que as entrevistas que o Paulo dá nos podem ser prejudiciais.

Mas pronto, como isto é um site democrático até se podem dar ao luxo de andar a criticar o criador do próprio site por questões de somenos importância.

::)

Offline Almeida

« Responder #47 em: Janeiro 05, 2012, 00:29 »

Eu compreendo o teu ponto de vista mas não posso concordar com o que dizes. A regulamentação do jogo em Portugal vai acontecer de certeza. Quando? Não sabemos, pode ser daqui a uns mêses como daqui a uns anos, mas vai acontecer. Não será, por isso, mais inteligente da nossa parte dar a conhecer o que fazemos à sociedade em vez de nos "escondermos", para que quando alguem legislar possa conhecer aquilo sobre o qual está a legislar? Parece-me uma boa ideia, não achas?

Offline Andrelot

« Responder #48 em: Janeiro 05, 2012, 19:04 »

Eu compreendo o teu ponto de vista mas não posso concordar com o que dizes. A regulamentação do jogo em Portugal vai acontecer de certeza. Quando? Não sabemos, pode ser daqui a uns mêses como daqui a uns anos, mas vai acontecer. Não será, por isso, mais inteligente da nossa parte dar a conhecer o que fazemos à sociedade em vez de nos "escondermos", para que quando alguem legislar possa conhecer aquilo sobre o qual está a legislar? Parece-me uma boa ideia, não achas?

Concordo Almeida. Estamos a facilitar a vida aos legisladores e a habituar o "povo" (y)

Offline Sardinha

« Responder #49 em: Janeiro 05, 2012, 19:06 »
Esta revista sai no inicio de cada mes? ou no fim?

Abraços

Sai no último Sáado de cada mês. Dezembro vai ser excepção porque coincide com dias de Natal e passagem de ano.
Como tal, a próxima edição está agendada para 07 de Janeiro. No final de Janeiro sairá a 3ª edição, voltando assim à normalidade planeada.

:)

Offline Sardinha

« Responder #50 em: Janeiro 06, 2012, 19:20 »
Crónica do Paulo Rebelo na 2ª Edição da Revista Remate:

Dia 7 nas bancas com o Jornal O JOGO!

Dia 7 nas bancas com o Jornal O JOGO

Offline fernandes.ricardo89

« Responder #51 em: Janeiro 07, 2012, 01:13 »
Parabéns Paulo!

Estas a tornar-te umas das referencias em termos futebolísticos a nível nacional!

(fa_v)

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #52 em: Janeiro 07, 2012, 11:33 »
Já está nas bancas a revista!
Jornal+revista = 85 centimos.

A revista, de tamanho A5, é um excelente coleccionável. Recomendo.

Crónica do Paulo Rebelo na 2ª Edição da Revista Remate:

Offline Silvatrader

« Responder #53 em: Janeiro 07, 2012, 19:31 »
Em que bancas é que está disponivel a revista??? aqui em Guimarães hoje não tinha, aliás fui a vários quiosques e nem conhecem,  nem ouviram falar.

Cumprimentos

Offline Sardinha

« Responder #54 em: Janeiro 07, 2012, 19:33 »
Em que bancas é que está disponivel a revista??? aqui em Guimarães hoje não tinha, aliás fui a vários quiosques e nem conhecem,  nem ouviram falar.

Cumprimentos

Vinha com o jornal oJogo.

Offline Silvatrader

« Responder #55 em: Janeiro 07, 2012, 19:44 »
aqui não vinha  :(

sendo que perguntei em vários quiosques e não sabem de nada, aliás no jogo nem vem nada na capa a falar do suplemento, como é habitual em qualquer jornal.

é pena..

Offline João Fernandes

« Responder #56 em: Janeiro 07, 2012, 19:50 »
aqui não vinha  :(

sendo que perguntei em vários quiosques e não sabem de nada, aliás no jogo nem vem nada na capa a falar do suplemento, como é habitual em qualquer jornal.

é pena..

Pois onde comprei também não sabiam de nada, mas a revista vinha no meio das páginas do jornal  (lol) até andaram a ver a revista tinha algum preço a pagar  (lol)

Offline deceiver

« Responder #57 em: Janeiro 08, 2012, 13:28 »
A mim foi pior lol pedi o jornal e n vi revista nenhuma.. "E a revista?"   "É mais 1€.."
Paguei mas tava a olhar pa revista e n m estava a cheira mt bem qnd abro o jornal é q vejo la a outra lol
Ou seja PAGUEI MAIS 1€ A CUSTA DO MACACO DO VENDEDOR  (palmas) (palmas)
Carrega PORTO!!  (fa_a)

Offline Sardinha

« Responder #58 em: Janeiro 08, 2012, 13:29 »
A mim foi pior lol pedi o jornal e n vi revista nenhuma.. "E a revista?"   "É mais 1€.."
Paguei mas tava a olhar pa revista e n m estava a cheira mt bem qnd abro o jornal é q vejo la a outra lol
Ou seja PAGUEI MAIS 1€ A CUSTA DO MACACO DO VENDEDOR  (palmas) (palmas)

lol

Vai lá reclamar :)

Offline vspereira

« Responder #59 em: Janeiro 08, 2012, 16:41 »
Mais um bom artigo.... Parabéns Paulo.  (y)
Logicamente que para quem acompanha isto à algum tempo.... não se aprende nada de novo (Step up). :D
FORÇA!
Cumprimentos,
VSPereira