Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: tabela de jogos com os valores das odds  (Lida 1184 vezes)

Offline peternac2003

tabela de jogos com os valores das odds
« em: Maio 13, 2016, 13:07 »
boa tarde, pessoal gostaria de saber se existe um site que disponibilize tabela dos jogos para o dia e dias seguintes com valor da odd de cada resultado. Isto seria para importar para um ficheiro em excel automaticamente. o statsfootball permite para estatisticas de futebol no entanto pretendia obter o valor das odds para cada resultado de um jogo.

Offline migsports21

Re: tabela de jogos com os valores das odds
« Responder #1 em: Maio 13, 2016, 13:46 »
Www.oddsportal.com.....ou tlvz o oddschecker.com

Offline mig834

« Responder #2 em: Maio 13, 2016, 18:37 »
qual a percentagem de acerto desses sites?

Offline peternac2003

« Responder #3 em: Maio 14, 2016, 12:15 »
Relativamente aos sites dados, não consigo importar tabelas para um ficheiro em excel de forma automática. Relativamente á questão do outro usuário, não é a questão de acertos, estou a criar um ficheiro próprio de recolha de estatísticas e depois o que pretendo é cruzar com as odds existentes nos mercados. por exemplo...existe um jogo que a vitoria da equipa X está a 2,02 e de acordo com os meus dados existe uma grande probabilidade dessa equipa ganhar, assim e de uma forma rápida consigo analisar vários jogos com odds altas em que a probabilidade (de acordo com o meu sistema) existe uma grande probabilidade de essa equipa ganhar.

Offline mig834

« Responder #4 em: Maio 14, 2016, 18:23 »
Entendi, bom trabalho.   (palmas)