Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Dobrei a banca analisando somente este site  (Lida 1936 vezes)

Offline Josiane

Dobrei a banca analisando somente este site
« em: Setembro 16, 2016, 23:58 »
Pessoal, gostaria de compartilhar um site que ando acompanhado, muito bonito limpo e estiloso, e ainda contempla praticamente todos os mercados em porcetagens de gols escanteios, posse de bola, e médias, e ainda por cima
separadas por tempo de jogo total, primeiro e segundo tempo...

segue para os senhores avaliarem url

https://goo.gl/MDph9A

Offline Josiane

Re: Dobrei a banca analisando somente este site
« Responder #1 em: Setembro 16, 2016, 23:58 »
Só lembrando que todos podem se cadastrar, uma vez que no momento o site é gratuito

Offline Josiane

« Responder #2 em: Setembro 17, 2016, 00:07 »
Nele é possivel tbm filtrar qualquer data passada e futura para verificar os confrontos, e ainda poder filtrar quantos jogos vc quer considerar para a análise.

O que acho muito interessante tbm é que na grid dos jogos do dia (confronto) é possivel order os jogos que tem mais medias de gols ou escanteios marcados, sofridos e media geral.

Muito bom mesmo, estou encantado...

Offline Josiane

« Responder #3 em: Setembro 17, 2016, 00:18 »
Como havia falado anteriormente, eu dobrei a banca avaliando alguns dados e acompanhado os jogos,
o legal que nao perdi mais tempo procurando dados, pois ali tenho tudo centralizado

Eu aposto muito no mercado de ambas marcarem, marcou primeiro e unders e overs, e este site tem me suprido para essa analise sem perder tempo reunindo dados.

Offline pcal72

« Responder #4 em: Setembro 17, 2016, 11:30 »
Boas

Deixa-me só dizer isto!

Ficarias melhor na fotografia, se dissesses que fazes parte do site e que convidasses as pessoas daqui a irem conhecer.
Mas não, tentas fazer-te passar por um utilizador desse site, mas, basta ler o que escreves, como escreves e a insistência com que o fazes, para TODOS, perceberem a tua ideia.

Boa sorte nesse teu projecto.  ;D
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Avenger

« Responder #5 em: Setembro 17, 2016, 12:42 »
Nao vai demorar muito esta a cobrar mensalidade ...

Offline 20692069

« Responder #6 em: Setembro 17, 2016, 13:37 »
Ainda tem muito a melhorar.

Offline Josiane

« Responder #7 em: Setembro 17, 2016, 14:27 »
Não sou a dona do projeto, apenas conheço quem o fez e eu estou apoiando fortemente, tanto que estou utilizando faz algum tempo, na verdade este meu amigo que fez tinha projetado apenas para uso particular e acabou passando para uns amigos, eu  dei a idéia de repassar, e estou ajudando na empreitada..

Obrigado pelas considerações.

Offline Josiane

« Responder #8 em: Setembro 17, 2016, 14:30 »
Quanto a dizer que tem muito a melhorar isso concordo plenamente, ainda está com algumas inconsistências, e ele tem muitos planos para o projeto..

Vou convida-lo a entrar aqui e falar sobre o projeto..

Offline golag

« Responder #9 em: Outubro 01, 2016, 16:35 »
Olá
vi hoje e vou usar, espero que com o tempo se aproxime da perfeiçao e agradeço a partilha.

Offline Josiane

Novas funcionalidades
« Responder #10 em: Novembro 04, 2016, 23:35 »
Pessoal, gostaria de avisar que foi inserido novas funcionalidades nos confrontos.

Agora é possivel clicar nos dados dos ultimos jogos e poder ver as estatísticas de cada jogo, como tbm o resultado final do jogo em questão após seu termino.

Foram criados melhorias de performance tbm

Vale a pena conferir, abraços galera

Offline valdo2015

« Responder #11 em: Novembro 05, 2016, 00:24 »
Mas uns querendo ganha grana no seguimento de material pra trader logo estara sendo pago pra usa.ai vem aqui fazer merchan