Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Que vpn para UK?  (Lida 1176 vezes)

Offline theoneyouknow

Que vpn para UK?
« em: Novembro 16, 2016, 12:34 »
Boas

Gostava de saber que vpn usam para UK. Ando a procura de feedbacks para perceber qual é o mais indicado.

cumprimentos

Offline kemseke

Re: Que vpn para UK?
« Responder #1 em: Novembro 16, 2016, 13:19 »
Cyberghost para mim a melhor
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline João Cunha

« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2017, 16:11 »
Pessoal já vos aconteceu usando o software para corrigir o que precisamos de VPN, não conseguirem aceder a algum site? É que eu consigo fazer tudo, mas a 365 fica com o logotipo no centro da página e não arranca e na william hill não consigo ver o gráfico live dos jogos...

Offline kemseke

« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2017, 16:20 »
Pessoal já vos aconteceu usando o software para corrigir o que precisamos de VPN, não conseguirem aceder a algum site? É que eu consigo fazer tudo, mas a 365 fica com o logotipo no centro da página e não arranca e na william hill não consigo ver o gráfico live dos jogos...

que vpn usas?

Offline betfair_sempre

« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2017, 16:21 »

é do ip da vpn.

por exemplo na cyberghost no pais suiça, se usarmos a cidade Huenenberg (qualquer servidor), todas abrem bem a bet365 e a betfair.

Se usarmos a mesma vpn na Suiça em zurique, a bet365 nao abre, e betfair é meio caminho andado para ficar block .

Jorge Manuel , peace
« Última modificação: Fevereiro 06, 2017, 16:27 por betfair_sempre »
..a esperança da betfair no nosso pais...

Offline Jose Manuel Pestana

« Responder #5 em: Fevereiro 16, 2017, 15:04 »
Tenho uma vpn e o maximo q obtenho e 10 m de velocidade.
Nem para o stream da bet365 se da. Falei com o rapaz q me vendeu a vpn e ele diz que e uma velocidade normal e que qualquer vpn não da mais velocidade. Alguém com o mesmo problema?

Offline kemseke

« Responder #6 em: Fevereiro 16, 2017, 15:44 »
Tenho uma vpn e o maximo q obtenho e 10 m de velocidade.
Nem para o stream da bet365 se da. Falei com o rapaz q me vendeu a vpn e ele diz que e uma velocidade normal e que qualquer vpn não da mais velocidade. Alguém com o mesmo problema?

oh Manuel abre a Pestana meu... usa a cyberghost e passas a ter 100MB de velocidade  ::)

Offline TDAA

« Responder #7 em: Fevereiro 16, 2017, 18:24 »
A Cyberghost tem que se pagar?
Pelo que vi eles têm três pacotes. Free, Premium e Premium Plus. A free permite aceder à bet365 e betfair?

Offline kemseke

« Responder #8 em: Fevereiro 16, 2017, 18:37 »
A Cyberghost tem que se pagar?
Pelo que vi eles têm três pacotes. Free, Premium e Premium Plus. A free permite aceder à bet365 e betfair?

no free sim mas, mas como nao podes escolher o servidor muito provavelmente não vais conseguir ver a pagin da bet365 por causa desses servidores terem um software desatualizado

o Premium e o plus é o mesmo, o 1 permite um user o 2 até 5 ....mas se for só para visualizar a pagina serve perfeitamente o free

Offline TDAA

« Responder #9 em: Fevereiro 17, 2017, 19:19 »
Quer dizer que, por exemplo, eu posso juntar-me co 3 amigos e comprar o premium plus e todos a podem utilizar?

Já agora, com o premium plus já posso usar software de tradding tipo geeks toy?

Offline kemseke

« Responder #10 em: Fevereiro 17, 2017, 19:24 »
Quer dizer que, por exemplo, eu posso juntar-me co 3 amigos e comprar o premium plus e todos a podem utilizar?

Já agora, com o premium plus já posso usar software de tradding tipo geeks toy?

podes juntar ate 5 amigos e podes ver stream e geeks sem stress para cada um  (sí)