Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Multiplas over 1.5  (Lida 2108 vezes)

Offline overumemeio

Multiplas over 1.5
« em: Novembro 07, 2016, 13:11 »
Venho a pensar neste método a algum tempo e gostava de saber a vossa opinião.

Vejo muitos jogos, e não estou a falar de equipas grandes apenas, a terminarem com mais de 1.5 golos.

Pensei que seria EV+ fazer apostas multiplas de 3 jogos colocando over 1.5 golos. As odds neste mercado em jogos com equipas que não são "GRANDES" andam a rondar o 1.25 e 1.40, logo teria sempre uma multipla superior a 2.

O que pensam sobre isto?

No caso de acharem EV+, acham que num fds com muitos jogos, devia fazer várias multiplas ou ser mais pragmático e escolher uma multipla por fds??

Caso tenham ideias melhores, partilhem.

Comentem!

Cumprimentos a todos e boas apostas  (bien)

Offline Aimar_10

Re: Multiplas over 1.5
« Responder #1 em: Novembro 07, 2016, 13:43 »
O que te leva a seleccionar determinados jogos e o que te leva a achar que vai dar +1.5 e que a odd a que apostas tem bastante valor?

Liga Holandesa e Sueca estão fora dessas tuas selecçoes? ( Bastantes golos por jogo)
Carpe Diem!

Offline overumemeio

« Responder #2 em: Novembro 07, 2016, 14:15 »
O que me leva a seleccionar os jogos é a análise estatística e qualitativa que eu fizer aos jogos em que penso entrar.

Tens razão quando falas das ligas holandesa e sueca mas tal como na liga Suíça ou norueguesa, têm odds muito baixas, não compensa.

Eu penso entrar em todas as ligas possíveis, mas por exemplo numa liga espanhola, apostar over 1.5 em jogos de Real ou Barça é impensável.

Obgd pelo comentário

Offline Godrule

« Responder #3 em: Novembro 07, 2016, 17:06 »
Boas..tem valor sim senhora.
 A maioria das ligas europeias em media 70% ou mais dos jogos termina com o mercado over 1,5 a bater.Podes confirmar isso pelas estatisticas d academia.

O mais importante aqui é as Odds..Deves utilizar no minimo 1,27. Aconselho a fazer duplas e nao triplas. Com odd a rondar 1,7 a 1,9..se tiveres sorte apanhas 2.

Liga alema, inglaterra, e espanha sao otimos para esse mercado, pk marca se mtos golos mas as odd sao boas...ao contrario da suiça e holandesa.

Logicamente esquece jogos de barças,munique, real, city.

Esquece este metodo se vais apostar nas casas portuguesas.

Offline overumemeio

« Responder #4 em: Novembro 07, 2016, 18:04 »
Obrigado Godrule...

Tens razão quando falas das casas portuguesas, é um facto, a que eu aposto é na bet e é muito difícil encontrar boas odds!

Quanto a odds entre 1.70 e 1.90 pode ser de valor mas a % de acerto tem que ser maior.

Cumps  (bien)

Offline Godrule

« Responder #5 em: Novembro 07, 2016, 22:05 »
Precisas de uma taxa de acerto superior com odd de 2.00 a fazer triplas que 1,7 a 1,9 a fazer duplas.

Offline overumemeio

« Responder #6 em: Novembro 07, 2016, 23:45 »
O que quis dizer foi que com odds de 1.70 ou 1.90 no caso de ganhar 2x e perder 2x fico com prejuízo, com odd 2.00 ficou neutro.

Se bem que de 1.90 para cima é muito semelhante a 2.00!

Para este método dar certo é preciso uma casa com boas odds( nem a betclic nem bet.pt) e uma boa escolha de jogos.

Cumps (bien)