Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 450095 vezes)

Offline Carlo5tar

Re: Correct Score
« Responder #4065 em: Maio 10, 2011, 15:34 »
Num jogo em que não sofra nenhum golo, não consigo chegar aos 100% da stake. Ou seja, basta-me sofrer um para acabar a vermelho.

Convosco também era assim no início?

Comigo era exactamente assim!  (y)
Progressivamente os teus greens vão aumentando assim como a tua confiança na execução...

Apesar de ainda não ter muita experiência neste mercado, tendo já alguma experiência de trading nos mercados financeiros - Nomeadamente no mercado de Futuros, o MiniS&P500.
O Correct Score tem uma grandes vantagem: É que aqui tu sabes a direcção do mercado!  (idea)
O que tens de praticar é o quando.  namuche

Eu quando entro num mercado novo a primeira coisa a fazer é estabelecer um limite máximo de perdas: Por jogo...por dia...
Como traders as perdas fazem parte do nosso mundo. Se poderes lidares com elas dentro de uma área de conforto tens mais margens de manobra para evoluir.
Caso contrário ficas logo no inicio com um grande red, desanimas e  passas para a estratégia seguinte e podes perder assim grandes oportunidades.

Bons trades para todos.

Offline JoaoR

« Responder #4066 em: Maio 10, 2011, 16:42 »
Num jogo em que não sofra nenhum golo, não consigo chegar aos 100% da stake. Ou seja, basta-me sofrer um para acabar a vermelho.

Progressivamente os teus greens vão aumentando assim como a tua confiança na execução...

Apesar de ainda não ter muita experiência neste mercado, tendo já alguma experiência de trading nos mercados financeiros - Nomeadamente no mercado de Futuros, o MiniS&P500.
O Correct Score tem uma grandes vantagem: É que aqui tu sabes a direcção do mercado!  (idea)

Eu quando entro num mercado novo a primeira coisa a fazer é estabelecer um limite máximo de perdas: Por jogo...por dia...
Como traders as perdas fazem parte do nosso mundo. Se poderes lidares com elas dentro de uma área de conforto tens mais margens de manobra para evoluir.
Caso contrário ficas logo no inicio com um grande red, desanimas e  passas para a estratégia seguinte e podes perder assim grandes oportunidades.

Bons trades para todos.

Ainda bem, obrigado pela motivação. Actualmente, com stakes de 2€ costumos conseguir fazer por volta de 1,7€ por jogo.

Só para ter uma noção, que percentagem de lucros costumas obter em média?

Offline Z€Luis

« Responder #4067 em: Maio 10, 2011, 17:29 »
Mas o Geeks Toy, quando não está 0-0, não começa a fazer aqeles backs malucos a resultados que já não podem acontecer?

Se não souberes o que tás a fazer, provavelmente deve de fazer backs a resultados impossíveis. Eu só faço hedging nos resultados que estão a acontecer no momento por isso não me preocupo muito com isso  (y)

Boas MarciaFilipa,

E como é possível fazer hedging no geeks toy só aos resultados q estão a acontecer no momento?

do lado esquerdo no resultado ele faz hedge só ao resultado do momento.

à esquerda ou direita? na ladder? por baixo do valor da stack?
« Última modificação: Maio 10, 2011, 17:40 por Z€Luis »

Offline Carlo5tar

« Responder #4068 em: Maio 10, 2011, 17:49 »

Bons trades para todos.

Ainda bem, obrigado pela motivação. Actualmente, com stakes de 2€ costumos conseguir fazer por volta de 1,7€ por jogo.

O lucro é sempre variável consoante os jogos: Com stakes de 2€ uma média de 3€.  Sendo que em certo jogos fazes 4€ e noutro apenas 0,50€!
Agora as minhas perdas é que (neste momento) nunca ultrapassa os 4€ por jogo.

1,7€ por jogo é uma boa média! Mas eu pessoalmente concentrava-me 1º em não perder dinheiro. Ou a perder apenas aquilo em que me sinto confortável pois sei que é recuperável no próximo jogo.

Abraço

Offline DiCarvalho

• "If you want to be happy, practise it every day"
« Responder #4069 em: Maio 10, 2011, 18:04 »
Boas pessoal

Vocês já tentaram ou pensaram em procurar nas estatísticas os minutos em que uma equipa especifica costuma marcar mais, para que tenhamos uma ideia quando cada equipa poderá estar a carregar mais para marcar?
Eu tenho noção que estatísticas são isso mesmo... estatísticas. Mas penso que seria um bom trabalho extra antes de cada jogo.

Boas apostas

Offline JoaoR

« Responder #4070 em: Maio 10, 2011, 18:24 »
Boas pessoal

Vocês já tentaram ou pensaram em procurar nas estatísticas os minutos em que uma equipa especifica costuma marcar mais, para que tenhamos uma ideia quando cada equipa poderá estar a carregar mais para marcar?
Eu tenho noção que estatísticas são isso mesmo... estatísticas. Mas penso que seria um bom trabalho extra antes de cada jogo.

