Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40267 vezes)

Offline xxx

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #435 em: Junho 03, 2016, 00:37 »
Bom dia,

Gostaria de saber a opinião dos membros do forum, em especial do Mr Monopoly, xxx e LIMA25, e porque não do presidente da ANAon, sobre uma dúvida com que fiquei ao ouvir a sessão de esclarecimentos do dia 31/05, isto face algumas opiniões que li neste tópico.

Dúvida: As casas têm lucro ou não com as odds que praticam no nosso mercado (neste momento a Betclic)?

Na sessão de esclarecimentos o Presidente da ANAon disse algo parecido com isto (se não for corrijam-me), - duvido que a betclic consiga ter lucro com estes impostos, mesmo com estas odds, aqui em Portugal.. se fizerem a matemática dos impostos a estas casas... dificilmente haverá casas interessadas em oferecer cash out , por reduzir lucros devido aos impostos -.

Por aqui li vários comentários onde se fala nas grandes margens que resultam destas odds, potenciadas pelo efeito dos cash out as fazerem aumentar ainda mais.

Posto isto, com mais ou menos matemática explicativa... expliquem-me!  (tonto)

...
...
@eca83
Na minha humilde opinião, ninguém se mete num negócio para perder dinheiro. Não sei se irão ou não sobreviver depois dos impostos. Mas acho perfeitamente possível. Os lucros é que de certeza não serão os mesmos de outros tempos.

Mr. Monopoly, obrigada pela resposta.

LIMA25, XXX, quem quiser dar opinião, o que pensam sobre a questão que coloquei no post acima? Para ajudar ao exercício matemático, acabei de ver estas odds no jogo da equipa de todos nós sensivelmente a meio da 2ª parte (apenas um exemplo):
             Abaixo de 0,5 golos -  1.62
             Acima de  0,5 golos -  1.80
Se estou a ver bem temos um overround de ~17,3 o que com uns cash outs pelo meio, umas multiplas e/ou umas apostas combinadas facilmente produz umas margens acima dos 30% (neste caso, claro). Ou estou a ver mal?  (no se)

estás a ver bem. Daí o PR dizer que não está a ver as casas a terem cash out com esta Lei (era um roubo à cara podre...)
« Última modificação: Junho 03, 2016, 00:40 por xxx »

Offline Lone Ranger

« Responder #436 em: Junho 03, 2016, 01:43 »

Faço 33 anos daqui a cerca de 30 minutos  (palmas) (palmas) (palmas)...

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=Wr-G33KsE_M" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=Wr-G33KsE_M</a>

(amigos)

Quero acrescentar que tenho acompanhado o debate, e só tenho a dizer muito obrigado pela partilha de conhecimento.
 (hola)

Offline adec_12

« Responder #437 em: Junho 03, 2016, 10:53 »
Nunca mais abrem novas casas...

Offline rjomendes

« Responder #438 em: Junho 03, 2016, 13:15 »
Betclic...

Offline silvale

« Responder #439 em: Junho 03, 2016, 13:23 »
Obrigado pela mensagem ;)

Offline linckrel

« Responder #440 em: Junho 03, 2016, 17:14 »
Não será melhor esperar pela betfair? Isto se realmente a Betfair pediu a licença para atuar em Portugal.....

Offline xxx

« Responder #441 em: Junho 03, 2016, 17:48 »
Estava a ler que o Mourinho diz que portugal está entre os "top 5" para o Euro16

http://www.tsf.pt/desporto/interior/mourinho-portugal-entre-as-selecoes-favoritas-para-vencer-o-euro-2016-5201877.html

Este é um bom exemplo prático sobre subjectividade de odds e de opinião pessoal VS mercados/estatística.

O mercado com base na estatística refinado pelo dinheiro que entra (opiniões do mundo) mais o feedback entre casas  feito pelas arbitragens e para evitar as mesmas diz que portugal está em 6º. Estamos a falar do um mercado bem estabilizado e não de um momento live no jogo é preciso ver..

O que é que acham que tem razão, a longo prazo, uma opinião singular do Mourinho ou opinião do mercado ?

Ainda assim se o Mourinho tiver razão a odd está desajustada 3 ticks (para passar para 5º) ou seja é um trade lucrativo 3 ticks apostar em Portugal (no infinito dos europeus com estas características) neste momento, seguindo a opinião do Mourinho.

Mas o que é que acham que refina melhor a ODD : O Mourinho (opinião singular) ou opinião do mundo + estatísticas - Mercado ? 

Tenho em alta estima o Mourinho mas eu prefiro dar razão ao mercado já bem estabilizado. Ainda mais acredito que a minha opinião pessoal ainda tem mais erro (neste caso) a longo prazo que a do Mourinho por isso entre a minha opinião pessoal e a do mercado (neste caso) jogaria pelo seguro e escolheria a do mercado. Ou seja só apostaria se vier um maluco desestabilizar uma opinião bem construída, ao longo de dias, do mercado.   (usando por exemplo a técnica do "envelope" descrita pelo PR :-) )

« Última modificação: Junho 03, 2016, 17:58 por xxx »

Offline JoãoGavinhos

« Responder #442 em: Junho 04, 2016, 22:59 »
E depois de quase um ano já se pode apostar legalmente online em Portugal. A primeira é a betclic, agora é aguardar por outras, pra existir várias opções de escolha.

Offline micahf

« Responder #443 em: Junho 09, 2016, 17:43 »
acabei de me registar e depositar dinheiro na betclick e ja me arrependi!!!!

que palhacada é esta que nao se pode fazer apostas simples com odds abaixo de 1.10? a betclic que vá mas é levar no c.....

Offline Manuel Silva

« Responder #444 em: Junho 09, 2016, 23:01 »
Pela Betclic na semana passada era possível fazer apostas com odds menores a 1.10, agora já não é. Se tiveres apostado e se esta odd entretanto descer a menos de 1.10 o sistema não te permite apostar nas outras alternativas. Por exemplo: apostas na vitória e depois a odd baixa os 1.10, a partir deste momento não podes apostar, nem no empate, nem na derrota.

O overround no ténis aumentou imenso em uma semana e em live estão a ganhar dinheiro à grande. A culpa é de quem deu uma licença para uma casa ser monopolista por uns tempos. Alguém sabe quando saem novas licenças?

Offline LuisM78

• Sports Trader
« Responder #445 em: Junho 10, 2016, 05:32 »
Boas Pessoal (amigos)

Isto é uma vergonha esta treta da betclic, então em live não me faz outra coisa que é suspender a página das odds e possíveis apostas que possam estar prestes a entrar. Se há um ataque perigoso, faltas ou cantos suspende as apostas e pronto. (dah)

Espero que mais casas de apostas entrem, até Agosto, porque com o europeu já não entra mais nenhuma. (ayudo)

Cmts e bons Greens 

Offline Pedro Lencastre

« Responder #446 em: Junho 10, 2016, 06:06 »
Que coisa deprimente o que se esta a passar em portugal com o jogo online !

Offline adec_12

« Responder #447 em: Junho 10, 2016, 10:08 »
acabei de me registar e depositar dinheiro na betclick e ja me arrependi!!!!

que palhacada é esta que nao se pode fazer apostas simples com odds abaixo de 1.10? a betclic que vá mas é levar no c.....
Se não estou em erro, no placard tb não é possivel

Offline portugues

« Responder #448 em: Junho 11, 2016, 11:19 »
alguem sabe quando podemos jogar na betfair.

Offline portugues

« Responder #449 em: Junho 11, 2016, 11:23 »
ah mais algum sitio aonde se possa fazer o mesmo que se faz na betfair