Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40337 vezes)

Offline adec_12

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #150 em: Maio 25, 2016, 18:41 »
Quem é punter e procura melhores odds só mesmo vindo o exchange da Betfair mas nisso falam-nos que só para fim do ano. Coincidência? nem por isso. propositado, isso sim.
Nem convém falar nisso, porque na teoria, quem coloca as odds na betfair são os jogadores...

Offline pauloloureiro

« Responder #151 em: Maio 25, 2016, 18:51 »
Betfair...o pior vai ser a liquidez (partilhada) ou a falta dela, porque até aqui o nossos políticos tendem a complicar. O Exchange não vai servir de nada se não houver liquidez internacional

Offline tiago_pereira

« Responder #152 em: Maio 25, 2016, 18:59 »
Betfair...o pior vai ser a liquidez (partilhada) ou a falta dela, porque até aqui o nossos políticos tendem a complicar. O Exchange não vai servir de nada se não houver liquidez internacional

Não é bem assim. As odds são estabelecidads pelas bookies, na exchange o overround anda a 100%. Quem define as odds são mesmo as bookies, que acabam por influenciar a 95% a Exchange.

Além disso, já foi dito mais do que uma vez que a liquidez será internacional. Tanta desinformação e pessoal que só pânica. Parecem galinhas  ::)

Offline silvale

« Responder #153 em: Maio 25, 2016, 19:00 »
Portugal Politicamente é um pais de terceiro mundo que vive de interesses a altos cargos politicos e financeiras.

Eu deixei de apostar desde os bloqueios não usei 1 centimo real em apostas, mas estou no limite da minha paciencia com isto...

Casas de interesse, Odds vergonhosas, Sem Cash Out, ou seja tudo á imagem de Portugal.

Offline Joao_76

« Responder #154 em: Maio 25, 2016, 19:01 »
Quando falei na sexta feira, nao quiz dizer que irei ter uma resposta, possivelmente nao vai saber responder.
Mas tentar nao custa nada.

In the meanwhile, vou me registar na betclic e ver como as coisas correm, eu como estou colectado, espero nao ter surpresas  :o

ps: pode ser isto " imposto do selo de 20% sobre os prémios de montante igual ou superior a cinco mil euros"
« Última modificação: Maio 25, 2016, 19:04 por Joao_76 »

Offline claccf

« Responder #155 em: Maio 25, 2016, 19:05 »
E quem já teve conta antiga na betclic antes da regulamentação, terá que abrir de novo ou contactá-los antes de abrir, quem souber post ssf.

Offline tradermac79

« Responder #156 em: Maio 25, 2016, 19:06 »
 Boas,a maioria das atoardas aqui ditas são de apostadores do placard só pode  :D e apesar da betclic não ser nada de especial,consegue ser melhor que a jana do placard!!!!!!
É o que há por agora não reclamem,já podem apostar comodamente em casa,chegou a tempo do europeu!!!!!!!
Aqueles que estão orientados com brokers e afins continuam na sua vidinha e bem.
Os outros que não sabem ou teêm medo de lidar com esses esquemas só teêm que se sugeitar ao que há,quem quer aposta,quem não aposta!!!!!!
Parem de dizer mal de tudo,disfrutem as etápas......placard,depois melhor que isso betclic,certamente entraram outras casas online melhores e por ultimo a tão desejada betfair  (palmas)
Até lá divirtam-se
Abraço
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline Joao_76

« Responder #157 em: Maio 25, 2016, 19:08 »
a betclic está denovo em baixo :P deve ser o fluxo  (n)

Offline Andrade.[PT]

« Responder #158 em: Maio 25, 2016, 19:09 »
E quem já teve conta antiga na betclic antes da regulamentação, terá que abrir de novo ou contactá-los antes de abrir, quem souber post ssf.

pelo que disseram ai tens so de atualizar com b.i e nif

Offline Mr. Monopoly

« Responder #159 em: Maio 25, 2016, 19:11 »
O jogador não tem nada a declarar de impostos! 99.999% certeza! Só não digo 100% porque tamos em Portugal.
Este assunto de impostos já foi mais que debatido e esclarecido tanto aqui, como pela lei, pelo anterior Secretário de Estado, como pela Anaon, pela danone e em comunicado no FB pelo presidente do Sporting.

Offline silvale

« Responder #160 em: Maio 25, 2016, 19:13 »
Boas,a maioria das atoardas aqui ditas são de apostadores do placard só pode  :D e apesar da betclic não ser nada de especial,consegue ser melhor que a jana do placard!!!!!!
É o que há por agora não reclamem,já podem apostar comodamente em casa,chegou a tempo do europeu!!!!!!!
Aqueles que estão orientados com brokers e afins continuam na sua vidinha e bem.
Os outros que não sabem ou teêm medo de lidar com esses esquemas só teêm que se sugeitar ao que há,quem quer aposta,quem não aposta!!!!!!
Parem de dizer mal de tudo,disfrutem as etápas......placard,depois melhor que isso betclic,certamente entraram outras casas online melhores e por ultimo a tão desejada betfair  (palmas)
Até lá divirtam-se
Abraço

Tradermarc,

Já há muito que vejo os teus posts onde muito deles são alusivos á Placard.