Boas apostas

Ainda não fiz isso, mas também acho importante. O soccerway.com oferece um bom gráfico com os minutos a que cada equipa costuma marcar mais golos!  (y)

Offline andrademc

« Responder #4071 em: Maio 10, 2011, 18:25 »
Mas o Geeks Toy, quando não está 0-0, não começa a fazer aqeles backs malucos a resultados que já não podem acontecer?

Se não souberes o que tás a fazer, provavelmente deve de fazer backs a resultados impossíveis. Eu só faço hedging nos resultados que estão a acontecer no momento por isso não me preocupo muito com isso  (y)

Boas MarciaFilipa,

E como é possível fazer hedging no geeks toy só aos resultados q estão a acontecer no momento?

do lado esquerdo no resultado ele faz hedge só ao resultado do momento.

à esquerda ou direita? na ladder? por baixo do valor da stack?

por baixo do valor da stack

Offline JoaoR

« Responder #4072 em: Maio 10, 2011, 18:26 »

Bons trades para todos.

O lucro é sempre variável consoante os jogos: Com stakes de 2€ uma média de 3€.  Sendo que em certo jogos fazes 4€ e noutro apenas 0,50€!
Agora as minhas perdas é que (neste momento) nunca ultrapassa os 4€ por jogo.

1,7€ por jogo é uma boa média! Mas eu pessoalmente concentrava-me 1º em não perder dinheiro. Ou a perder apenas aquilo em que me sinto confortável pois sei que é recuperável no próximo jogo.

Abraço

A minha dúvida é como é que o D.Pedro VI chega aos 20€ / 30€ por jogo. Bem sei que a experiência vale muito, mas sinceramente não me vejo a conseguir esses valores com stakes de 2€. Nem mesmo de 10€.   ::)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4073 em: Maio 10, 2011, 18:30 »
A minha dúvida é como é que o D.Pedro VI chega aos 20€ / 30€ por jogo. Bem sei que a experiência vale muito, mas sinceramente não me vejo a conseguir esses valores com stakes de 2€. Nem mesmo de 10€.   ::)

Ele não trabalha em apenas um resultado. Trabalha em 3 resultados ao mesmo tempo  (y)

Offline JoaoR

« Responder #4074 em: Maio 10, 2011, 18:35 »

Ele não trabalha em apenas um resultado. Trabalha em 3 resultados ao mesmo tempo  (y)

Então mas isso faz com que se exponha a perdas maiores, não é?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4075 em: Maio 10, 2011, 18:38 »
Caro JoaoR,

Em teoria podes até ganhar milhares de euros com stakes de 2€. Se é fácil ? Claro que não. Mas umas centenas já é bem mais provável. Claro que é mais fácil ganhares 20€, 100€ ou 200€ com stakes de 10€ ou 20€ do que com 2€ ou 5€, mas é preciso começar com stakes baixas para garantir sempre alguns ganhos e não acontecer o que o Carlo5star referiu.

A propósito, o que o Carlo5star disse vai de encontro a tudo o que defendo e é a única forma de ter sucesso neste meio.  (amem)

Offline JoaoR

« Responder #4076 em: Maio 10, 2011, 18:52 »
Caro JoaoR,

Em teoria podes até ganhar milhares de euros com stakes de 2€. Se é fácil ? Claro que não. Mas umas centenas já é bem mais provável. Claro que é mais fácil ganhares 20€, 100€ ou 200€ com stakes de 10€ ou 20€ do que com 2€ ou 5€, mas é preciso começar com stakes baixas para garantir sempre alguns ganhos e não acontecer o que o Carlo5star referiu.

A propósito, o que o Carlo5star disse vai de encontro a tudo o que defendo e é a única forma de ter sucesso neste meio.  (amem)

Obrigado pelo esclarecimento, também já decidi assumir um máximo de perdas.

Outra questão, trabalhares nos resultados seguintes exige-te um muito maior nível de concentração, é certo, mas não faz também com que muitas vezes tenhas que fechar em perda (por exemplo, quando a equipa da casa recupera a bola e o teu lay 0-1 ainda não entrou)?   (ops)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4077 em: Maio 10, 2011, 19:08 »
Não, é muito raro fechar posições em perda. E quando acontece, são sempre muito poucos ticks, recuperáveis logo nas operações seguintes. Mas a pertinência do momento certo para entrar ou sair do 0-0, 1-0 ou do 0-1, depende sempre muito do jogo, do respectivo momento e das condições que o mercado oferece.

Offline DiCarvalho

• "If you want to be happy, practise it every day"
« Responder #4078 em: Maio 10, 2011, 19:54 »
Mas que jogo...  (crazy)
Fechei 0-1 positivo e não estou a conseguir ter green no 1-1..como vos corre(deportivo-athletic)?

Offline Ricardo Silva

« Responder #4079 em: Maio 10, 2011, 19:57 »
Mas que jogo...  (crazy)
Fechei 0-1 positivo e não estou a conseguir ter green no 1-1..como vos corre(deportivo-athletic)?

Estou em green de 100% da stake. Sinceramente acho que poderia ter conseguido mais. Vou agora ao Mallorca  ;D