Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Melhor casa de apostas  (Lida 2350 vezes)

Offline psarilho

  • Mensagens: 4
Melhor casa de apostas
« em: Outubro 14, 2016, 02:46 »
Boas pessoal!

Como sou novato nestas andanças e ainda não tenho nenhuma conta aberta em casas de apostas online, gostaria de saber qual a melhor para poder começar.

Li alguns tópicos e quase todos falam mal das duas casas legais em Portugal... Mas delas qual a melhor?
Também li que algumas pessoas continuam a apostar na Betfair,não será muito arriscado jogar nessa casa que neste momento é ilegal cá em Portugal?

Desculpem qualquer coisinha com estas perguntas de noob... (gafas)

Offline fcp2008

  • Mensagens: 189
Re: Melhor casa de apostas
« Responder #1 em: Outubro 24, 2016, 16:46 »
A menos pior é a bet.pt

Offline ruiferreira2016

  • Mensagens: 2
Re: Melhor casa de apostas
« Responder #2 em: Outubro 25, 2016, 15:42 »
Boas pessoal,

ATENÇÃO à casa de apostas bet.pt:

Hoje coloquei uma aposta em mais de 13,5 cantos quando se contabilizavam 11. Até aos 88m a contagem batia certa entre a transmissão TV e o site. Aos 89m houve mais um canto, canto esse que apareceu nas estatísticas da TV e na bet.pt nao contabilizou e fez-me perder a aposta. Entrei em contacto com eles e os mesmos "cagaram" no assunto.
Tenham cuidado com esta casa. A mim foi a primeira vez que aconteceu mas tenho amigos que já tiveram grandes problemas com esta casa também. Boa sorte a todos.

Offline alfabeto

  • Mensagens: 634
Re: Melhor casa de apostas
« Responder #3 em: Outubro 25, 2016, 21:09 »
Qto a isso, eles baseiam-se nas estatísticas oficiais do jogo, não nas da TV.
E atenção que para um canto contar, não basta o árbitro assinalar. O canto tem de ser batido.
Acontece por vezes no final das partes, em que há canto e o árbitro não permite que o canto seja batido.