Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40272 vezes)

Offline Vas_com

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #315 em: Maio 28, 2016, 01:14 »
Pessoal parem com essas coisas e abram a pestana !!! A betclic só nao tinha mercados over/under porque não lhe interessava. Vão lá agora verificar nos jogos da J_League e vejam os mercados que já lá há.

Quanto aos mercados da lista do SRIJ esses mesmos estão sempre a ser acrescentados ainda hoje a lista foi actualizada.

Podem se queixar de tanta coisa e queixam-se da menos grave.

Queixem-se da falta de concorrência, odds baixas, beneficio da santa casa, de preferências de pseudo operadores como é o caso da betclic.
Queixem se de coisas que dificilmente vão mudar como os impostos ridículos.

Não se queixe de listas que nunca ninguém disse que não eram actualizáveis ...

É verdade houve realmente um actualização. Para mim que brinco com os golos torna a coisa mais atractiva...pena o Paraguai, 2.ª da Holanda que desapareceram... Quando os "profs" da Academia  (perfecto) criarem o tal link sou capaz de tentar.... até porque  :( nas minhas brincadeiras nas casas nunca tive nem um....mas nem um mês com saldo positivo....enquanto concursos da academia já ganhei uns prémiositos.... falta de concorrência ou ausência da pressão psicológica das apostas ( (idea)tenho que ler algum livro sobre inteligência emocional dedicada aos o/u.... ou  (idea) então ver algum video do PR
« Última modificação: Maio 28, 2016, 01:17 por Vas_com »

Offline Telmo Neves

« Responder #316 em: Maio 28, 2016, 01:20 »
Essas odds de jogos grandes são muito idênticas as casas de apostas que tem dominios .com, eu não sei bem o porque. Será que tem a ver com  a liquidez ? Será que tem a ver com o domínio total do mercado online por parte da betclic e estes se estarem a aproveitar de quem lá aposta? (Pessoalmente acho sinceramente que tem mais a ver com a segunda visto que não os estou a ver a perder dinheiro em qualquer jogo que seja por isso os 8% de comissão parece-me ser o valor certo).

É estranho, muito estranho já vi ligas em que alguns jogos tem comissões de 8% praticamente iguais aos jogos lá de fora e já vi outros exatamente nas mesmas ligas que tem comissões de por exemplo (15 a 20)%.

Resta esperar que mais casas apareçam para ver se as odds sobem e estabilizem para o nosso bem.

Offline pcal72

« Responder #317 em: Maio 28, 2016, 12:03 »
Ao ler estes posts todos, deparei-me com alguns giros , outros engraçados e alguns dignos de emoldurar, mas avancemos.

Gostaria de partilhar algo com todos.

Se eu me registar numa casa de apostas com o selo SRIJ, passo a ser um apostador legal. Certo??
Então qual será o meu problema em dar os meus dados como o NIF ou o email etc??

Não será mais perigoso e ILEGAL vir a locais públicos dizer que se faz apostas ILEGALMENTE em sites estrangeiros.

Por amor da santinha pá, vejam lá bem se o que escrevem é no mínimo coerente ok??

Abraço a todos e vanham lá mais casas legalizadas faz favor que estas são .... enfim fraquinhas!!

(amigos)
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Andremarina

« Responder #318 em: Maio 28, 2016, 14:50 »
Sendo que a betclic não tem cash-out isto quer dizer que nenhuma casa de apostas que venha irá ter?
Se alguem souber ou se até tiver escrito na lei e eu não tenha lido pf me responda...

Offline HugoSantos

« Responder #319 em: Maio 28, 2016, 16:01 »
Eu não posso afirmar, mas acho que não existe cashout, porque a betclic, simplesmente não quer.

Como no chat afirmaram que era contra lei os O/U, e já os tem.

Offline Joao_76

« Responder #320 em: Maio 28, 2016, 16:25 »
O site da betclic mobile deixa muito a desejar.
Volta e meia decide bloquear, tornando-se impossivel fazer qualquer aposta.
 (m) (m) (m) (m)

Offline apedro87

• apedro87
« Responder #321 em: Maio 28, 2016, 16:29 »
Não faz qualquer sentido proibir o cashout.

Mas se tal for mesmo verdade, façam cashout manual usando o arbcruncher

Offline migsports21

« Responder #323 em: Maio 28, 2016, 16:48 »
Isso é autorização legislativa de 2014 que autorizou o governo a criar a lei. Nao é essa que está em vigor.

Offline Rick84

« Responder #324 em: Maio 28, 2016, 16:59 »
Não tem cash out...pode ser que tenhamos daqui a uns tempos....já à unders e overs....

Offline ruiamadora

« Responder #325 em: Maio 28, 2016, 17:12 »
Façam cahsout manual...só da é mais trabalho...

Offline Fernando67

« Responder #326 em: Maio 28, 2016, 18:02 »
No site da SRIJ, na FAQ respeitante aos impostos sobre apostas desportivas, o que lá está é isto:

- As quantias que ganhar nas apostas online estão sujeitas a algum imposto?
 - Não.

Offline Telmo Neves

« Responder #327 em: Maio 28, 2016, 18:03 »
Essa duvida do cash out é muito fácil de tirar não há cash out na betclic porque eles não querem simplesmente. Se usarem uma vpn ou proxy e acederem ao site .com vão verificar que nesse tambem não existe cash out. Logo a culpa é da casa. Nada na lei limita assim tanto as casas como a maioria das pessoas aqui pensa.

A nossa lei está muito mal mas é apenas nas taxas que as casas tem de pagar. E isso pode ser e tem mesmo de ser revisto daqui a uns tempos.

Offline Topmaddog

« Responder #328 em: Maio 28, 2016, 18:21 »
Boas,
Possivelmente dos primeiros posts, primeiro para dizer que é positivo, não havia (deixou de haver) e neste momento, há, logo é positivo. Li vários posts e concordo, que de momento é uma questão de mercado, sendo o único site legal, é claro que quer tirar o máximo lucro possível, quem não o faria? Conforme sejam atribuídas mais licenças e mais sites entrem em funcionamento, as odds hão-de subir, muito, menos, hão-de subir. Quanto mais houver, mais niveladas por cima serão, é o mercado, uma das formas de captação de clientes será melhorar as odds.
Em relação a mais mercados e variedade de apostas, vão alargar seguramente, "fecharam o saco, neste momento estão a abrir a boca do saco aos poucos", ao mesmo tempo a ver como funciona, até porque actualmente temos uma casa, nas próximas semanas outras se seguirão e quanto mais casas houver, maior será o seu interesse e pressão em alargar mercados e apostas...
Julgo que o primeiro passo depois do encerramento, era a reabertura, se como foi dito na altura, muitas casas não estavam interessadas pelas condições apresentadas, o que interessa é que já se chegaram à frente, vêm todas, de certeza que não, mas hão-de vir, o resto será a evolução do mercado.

Offline jdragao1

« Responder #329 em: Maio 28, 2016, 19:01 »
ao ler o decreto de lei, entendi que no que toca a impostos,uma percentagem ja esta no valor da aposta que a casa vende e é da responsabilidade da mesma o pagamento desse imposto assim como outros que sao apenas para as casas de apostas, a minha duvida é se a taxa de 20% sobre premios de 5000€  tambem é aplicada.... penso que nao mas acredito que venha a ser
(ops)(crazy)(m)
No geral digo que nao esperava ja que houvesse uma casa licenciada, mesmo com poucos mercados disponiveis e muito menos que do nada a betclic aumentasse os mercados... que venha mais concorrencia, ganhamos todos!
A paciencia é uma virtude
saudaçoes