Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40607 vezes)

Offline RPTrader

• Conhecimento é Universal !!
Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #210 em: Maio 26, 2016, 10:53 »
Isto são boas noticias  (bien)

O primeiro passo está dado e com o tempo certamente outras casas de apostas vão aparecer. Isto é um mercado bastante competitivo e atraente e não se prevê que abrande nos próximos anos.

Muita da estratégia destas empresa passas pela diferenciação e bónus atrativos para ganharem cota de mercado.

Só lamento que esta casa(betclic) não utilize como modo de deposito/pagamentos a skrill ou netteler.

Pessoalmente acho isto bastante incomodo..será que é alguma imposição ? Não fez sentido para mim nos tempos que correm :)

Fiquem satisfeitos, já podem jogar online e escusam de ir às papelarias apostar no placcard  :D Chega de destruírem tantas árvores com o papel que trazem para casa lol  :D ;D

Pontos positivos, podemos reclamar oficialmente, caso a casa não se comporte corretamente :)

Offline homaca1

« Responder #211 em: Maio 26, 2016, 11:00 »
A primeira licença foi para a Betclic.

Offline xptandre7

« Responder #212 em: Maio 26, 2016, 11:14 »
Relativamente á tributação já há novidades?  Por um lado temos a casa a afirmar que é da nossa responsabilidade tratar de pagar a impostos, por outro temos o estado a afirmar que é da responsabilidade das casas. Em que ficamos?
Boas,os impostos a que se referem é os prémios superiores a 5000.00 euros que são taxados a 20%
Já sabem tentem ganhar apenas de cada vez 4999.99 euros e ficam isentos dessa taxa  :D

Boas,

Onde viste essa info? O imposto de 20% acima de 5k é referente aos jogos santa casa. Tambem vai ser aplicado o mesmo imposto ao income dos jogadores de casas reguladas pelo SRIJ? No caso do imposto ser verdade e termos de o pagar cabe-nos a nós tratar da papelada?

Espero que a ANAON desenvolva estas questões na sessão de esclarecimento..

Offline brucer04

• PAGA!!!
« Responder #213 em: Maio 26, 2016, 11:14 »
Quanto à emissão de licenças é apenas esperar, estou certo que a betfair vai querer apostar em Portugal (Exchange como definido pela ANAOn)

Quanto ao usar contas no estrangeiro (brokers), o único problema é mesmo a capacidade de confiar num broker. O uso de VPN é desaconselhado já que existe uma própria falha no protocolo VPN (PPTP, L2TP, etc), mas se usarem uma VPS (acesso por RDP) não tem QUALQUER problema de segurança. Estão a usar o serviço desde o país onde a VPS está (normalmente escolhemos o UK), e como podem imaginar do ponto de vista legal não existe ilegalidade pois estamos a apostar em território Inglês. A única ilegalidade que poderá ocorrer é desde o momento que o broker vos envia o €€ para uma conta skrill e desta conta fazermos um levantamento para uma conta Portuguesa, por isso não o façam, usem uma conta skrill e peçam um cartão mastercard e usem o cartão. É simples.

PS: Desaconselho o uso de brokers por não sabermos com quem estamos a lidar, de aí o melhor ser mesmo ter a licença a operar em Portugal para a Betfair (Exchange)

Offline Vitor Alves

« Responder #214 em: Maio 26, 2016, 11:41 »
Boas,será que o placard ficará com a exclusividade do mercado de golos?????
Impossibilitando este mercado às concorrentes?????
Sendo este um dos mercados preferidos dos punters,muito estranho!!!!!!!
Se forem ao srj e lerem quais os mercados permitidos na legislação às casas online legais não consta lá esse mercado,ou vi mal??????
Se assim for é mais um golpe baixo da scml que fica em vantagem desleal em relação às demais.
Se estiver enganado,corrijam-me!!!!!
Abraço

Preocupante!

Offline King Of Diamonds

« Responder #215 em: Maio 26, 2016, 11:55 »
Bem amigos em primeiro lugar dizer que fico satisfeito por ver a atribuição da 1ª licença, muitos de nós duvidávamos mas o fato é que ela está ai.
Mas temos que continuar a luta, porque este fato simbólico não significa que foi tudo feito. Pelo contrário. Algumas das questões anteriormente colocadas continuam por esclarecer!!!

- Nettller e Skrill, não existem nesta casa, Porque? É a lei que proíbe ou opção da mesma?
- No termos e condições no ponto 10. Impostos, refere que cabe ao jogador pagar os mesmos sobre os ganhos que pode vir a ter. Mas afinal não pagávamos e agora pagamos? E a pagar qual o valor?

Estes são dois pontos importantes que gostava que alguém responsável respondesse.
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline WARCHIEF

« Responder #216 em: Maio 26, 2016, 11:57 »

Relativamente á tributação já há novidades?  Por um lado temos a casa a afirmar que é da nossa responsabilidade tratar de pagar a impostos, por outro temos o estado a afirmar que é da responsabilidade das casas. Em que ficamos?
Boas,os impostos a que se referem é os prémios superiores a 5000.00 euros que são taxados a 20%
Já sabem tentem ganhar apenas de cada vez 4999.99 euros e ficam isentos dessa taxa  :D

Boas,

Onde viste essa info? O imposto de 20% acima de 5k é referente aos jogos santa casa. Tambem vai ser aplicado o mesmo imposto ao income dos jogadores de casas reguladas pelo SRIJ? No caso do imposto ser verdade e termos de o pagar cabe-nos a nós tratar da papelada?

