Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 450318 vezes)

Offline Durt

Re: Correct Score
« Responder #4305 em: Maio 14, 2011, 17:10 »
mais um brinde, lay a 8 no 1-0, subiu logo despois para 15

Offline jorgeoliveira7

« Responder #4306 em: Maio 14, 2011, 17:21 »
Durt e isso que nao entendo falas a 8 a lay e depois subiu para 15 depois do 1 vs 0...

mas fizeste lay a 8 como antes de haver golos?? depois de haver o 1 vs 0?? da tempo para fazeres isso sem o odd se mexer?? epah nesse jogo ja levo um red de 6 euros vou esperar pelo fim do jogo e ver o que vai dar...

Offline Durt

« Responder #4307 em: Maio 14, 2011, 17:24 »
Durt e isso que nao entendo falas a 8 a lay e depois subiu para 15 depois do 1 vs 0...

mas fizeste lay a 8 como antes de haver golos?? depois de haver o 1 vs 0?? da tempo para fazeres isso sem o odd se mexer?? epah nesse jogo ja levo um red de 6 euros vou esperar pelo fim do jogo e ver o que vai dar...

depois do golo da lazio o mercado abriu e alguem meteu dinheiro  no 1-0 na odd 8. é claro que foi logo comida e subiu para 15

Offline jorgeoliveira7

« Responder #4308 em: Maio 14, 2011, 17:29 »
ahh isso e quem colocou.!!!  para isso e precisa ter uma banca fora de serie pelo menos fora de serie aos meus olhos..

Offline Durt

« Responder #4309 em: Maio 14, 2011, 17:31 »
ahh isso e quem colocou.!!!  para isso e precisa ter uma banca fora de serie pelo menos fora de serie aos meus olhos..

para um lay a 8 ? sabendo que a odd vai subir ? pudesse eu por a banca toda, desapareceu foi o dinheiro todo em 5 seg.

Offline jorgeoliveira7

« Responder #4310 em: Maio 14, 2011, 17:35 »
ahhh depois de ja ter ocorrido o 1 vs 0 e as odd's ficarem estáticas e sabendo que vai subir assim também eu ne..ehhe.. mas não e tão fácil como eu estou a imaginar...

Offline Durt

« Responder #4311 em: Maio 14, 2011, 17:38 »
é um bocado pesca, mas não custa nada meter lá o lay, assim como o d pedro metes backs a 900 no resultado seguinte se der lindo se não der não perdes nada

Offline jorgeoliveira7

« Responder #4312 em: Maio 14, 2011, 17:41 »
Realmente e verdade já estou nisso há muito... mas começo a achar que não tenho aptidão para isso... :S
não tenho consistência nenhuma e ate me lixo sempre.... quase sempre que faço back na jogada seguinte e golo hehe..

Offline Durt

« Responder #4313 em: Maio 14, 2011, 17:50 »
Realmente e verdade já estou nisso há muito... mas começo a achar que não tenho aptidão para isso... :S
não tenho consistência nenhuma e ate me lixo sempre.... quase sempre que faço back na jogada seguinte e golo hehe..

não podes dominar isto com poucos jogos, são necessários muitos, e varia de mercado para mercado, mas com a pratica começas a perceber se a odd é de valor para lay ou para back, se a odd vai cair nos próximos segs.

Mas que no inicio é fatela meter backs e levar com um golo é, mas toda a gente passou por isso.

Agora imagina o D. Pedro que entrou nisto às cegas e andou a estudar comportamentos de odds etc etc etc, investiu guita e tempo, nós já temos a papinha feita, só temos de aquecer e provar, se tiver fria, aquecemos de novo
« Última modificação: Maio 14, 2011, 17:51 por Durt »

Offline jorgeoliveira7

« Responder #4314 em: Maio 14, 2011, 17:54 »
se eu te disser quanto e que já perdi em apostas ate desmaias.. mas e verdade e D.Pedro sabe que o que ele esta a fazer esta ao alcance de muito poucos.. ainda mais no pais que temos.. Por isso mais uma vez dou os parabéns a ele..  tenho muito pouca banca vou ate perder os últimos 2 euros depois paro um pouco.. ehhe

Offline JMSilva

« Responder #4315 em: Maio 14, 2011, 17:59 »
tou a fazer o jogo do lazio x genoa mais alguem aproveitou a magnifica odd de 3.45 ao any unquouted quando ficou 1-1, fiz lay com 14€e vou  vender agr a um back de 10.

grande oferta  ;D

Offline Durt

« Responder #4316 em: Maio 14, 2011, 18:03 »
se eu te disser quanto e que já perdi em apostas ate desmaias.. mas e verdade e D.Pedro sabe que o que ele esta a fazer esta ao alcance de muito poucos.. ainda mais no pais que temos.. Por isso mais uma vez dou os parabéns a ele..  tenho muito pouca banca vou ate perder os últimos 2 euros depois paro um pouco.. ehhe

o d. pedro está no nivel que está porque já tem + de 2000 jogos de trading com esta técnica, mas o D. Pedro não é bruxo nem prognosticador, ele não sabe se o jogo vai ficar 0-0 ou se a proxima equipa a marcar é a b ou a a, o que ele sabe é que aos 50 minutos uma odd de 7 é de valor e mete um back, sabe tb que ao 95 num pontapé de baliza meter um back a 1.10 ganha pouco mas é de valor.

Ou então viajou no tempo e tem um almanaque com os resultados desportivos até 2020. (Onde foi que eu já vi isto (tututu))

Offline Durt

« Responder #4317 em: Maio 14, 2011, 18:06 »
tou a fazer o jogo do lazio x genoa mais alguem aproveitou a magnifica odd de 3.45 ao any unquouted quando ficou 1-1, fiz lay com 14€e vou  vender agr a um back de 10.

grande oferta  ;D

tou a ver que houve ofertas para todos os gostos  (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4318 em: Maio 14, 2011, 18:38 »

o d. pedro está no nivel que está porque já tem + de 2000 jogos de trading com esta técnica, mas o D. Pedro não é bruxo nem prognosticador, ele não sabe se o jogo vai ficar 0-0 ou se a proxima equipa a marcar é a b ou a a, o que ele sabe é que aos 50 minutos uma odd de 7 é de valor e mete um back, sabe tb que ao 95 num pontapé de baliza meter um back a 1.10 ganha pouco mas é de valor.

Ou então viajou no tempo e tem um almanaque com os resultados desportivos até 2020. (Onde foi que eu já vi isto (tututu))

Acho que já cheguei aos 3,000... :-\

É isso mesmo, isto é muito bom para quem não tem jeitinho nenhum para punter...como eu !  (y)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4319 em: Maio 14, 2011, 19:12 »
Digam-me que não fui a única a aproveitar isto:

Odd ao intervalo: uns impressionantes 3.5.

Resultado: 1 - 0

;D