Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Dúvida Geeks Toy  (Lida 644 vezes)

Offline esquizofrene

Dúvida Geeks Toy
« em: Novembro 04, 2011, 16:06 »
Ei! Alguém me sabe dizer se o geeks toy deixa fazer apostas com risco maior à quantidade de dinheiro que temos na banca. Ou seja, suponhamos que se eu tiver 20€ e, sem querer, for fazer lay de 1€ a uma odd de 25 ele me deixa e/ou se há uma opção que me deixe ajustar esses valores (máximos) de aposta. Obrigado.

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
Re: Dúvida Geeks Toy
« Responder #1 em: Novembro 04, 2011, 16:11 »
Lay a uma odd de 25, representa 24€ de responsabilidade. Se a banca é 20€, não é permitido

Offline esquizofrene

« Responder #2 em: Novembro 04, 2011, 16:15 »
Ah, fixe, obrigado. E sabes se há alguma opção para limitar esses valores, simplesmente para prevenir distrações já que estou a iniciar-me, ou seja, fixar um valor mais baixo do que a banca?

Offline João Fernandes

« Responder #3 em: Novembro 04, 2011, 16:16 »
Nem no site da Betfair , nem em nenhum software te é permitido apostar mais dinheiro do que aquele que tu tens em banca.

Portanto se tens 20 € de banca, numa odd 25, no máximo podes fazer um Lay com uma stake de 0,83 € ficando com uma responsabilidade de 19,92 €.

Já agora,.........isso não compensa nada!! Não te metas nesse tipo de apostas.

Offline esquizofrene

« Responder #4 em: Novembro 04, 2011, 16:18 »
Nem no site da Betfair , nem em nenhum software te é permitido apostar mais dinheiro do que aquele que tu tens em banca.

Portanto se tens 20 € de banca, numa odd 25, no máximo podes fazer um Lay com uma stake de 0,83 € ficando com uma responsabilidade de 19,92 €.

Já agora,.........isso não compensa nada!! Não te metas nesse tipo de apostas.

Sim João, eu compreendo que nao compense, só estou a perguntar isto se em alguma situação de distração clique nalguma estupidez. Para além de ter o "confirm bet: ON".

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #5 em: Novembro 04, 2011, 16:22 »
Em termos de limitar a stake de cada aposta penso que a estratégia passa por levantar o dinheiro e ter um saldo controlado, lol.
Senão podes colocar uma stake padrão que sempre ajuda nalgumas correrias

Offline esquizofrene

« Responder #6 em: Novembro 04, 2011, 16:26 »
Está ok, obrigado pela ajuda (perfect)

Offline done

• Well done...
« Responder #7 em: Novembro 09, 2011, 20:20 »
Ja agora, tambem tenho uma duvida, alguem sabe como é que o The Geeks Toy calcula o Weight of Money (WOM) ?