Olá
Sou o Luís Sobral e fiquei a conhecer a Betfair após ler a entevista do Paulo Rebelo à Visão.
Até aqui sempre achei que a internet seria um bom veículo para ganhar algum dinheiro, mas não tinha encontrado a formula certa para o fazer, partindo do principio que os meus conhecimentos informáticos não me permitiam criar um Google ou um Facebook.
Resolvi exprimentar a Betfair. Li tudo o que consegui sobre o assunto (ATENÇÃO: Perdi imenso tempo a ler lixo na net...) e percebi que a melhor forma de aprender era mesmo exprimentar.
Não tinha TV em casa (apenas utilizava o PC para ver filmes e séries) e lá me decidi a arranjar uma TV (trouxe da casa dos pais), mandei instalar a Sport TV... e criei uma conta na Betfair com 25€.
Comecei a fazer trading em futebol, ténis e basket... Dos 3 acabei por optar apenas pela futebol... os outros dois desportos têm demasiadas variações nas odds, e sem os conhecimentos necessários não conseguia definir tendências! Passava a vida a correr atrás das odds, e no final ganhar ou perder era puramente uma questão de SORTE!
O que aprendi em 6 meses de trading em Futebol?
1º É possível ganhar dinheiro, BOA! lolada
2º Para eu ganhar alguns trocos, ALGUÉM TEM QUE PERDER e não é a BETFAIR (Nunca se esquençam disto, amanhã podem ser vocês a perder para outro ganhar)
3º Por muitas análises que faça, existe sempre a excepção à regra e posso levar sempre com uns REDs
4º O controlo emocional é absolutamente fundamental... Há que aprender a viver com os reds, e é inevitável perder de vez em quando. O importante é que no longo prazo se possa ganhar mais que perder... mas custa tanto andar para trás....

Aconselho vivamente que depois de um red só se volte à Betfair passado 24h, nem imaginam o dinheiro que evitam perder....
5º Como odeio levar com REDs e até lido bastante mal com a situação, só faço tradings com bastante margem de segurança, ganho pouco de cada vez mas também são muito poucas as vezes que perco...
6º Analisando percentualmente os lucros, as coisas tornam-se bastante apetecíveis, é relativamente fácil ganhar 5% do valor investido em poucas horas. Isso comparado com as aplicações financeiras disponíveis no mercado é absolutamente fantástico!
Como ganho dinheiro na Betfair?
De todas as experiências que fiz, aquela em que tive melhores resultados é a seguinte: Trading após o 1-0 a favor da equipe favorita. Sei que é bastante básico o esquema, mas para mim é o que resulta melhor. Tenho sempre muito medo do 0-0, pode haver uma equipe claramente favorita, a jogar em casa e tudo, mas aparece aquela equipe pequena do fundo tabela que estaciona o autocarro em frente da baliza, os minutos vão passando e a bola não entra, os nervos vão aumentando e quando damos por nós estamos no minuto 80 e com 0-0. (Faz-me lembrar o meu Sporting...

)
Como não tenho coração para aguentar tanto, prefiro esperar pelo 1-0 e embora saiba que o lucro será menor posso iniciar o trading de forma mais tranquila. Normalmente as equipes favoritas a seguir ao 1-0 procuram o 2º golo e é nessa altura que faço um back seguido do lay, o tempo de exposição ao mercado não costuma ser mais de 5 minutos (a partir do minuto 70) e lá consigo o meu lucrozito...
Bem sei que isto revela pouca ambição, mas cada um tem que saber colocar-se no seu lugar e se eu me dou mal com resultados incertos prefiro investir pela certa e ganhar menos....
Ainda tenho uma carteira pequena, cerca de 500€ e ganho uns miseráveis 20 ou 30 €, mas grão a grão enche a galinha o pápo e quando tiver uma carteira de 1.000.000 € como o Paulo, nessa altura 5% vai-me saber muito bem!!! (fixe)
Bom, já vai longa a minha apresentação, resta-me desejar-vos boa sorte e rezar para que apareçam cada vez mais players porque preciso desesperadamente de liquidez na liga portuguesa, ao fim e ao cabo deve ser aquela que todos conhecemos melhor. Andamos a segui-la desde que nascemos!!!

Abraço
LS
Ler mais