Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ  (Lida 40222 vezes)

Offline L Tenebris

Re: Licença de jogo online em Portugal emitida por SRIJ
« Responder #15 em: Maio 25, 2016, 10:31 »
Está ai http://www.dn.pt/portugal/interior/santa-casa-avanca-para-o-negocio-do-jogo-online-5192142.html

Se lerem a notícia com um minimo de atenção, vão reparar que diz que (ontem)  "A SCML prepara-se para pedir "a licença para a exploração do online a que temos direito"".

Das duas uma ou pediram a licença durante a noite e hoje de manhã a primeira coisa que fizeram, foi atribuir a licença à SCML, ou então não é o Placard ...  (enfermo)

Mais um user registado há mais de 2 anos e que fez 2 posts, um a pedir os pontos da academia e agora este ...  (enfermo)

Offline HugoSantos

« Responder #16 em: Maio 25, 2016, 10:33 »
Eu não sei, mas tenho enviado email por exemplo a betfair regularmente (2 em 2 meses),  para ver se apanho alguma coisa, obtive sempre a mesma resposta, as mesmas palavras. Na passada segunda feira, obtive uma resposta diferente, não sei se pode estar ligado.

Offline LuisBell

« Responder #17 em: Maio 25, 2016, 10:33 »
Se for para a Santa Casa é a prova que estamos num país de corruptos (coisa que acho que toda a gente já sabe).

Há casas de apostas à meses à espera de licenças, e a Santa Casa faz o pedido ontem e vê a licença aceite hoje? RIDICULO!!

PS: ao que parece foram pedidas 11 licenças, no site da betfair também diz que estão em processo de pedido de licença para operar em Portugal.

Offline C0ut0

« Responder #18 em: Maio 25, 2016, 10:35 »
Está ai http://www.dn.pt/portugal/interior/santa-casa-avanca-para-o-negocio-do-jogo-online-5192142.html

Se lerem a noticia vão poder ler "Ontem, na apresentação do relatório e contas da instituição, relativo a 2015, Santana Lopes foi claro: "Decidimos entrar na exploração do jogo online. Estão a reunir-se as condições para que isso seja possível." A SCML prepara-se para pedir "a licença para a exploração do online a que temos direito", nas palavras de Santana."

Ela há cada coincidência...

Ontem o Santana diz o que está na noticia, hoje sai o comunicado...

Foi pena a Santa Casa não ter pedido licença online quando isto tudo começou...

Offline L Tenebris

« Responder #19 em: Maio 25, 2016, 10:40 »
Se for para a Santa Casa é a prova que estamos num país de corruptos (coisa que acho que toda a gente já sabe).

Há casas de apostas à meses à espera de licenças, e a Santa Casa faz o pedido ontem e vê a licença aceite hoje? RIDICULO!!

PS: ao que parece foram pedidas 11 licenças, no site da betfair também diz que estão em processo de pedido de licença para operar em Portugal.

Já repararam que os users registados desde 2014, resolveram hoje fazer todos o seu primeiro post ...  (enfermo)

Offline Daniel_Nunes

« Responder #20 em: Maio 25, 2016, 10:40 »
HugoSantos 25 Mai 2016 - 10:33
Eu não sei, mas tenho enviado email por exemplo a betfair regularmente (2 em 2 meses),  para ver se apanho alguma coisa, obtive sempre a mesma resposta, as mesmas palavras. Na passada segunda feira, obtive uma resposta diferente, não sei se pode estar ligado.

Resposta diferente como?

Offline HugoSantos

« Responder #21 em: Maio 25, 2016, 10:41 »
Maybe betclip, o site dele está em baixo.

Resposta diferente do género em Fevereiro responderam que estavam a iniciar o licenciamento na segunda responderam que regressavam logo que o processo esteja completo. Pode não ser nada, que é o mais provável, mas...
« Última modificação: Maio 25, 2016, 10:46 por HugoSantos »

Offline claccf

« Responder #22 em: Maio 25, 2016, 11:11 »
Só espero que não se metam no caminho das cruzadas.

Offline LuisM78

• Sports Trader
« Responder #23 em: Maio 25, 2016, 11:13 »

Pessoal:

A noticia é boa mas para quando  (dah)

SRIJ Atribuiu 1ª Licença para Exploração de Apostas Desportivas à Cota Online

O dia 25 de Maio vai ficar marcado no calendário de todos os amantes das apostas desportivas do nosso país. O Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos anunciou através do seu site que a primeira licença já foi atribuída e que mais se seguirão, assim termine a tramitação dos processos que estão em curso, nos termos legalmente previstos.

A pergunta que todos fazem e que neste momento não sabemos responder é a data de lançamento casa de apostas em questão. Comunicado do vice presidente do SRIJ, Teresa Monteiro

Offline fabioita

« Responder #24 em: Maio 25, 2016, 11:45 »
Na minha opiniao,cá para mim vai ser o PLACARD infelizmente.
Devem ter andado a engonhar este tempo todo com as licenças,as casas de apostas fartaram-se e calhando já nao querem vir pra Portugal.
Sendo assim, o placard sozinho dominaria tanto o jogo online como o dos cafés.
Penso eu,mas também posso estar errado.

Offline mitra820

« Responder #25 em: Maio 25, 2016, 11:59 »
A Casa de Apostas bettilt que se falava ai ainda nao tem licença falei agora com eles no chat e disseram isto

Aguardamos resposta do Estado relativamente ao lançamento de licenças em Portugal, de momento continuamos a operar normalmente.

POr isso a Casa de Aposta que tem ou nao licença nao é a bettilt

Offline terminal

« Responder #26 em: Maio 25, 2016, 12:04 »
É a Betclic! Já dá para aceder!

https://www.betclic.pt/

Offline C0ut0

« Responder #27 em: Maio 25, 2016, 12:08 »
É a Betclic! Já dá para aceder!

https://www.betclic.pt/

Pelo menos tem lá o simbolo do SRIJ

Offline terminal

« Responder #28 em: Maio 25, 2016, 12:09 »
Betcli:

Um site totalmente regulado
A Bem Operations Limited é uma empresa registada em Malta com o número de empresa C70387, com sede registada em Level 3, Tagliaferro Business Centre, Gaiety Lane, Sliema, Malta e é titular da licença de n° 001 emitida pelo SRIJ – Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos que a autoriza a desenvolver a actividade de exploração de jogos e apostas online em Portugal.

A licença autoriza que a Betclic ofereça legalmente um serviço de apostas desportivas no endereço www.betclic.pt.

Offline dogomig

« Responder #29 em: Maio 25, 2016, 12:10 »
Infelizmente só não vê quem não quer... Tudo se conjuga para a santa casa ficar com o tacho.  Os timings têm sido perfeitos e assim o indicam. Primeiro encerra-se os sites e durante um ano vê se a receita que o monopólio pode dar. Até lá fecham se as casas e atrasam se as licenças. Findo o primeiro passo e chegando à conclusão que será um bom tacho há que lançar o placard online. E aqueles que diziam que o placard não era concorrência para as casas de apostas? Agora já é... Isto se houver concorrência à santa casa...