Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Vamos falar sobre Hourse Trade. experiências.  (Lida 405 vezes)

Offline Kidi Vegas

Vamos falar sobre Hourse Trade. experiências.
« em: Novembro 01, 2016, 00:13 »
Ola malta hehehe me seduzi pelo mercado dos cavalos, não posso negar... lendo sobre cavalos, aprendi muito aqui nesse forum, tanto sobre cavalos e hipódromos tanto como trader. saia muito empatado no mercado ou perdendo pouco com muito custo, vi alguns videos do bickat um monte de vezes e conseguir pegar alguma coisa, hoje consigo ter lucro nos taifeiros mesmo com stake de 2 dolares fazia muitas trades umas 150 trades em um dia, (back e lay) e 99% com lucro. mas não me atrevo muito no favorito, pois de repente aparece uma stake de 5k na direção que você quer ir que assusta bastante... mas eu sinto que estou conseguindo. principalmente live.  o que vocês tem para falar sobre o trade nos cavalos? um abraço.  uma coisa que não consigo é perceber quando querem manipular o mercado e quando querem fazer simplesmente o lucro ou quando é bot, sou completamente cego para isso, só quando é muito obvio tipo uma stake de 5 mil quando o resto é 100.
« Última modificação: Novembro 01, 2016, 00:16 por Kidi Vegas »

Offline Riccar20

Re: Vamos falar sobre Hourse Trade. experiências.
« Responder #1 em: Novembro 07, 2016, 02:11 »
Estás a falar em live ou pré live, faz muita diferença na abordagem.

Se  for em live podes continuar no teu Back lay só que com stakes mais altas vai render na mesma ;)