Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acontecimento estranho ou inexpriencia minha  (Lida 748 vezes)

Offline ricardo082

Acontecimento estranho ou inexpriencia minha
« em: Outubro 20, 2011, 22:05 »
Boas pessoal. Estava em modo treino no jogo do SCPxVaslui, depois de uma primeira parte as aranhas com o trading e com o programa principalmente, na segunda parte decidi fazer poucos trades mas fazer bem.
Mercado escolhido: Match Odds
Fiz back ao scp a 1,06, stake de 2. Vi o scp a atacar e fiz lay a 1.04 com a stake a 2. Verdade é que o scp marca golo passado uns minutos a ter feito lay. Era suposto que me tivessem correspondido o lay ou não ? A verdade é que nao corresponderam, e o mercado estava na odd 1.01 e no canto superior esquerdo tava lá a verde a 0,10 e carreguei e perguntava se queria fazer lay. Disse que sim, para ver o que acontecia. Ganhei 9 cents, 7 a mais do que devia ter ganho com o lay que nao foi correspondido. O que estou a fazer de mal ? Nem percebi bem o que se passou, ganhei na mesma, mas nao da maneira que queria. Também gostava que me explicassem como fazer um green com este programa (ou seja, dividir, penso eu).

Offline laylowbackhigh

Re: Acontecimento estranho ou inexpriencia minha
« Responder #1 em: Outubro 20, 2011, 22:35 »
não chegas te a dizer qual o programa que estavas a usar, imagino que seja o geeks toy.

esse lay a 1.04 não entrou porque provavelmente não havia ainda dinheiro disponivel para ser correspondido a essa odd e continuavas apenas com o back a 1.06.

esses 0,10€ a verde que carregaste é onde se deve clicar para fazer hedge, ou dividir os lucros, o programa escolhe entao o valor necessário para fazer lay de modo a ganhares 0,10€ qualquer que seja o resultado final.

se tivesses feito back 2€ a 1,06 e depois lay 2€ a 1,04   irias ganhar 0,04€ caso o sporting ganha-se e 0€ caso o sporting perde-se ou empata-se.

ao fazeres back 2€ a 1,06 e depois hedge a 1,01 garantes 0,10€ qualquer que seja o resultado final

ao principio é um bocado confuso e esta explicaçao tambem nao deve ser das melhores mas existe muita informacao no forum, é só uma questao de perderes algum tempo a pesquisar e ir experimentando com o software

Offline ricardo082

« Responder #2 em: Outubro 20, 2011, 23:14 »
Entao naquele caso nao deveria ter feito hedge e nao tinha dividido os resultados, visto que o resultado estava seguro para o scp certo ? Sim era o Geeks Toy

Offline laylowbackhigh

« Responder #3 em: Outubro 21, 2011, 00:15 »
o fazer hedge ou não, deve ficar ao teu critério e depende do teu perfil de apostador. eu faço sempre hedge nas minhas apostas, mesmo em resultados "seguros".

cumps e bons trades

Offline ricardo082

« Responder #4 em: Outubro 21, 2011, 17:56 »
Vou aproveitar o tópico: fazes isso para segurar o resultado ? Hedge é o mesmo que dividir os resultados ?

Offline jpvfjpvf

« Responder #5 em: Outubro 21, 2011, 21:37 »
Vou aproveitar o tópico: fazes isso para segurar o resultado ? Hedge é o mesmo que dividir os resultados ?

É dividir o lucro/prejuizo por todos os acontecimentos.

Offline ricardo082

« Responder #6 em: Outubro 22, 2011, 00:04 »
Obrigado jpvfjpvf