Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 449784 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Correct Score
« Responder #3930 em: Maio 09, 2011, 00:59 »
Ehehehehe

Eu tenho um filho com um ano e 4 meses e uma filha com dois anos e meio. Às vezes vêm os dois bater à porta do escritório "Paizinho, paizinho, vem b'incar..."  ;D

Enquanto estão acordados, tenho que sair sempre ao intervalo e no final de cada jogo, por isso é que prefiro trabalhar à noite, quando já estão a dormir... ;)

Mais 5€ no CS e 8€ nos Unders/Overs do Colo Colo. Também não está nada mal para um jogo com 6 golinhos... (y)

Vamos lá agora ao Independiente, então !!!  (horse)

Offline Ricardo Silva

« Responder #3931 em: Maio 09, 2011, 01:16 »
Este é que foi olha diz lá D. Pedro  ;D

Amanha pensas entrar em que jogos?

Offline Bioshok

« Responder #3932 em: Maio 09, 2011, 01:17 »
Ehehehehe

Eu tenho um filho com um ano e 4 meses e uma filha com dois anos e meio. Às vezes vêm os dois bater à porta do escritório "Paizinho, paizinho, vem b'incar..."  ;D

Enquanto estão acordados, tenho que sair sempre ao intervalo e no final de cada jogo, por isso é que prefiro trabalhar à noite, quando já estão a dormir... ;)

Mais 5€ no CS e 8€ nos Unders/Overs do Colo Colo. Também não está nada mal para um jogo com 6 golinhos... (y)

Apostas no 1-0, 1-1 ou 2-1?

Offline Z€Luis

« Responder #3933 em: Maio 09, 2011, 01:18 »
Ehehehehe

Não te esqueças de por isso a filmar  (amem)

Offline DanielM

« Responder #3934 em: Maio 09, 2011, 01:27 »
Pedro, a abordagem que fazes nos unders é semelhante ao cs?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3935 em: Maio 09, 2011, 01:35 »
É, é muito semelhante, mas só posso trabalhar num resultado de cada vez (under ou over) e há algumas movimentações que diferem um pouco. Mas quando o CS fecha, sempre tem mais liquidez que o "Next Goal" que é sempre muito mais imprevisível.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3936 em: Maio 09, 2011, 01:37 »
Ehehehehe

Não te esqueças de por isso a filmar  (amem)

Vou já a correr... (horse)

;D

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3937 em: Maio 09, 2011, 01:39 »
@Bioshok: no 1-0 e agora no 1-1, 2-1 e 1-2. Vamos lá a ver se consigo aumentar isto mais um pouco...

Offline what??

« Responder #3938 em: Maio 09, 2011, 01:42 »
D_Pedro_VI mete lá isso a gravar só num jogo para o pessoal ver

Offline Z€Luis

« Responder #3939 em: Maio 09, 2011, 02:13 »
Só fiz depois do 1-1 e ainda consegui 2,67€ de lucro. Deu para compensar o anterior e acabar o dia com green kuase igual ao do D_Pedro_VI  (cool). O problema é q para o quase ainda falta  (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse)
 ;D

Fikem bem q eu vou pra vale de lençóis

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3940 em: Maio 09, 2011, 02:15 »
Força nisso. Grande abraço !  (hello)

Offline biomodder

« Responder #3941 em: Maio 09, 2011, 02:20 »
Independiente foi bastante bom principalmente no inicio com aquele tubarão a empurrar o mercado para baixo  (lol)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3942 em: Maio 09, 2011, 02:30 »
Eu só fiz 11,5€, mas estive muito tempo fora a ver um filme para descontraír. Agora estou no Monarcas. Foste tu que ficaste com o primeiro brinde de 20€ ?

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #3943 em: Maio 09, 2011, 02:45 »
Uns a ganhar uns trocos, e outros a trabalhar, não é justo :(

Offline super_famous

« Responder #3944 em: Maio 09, 2011, 02:51 »
Eu só fiz 11,5€, mas estive muito tempo fora a ver um filme para descontraír. Agora estou no Monarcas. Foste tu que ficaste com o primeiro brinde de 20€ ?

D.Pedro que brinde foi esse?
abraço