Tu como jogador profissional que és aconselhas a Placard á malta? E então a Betclic que dizes?

Incitar a usar Brookers ou acessos ás VPN/VPS não aconselho pois digo-te que se alguém com intenção de te prejudicar pode mandar a tua mascara de IP ao ar e pode fazer denuncia. Com as primeiras casas legalizadas podes ter a certeza que vão começar as legalizações e com isso fiscalizações, pois as casas vão pressionar nesse sentido.

Por mim falando, podia ter enveredado por montes de esquemas mas nunca o fiz, hoje estive tentado em aceder atraves de um Brooker mas parei para pensar melhor e achei por bem que não.

Tenho também familiares fora do pais nomeadamente no Luxemburgo, França e Inglaterra onde facilmente faria um registo apartir de lá, mas achas que vale o risco? Para mim, para já não, quando saturar de vez logo se vê.

Admito sim que estou quase no limite da paciencia com estas regulamentações

Offline andre cruz

« Responder #161 em: Maio 25, 2016, 19:19 »
Ouvi no rádio que foi a betclick

Offline Avenger

« Responder #162 em: Maio 25, 2016, 19:20 »
Boas

Ja todos sabiam que as ODDs eram bem mais baixas ...ou esperavam milagres?...
Agora que é uma excelente noticia isso é ...e que seja a primeira de muitas.Quantas mais houver melhor para nós .
Outra noticia que li hoje no Correi Da Manha é que o placar também vai pedir licença(ate ja a li por aqui que até ja a tem) o que não deixa de ser positivo.Agora o que me perece estranho é essa história dos impostos...de onde é que saiu essa ideia? A lei diz que sao cobrados há casa e nao ao apostador...isso saiu de algum site legal ou não passa de mais especulação?

Offline Joao_76

« Responder #163 em: Maio 25, 2016, 19:25 »
Boas

Ja todos sabiam que as ODDs eram bem mais baixas ...ou esperavam milagres?...
Agora que é uma excelente noticia isso é ...e que seja a primeira de muitas.Quantas mais houver melhor para nós .
Outra noticia que li hoje no Correi Da Manha é que o placar também vai pedir licença(ate ja a li por aqui que até ja a tem) o que não deixa de ser positivo.Agora o que me perece estranho é essa história dos impostos...de onde é que saiu essa ideia? A lei diz que sao cobrados há casa e nao ao apostador...isso saiu de algum site legal ou não passa de mais especulação?

especulação ou nao, nao sei.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da betclic
10. Impostos
10.1. É da sua responsabilidade efectuar o pagamento de todos os impostos e taxas aplicáveis aos seus ganhos e outros montantes que lhe possam ser, eventualmente, pagos.

Offline tradermac79

« Responder #164 em: Maio 25, 2016, 19:35 »
Até lá divirtam-se
Abraço

Tradermarc,

Já há muito que vejo os teus posts onde muito deles são alusivos á Placard.

Tu como jogador profissional que és aconselhas a Placard á malta? E então a Betclic que dizes?

Incitar a usar Brookers ou acessos ás VPN/VPS não aconselho pois digo-te que se alguém com intenção de te prejudicar pode mandar a tua mascara de IP ao ar e pode fazer denuncia. Com as primeiras casas legalizadas podes ter a certeza que vão começar as legalizações e com isso fiscalizações, pois as casas vão pressionar nesse sentido.

Por mim falando, podia ter enveredado por montes de esquemas mas nunca o fiz, hoje estive tentado em aceder atraves de um Brooker mas parei para pensar melhor e achei por bem que não.

Tenho também familiares fora do pais nomeadamente no Luxemburgo, França e Inglaterra onde facilmente faria um registo apartir de lá, mas achas que vale o risco? Para mim, para já não, quando saturar de vez logo se vê.

Admito sim que estou quase no limite da paciencia com estas regulamentações
Boas amigo,na altura falei no placard apenas dirigido aqueles que não se iriam submeter a ilegalidades,não incentivei ninguém com brokers,etc.....quem o faz é de responsabilidade própria com os devidos beneficios ou riscos associados!!!!!!
Não sou contra a quem o faz,cada um desenrasca-se como pode.
A betfair logicamente é a menina dos olhos da maioria do pessoa e a mais desejada por todos os motivos já sabidosl,mas não estando de momento acessivel legalmente,ter agora a beclic para muitos já será algo positivo,muito melhor que o placard!!!!!!!!
Apenas não concordo com a malta que critica tudo..........que se chove é porque chove,se está calor é porque está calor,teêm sempre o lado negativo e critico de tudo!!!!!
Relaxem e daqui para a frente as coisas iram melhorar......há 3 meses atrás tudo era mais cinzento!!!!!!
Abraço
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário