Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Desenvolvimento software para trading tempo real  (Lida 550 vezes)

Offline Tássio Noronha

Desenvolvimento software para trading tempo real
« em: Julho 11, 2016, 00:20 »
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de validar uma ideia com vocês.
Estou desenvolvendo um software para análise de odds e eventos em tempo real,
baseados no histórico da competição e o contexto dos atores envolvidos.
A ideia é que num exemplo, eu tenha um jogo de futebol a ocorrer ao vivo e o mesmo
somente com a aba de navegador aberta irá calcular a cada minuto e atualizar qual a odd justa para
um determinado evento(+1,5 gols, vitória, empate, etc). O objetivo é de fato facilitar e fornecer
uma visão probabilistica em tempo real.

Gostaria de saber de vocês, como um software de auxílio em tempo real ajudaria o trabalho
de um trading.

Atualmente estou focando no campeonato brasileiro série A apenas e rodando alguns eventos, cruzando
a cada minuto um histórico de 3 anos de competição, porém já estou querendo aumentar este espaço amostral. :)

Opinem!

Offline Ayrtonjorge

Re: Desenvolvimento software para trading tempo real
« Responder #1 em: Julho 11, 2016, 11:05 »
Bom dia, a tua ideia é optima... pretendes fazer isso em que linguagem de programação? Vai ser multi-plataforma? E que para windows já há muita redundância de software.... terás d ter acesso a api da berfair e a algum fornecedor de estática para que isso funcione como pretendes...  se fizeres uma versão teste estarei aqui para dar o meu feedback.. mas pensa nas minhas questoes
Ayrton Jorge

Offline Tássio Noronha

Re: Desenvolvimento software para trading tempo real
« Responder #2 em: Julho 12, 2016, 01:40 »
Bom dia, a tua ideia é optima... pretendes fazer isso em que linguagem de programação? Vai ser multi-plataforma? E que para windows já há muita redundância de software.... terás d ter acesso a api da berfair e a algum fornecedor de estática para que isso funcione como pretendes...  se fizeres uma versão teste estarei aqui para dar o meu feedback.. mas pensa nas minhas questoes

Olá Ayrtonjorge, muito obrigado pelo feedback. Sim, será multi-plataforma pois será web :) Estou usando JavaScript com NodeJS, tanto para crawlear quanto para suportar o real-time. Não tenho o conhecimento de softwares que já façam isso, poderia me listar? Sim sim, abrirei para teste. Estou em busca de um fornecedor para o histórico de odd's do campeonato brasileiro, poderia me recomendar também isso?
« Última modificação: Julho 12, 2016, 01:41 por Tássio Noronha »