Espero que a ANAON desenvolva estas questões na sessão de esclarecimento..

Ninguém vai pagar qualquer imposto do dinheiro que ganha do jogo on-line. Foi dito várias vezes nas sessões de esclarecimento da anaon e está escrito nos faqs no site do srij:

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/perguntas-frequentes/faq-4/#10

Offline Carlos Marques4184

« Responder #217 em: Maio 26, 2016, 12:38 »
Foi a betclic.pt já me registei e aquilo está muito estranho só tem meia dúzia de mercados em cada jogo. Espero que venham mais e melhores.

« Responder #218 em: Maio 26, 2016, 12:43 »
Foi a betclic.pt, já me registei, mas aquilo está muito pobre meia dúzia de mercado, espero que venha concorrência e rápido.

Offline RubenAmaral97

« Responder #219 em: Maio 26, 2016, 13:09 »
Falei com eles no chat perguntei se os mercados iam ser so estes,   eles disseram que o regulador e que actualizava diariamente quais os mercados que podem ser adicionados ou nao...   Faço um back em como a Santa casa vai ter tudo 5 estrelas na sua casa Online  ;)

« Responder #220 em: Maio 26, 2016, 13:28 »
Mas creio a odds mais baixas do mercado (amem. Monopólio isso não é proibido (doh)

Offline andredeslb

« Responder #221 em: Maio 26, 2016, 14:27 »
Boa tarde.

Peço desculpa a pergunta ou a minha ignorância..mas nesta nova casa de apostas que finalmente está legalizada nos termos e condições diz lá:

"10. Impostos 10.1. É da sua responsabilidade efectuar o pagamento de todos os impostos e taxas aplicáveis aos seus ganhos e outros montantes que lhe possam ser, eventualmente, pagos  "

Eu vou ter que declarar os meus ganhos??  Vai aparecer na minha declaração de irs??

Só acima de determinado valor?

Ou funciona como as "raspadinhas" ou o placard?? A minha dúvida é relativamente as transferências bancárias..

Obrigado desde já pela ajuda....

Offline HB83

« Responder #222 em: Maio 26, 2016, 14:29 »
Ninguém vai pagar qualquer imposto do dinheiro que ganha do jogo on-line. Foi dito várias vezes nas sessões de esclarecimento da anaon e está escrito nos faqs no site do srij:

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/perguntas-frequentes/faq-4/ #10

Boas Warchief,

realmente no link que tu indicaste diz que os jogadores não precisam de pagar impostos sobre os seus ganhos em apostas desportivas mas estou a achar bom demais o governo não quere arrecadar mais uns milhares de euros de impostos sebre os mesmos, principalmente quando o governo cobra impostos sobre todos os tipos de ganhos...

Ou será que as casas de apostas são obrigadas a reter os impostos sobre os nossos ganhos para depois os poderem entregar ao estado, da mesma maneira que as empresas retêm  os valores da S.S. dos nossos ordenado???

A ver vamos, mas estou a achar a esmola boa demais...

Offline Sergio Pinto

« Responder #223 em: Maio 26, 2016, 14:39 »
Falei com eles no chat perguntei se os mercados iam ser so estes,   eles disseram que o regulador e que actualizava diariamente quais os mercados que podem ser adicionados ou nao...   Faço um back em como a Santa casa vai ter tudo 5 estrelas na sua casa Online  ;)

Bem que dizer disto? se com uma mera simples casa de apostas nao bastando as comissoes que ganham ainda manipulam os mercados que a propria casa pode oferecer, esta tudo perdido, se com as apostas ditas normais criam estes entraves todos, faço ideia com o trading!!! só tenho uma palavra, NOJO

Offline claccf

« Responder #224 em: Maio 26, 2016, 15:12 »
Eu tenho uma outra visão das coisas, acho que já é uma vitória sair a 1.ª casa. Já se sabe dos altos impostos que pagam, logo descontam nas odds, mas se a casa tiver cada vez mais clientes e lucros, também terão condições de as aumentar não ao preço que estava habituada, mas mais uns 5 a 7 tics. Mas isto só acontecerá com a vinda de mais casas e consequentemente a concorrência, porque enquanto a betclic estiver isolada, não vão aumentar estas odds que mesmo com impostos altos estão desproporcionais a favor da casa (betclic) e quando aparecer a primeira concorrente o aumento que derem nas odds já era o valor justo para agora. Portanto no meu entender as odds não só estão baixas como estão mais baixas do que deveriam estar porque temporariamente a dona do mercado é a betclic e isto é a lei natural do comércio seja com casas de apostas, seja com carne de porco, seja com parafusos...
E assim neste caso e nesta versão on-line o placard é bem vindo, como todas as outras.  (cool)