Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 450193 vezes)

Offline b4t1g0l

Re: Correct Score
« Responder #4125 em: Maio 11, 2011, 22:56 »
ainda ganhei 1 € nesse jogo.. saí a meio da primeira parte
podem me ajudar relativamente as questões que fiz ?
obrigado :D

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4126 em: Maio 11, 2011, 23:00 »
só mais uma coisa e colocas  2€ em cada.. tipo 2€ no 0-0 , 2€ 1-0 e 2€ 0-1
fico aguardar a tua ajuda ou de outro membro deste excelente site ;)

Faço o hedge nas três situações que enumerei na apresentação. Não faço os 3 resultados em simultâneo. Vou alternando entre os 3 conforme o jogo e as oportunidades que o mercado vai oferecendo. Mas isso está tudo descrito pormenorizadamente na apresentação que fiz. Por favor leiam com atenção, senão não tarda e este tópico chega às 1000 páginas sempre com as mesmas questões. 

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4127 em: Maio 11, 2011, 23:00 »
Bem, isto a nivel de lucro está ir bem. Muita paciencia e concentração são a palavra chave.

Quanto ao resto, com o tempo uma pessoa vai sabendo a quanto deve estar a odd a determinado minuto, e voilá, uns greenzitos ;)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4128 em: Maio 11, 2011, 23:05 »
That's the trick !

Viram as odds no Osasuna vs Sevilha ?

Aquilo é que foi uma mina ! Cheguei aos 35€, voltei para os 20€, depois para os 4€ e acabei com 18€. Grande montanha russa ! Mas para um jogo com 5 golos, até está bastante fixe. Agora que já consigo garantir fácilmente os 100€ diários, todos os dias, a minha próxima meta são os 200€ ! Vamos lá ver como é que isto evolui...  (palmas)

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4129 em: Maio 11, 2011, 23:07 »
Quanto ao jogo só entrei 10 minutos, não conseguia tirar os olhos do jogo, estive a apreciar a parte final, GRANDE JOGO... (hello)

Já vi que por esses lados vai bem de finanças, por este posso dizer que também está ir porreiro, (não tanto claro), mas também a diferença das stakes, mas a cada dia que passa vou ganhando imensa confiança (fixe)

Offline Z€Luis

« Responder #4130 em: Maio 11, 2011, 23:09 »
That's the trick !

Viram as odds no Osasuna vs Sevilha ?

Aquilo é que foi uma mina ! Cheguei aos 35€, voltei para os 20€, depois para os 4€ e acabei com 18€. Grande montanha russa ! Mas para um jogo com 5 golos, até está bastante fixe. Agora que já consigo garantir fácilmente os 100€ diários, todos os dias, a minha próxima meta são os 200€ ! Vamos lá ver como é que isto evolui...  (palmas)

Eu tinha aproveitado essas variações todas pra reduzir o red e voltar as verdinho. Já estava lá e pimba 3-2. Volta ao red  (doente)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4131 em: Maio 11, 2011, 23:13 »
Epá, tu tens que inverter essa tendência. Lembra-te sempre do valor das odds e nunca entres no mercado só por entrar. Esquece os reds. Procura ganhar, seja lá o que for. Só o green pelo green.

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4132 em: Maio 11, 2011, 23:17 »
Eu no inicio apanhei 1 ou 2 jogos em que tive um bom red, desanimei 1 pouco sim... mas entrava sem saber o valor da odd, ou seja, queria ganhar "tostão"...

Acontece que puxei as orelhas a mim mesmo e pensei que nem que ganhasse 1€ por jogo, e então vou pouco a pouco, se tiver a odd com valor entro, se não tiver deixo ajustar, se o jogo não estiver a ser bom para trabalhar, saio e vou ver como vão as odd's noutras, e "voilá" ;)

Quanto aos teus reds, pensa que vais recuperar isso, nem que seja aos poucos, não vás é a procura de recuperar o perdido o mais rápido possível, com naturalidade e tranquilidade (já dizia o Paulo Bento) (fixe)

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #4133 em: Maio 11, 2011, 23:17 »
Também estou neste mercado e obrigado ao Pedro, a apresentaçao de qualidade foi de uma grande ajuda.
Sucesso a todos os que participam neste tópico e trabalham neste mercado.

Offline Z€Luis

« Responder #4134 em: Maio 11, 2011, 23:21 »
Eu no inicio apanhei 1 ou 2 jogos em que tive um bom red, desanimei 1 pouco sim... mas entrava sem saber o valor da odd, ou seja, queria ganhar "tostão"...

Acontece que puxei as orelhas a mim mesmo e pensei que nem que ganhasse 1€ por jogo, e então vou pouco a pouco, se tiver a odd com valor entro, se não tiver deixo ajustar, se o jogo não estiver a ser bom para trabalhar, saio e vou ver como vão as odd's noutras, e "voilá" ;)

Quanto aos teus reds, pensa que vais recuperar isso, nem que seja aos poucos, não vás é a procura de recuperar o perdido o mais rápido possível, com naturalidade e tranquilidade (já dizia o Paulo Bento) (fixe)

É o q tenho tentado fazer nos ultimos tempos. Alias tenho lido mais do q apostado. Mas sempre q lá vou picar o ponto fica vermelho  :o

Mas eu vou lá  (horse)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4135 em: Maio 11, 2011, 23:24 »
U gotta !  C:-)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4136 em: Maio 11, 2011, 23:50 »
Alguém me sabe dizer porque é que o mercado do Correct Score no Penarol está suspenso estando a transmissão a dar na betfair e está tudo ok?

Offline jorgeoliveira7

« Responder #4137 em: Maio 11, 2011, 23:55 »
a Imagem esta sempre a Parar...

Por isso esta sempre a suspender.. e precisamente por isso fechei com um green de 20 centimos  e  muito pouco mas não quer correr o risco de suspender o jogo e ardeu mais 2 euros como já aconteceu comigo em outros jogos...

Offline Ricardo Silva

« Responder #4138 em: Maio 12, 2011, 00:04 »
Eu estou a fazer o jogo e já tenho quase 50% da stake  ;D

Offline Ricardo Silva

« Responder #4139 em: Maio 12, 2011, 00:11 »
Que golo estúpido  ;D

O meu hedge não entrou  (doente)