Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do rikardoGoulart vULTIMATE.0  (Lida 21787 vezes)

Offline aezk

Re: Diário do rikardoGoulart vULTIMATE.0
« Responder #30 em: Março 27, 2011, 15:46 »
Ao facto de ser o 1º mês em que estou absolutamente e totalmente por minha conta sem qualquer ajudas externas! Este fim de semana deveria ser aquele em que receberia um "paitrocínio" e estou a manter os resultados desde este dia... lol
Nothing too special  ;)

Ok. (lol)

Offline rpadrela

« Responder #31 em: Março 27, 2011, 15:51 »
Ao facto de ser o 1º mês em que estou absolutamente e totalmente por minha conta sem qualquer ajudas externas! Este fim de semana deveria ser aquele em que receberia um "paitrocínio" e estou a manter os resultados desde este dia... lol
Nothing too special  ;)

Também quero ajudas externas, onde é que tão ? :P
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Pedro_Silva

« Responder #32 em: Março 27, 2011, 15:58 »
Boa sorte Ricardo (1º)

Offline André Sousa

« Responder #33 em: Março 27, 2011, 16:06 »
Impressionante ricardo, tu para mim és um fenómeno.

É indiscreto perguntar-te quanto investiste de banca para esta tua nova fase?

Offline André Sousa

« Responder #34 em: Março 27, 2011, 16:16 »
Ok, obrigado pela resposta. Continua assim em grande, tenho a certeza que se souberes lidar com grandes perdas, e parece-me que estás a melhorar ai, que serás um grande profissional  (y) abraço

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #35 em: Março 27, 2011, 16:28 »
Ricardo, força nisso, e acima de tudo tem controlo sobre ti.

Tens muito potencial, e quem sabe se num próximo meeting, não te vejo a ti a falar sobre ténis!!

Offline espadinha

« Responder #36 em: Março 27, 2011, 20:38 »
Também me parece boa ideia o Ricardo falar sobre ténis no próximo meeting. Em Ténis o Ricardo é mesmo um dos grandes nomes nacionais...
Força ai Goulart! Abraço

Offline droug

« Responder #37 em: Março 27, 2011, 21:34 »
Boa sorte Goulart! Mereces!

Offline Bickat

« Responder #38 em: Março 28, 2011, 12:03 »
boa sorte nesta aventura, acho que vais conseguir, eu vejo-me em ti quando tinha uns 16 anos....tinha a semanada do pai e mais uns extras a jogar snooker com os amigos, e nessa altura meti-me na globet a brincar no futebol português com 50eur depositados(era a guita da semanada pa comer na escola e sair fim de semana), e logo comecei com multiplas contra empates a estudar as equipas da liga honra e primeira, normalmente era multiplas de 5 jogos escolhidos a dedo a usar stakes dez eur.
 tu nao tens noção as vezes que eu subia e caia ao longo do meses, era mandar vir o lucro do fim de semana e logo no proximo e voltar pa globet lol, o meu estudo tinha muito acerto mesmo mas a cena do impulso e remoer em determinado jogo que lixava a multipla, logo no domingo subia pa 25eur stake e caso tivesse azar ja sabia que ia todo à noite em jogos do brasil sem estudar nada ja naquela a pensar:"caga...pa semana recebo outros 50 e volto à carga".
Este tipo de pensamento e zero disciplina fazia-me nao passar da cepa torta até aos 18 anos, e isto vejo em ti nas inumeras tentativas que tens feio noutros espaços, ou seja, responsabilidade zero.
E eu sei que percebia de futebol pois outras semanas ele voltava, o problema era segura-lo...e tu eu ja vi que percebes mesmo de tenis e gostas disso.

Eu digo que agora acho que irás cá para o poleiro porque a responsabilidade vai aparecer irás dia após dia alertar o cerebro quando te vês em ganancia e reboliços desnecessarios, e vais levar isto a serio como um trabalho.
Isto aconteceu exactamente comigo quando acabou a semanada aos 18 e obrigaram-me a ir trabalhar...
sabendo do meu potencial e facilidade em crescer trocos o meu trabalho foi martelar a serio nos erros que ja sabia e que se começasse a sentir tiltado que tinha de pensar que passas fome e tens de trabalhar nas obras ou outra merrda qualquer.
Foi aí que comecei a ser homem e a saber que mesmo que corresse mal um jogo, havia mais nos dias a seguir e que nao acabava ali, pois acertava muitos e so um de vez em quando perdia e essa perda equivalia a dois jogos ganhos...
Aí foi ditada a minha sina com muito trabalho e tremelicos e arrancar a ficha da tomada do pc sempre que tinha uma perda e nao voltar a ligar até passar a neura.
E tu se fizeres do mesmo vais notar ao fim das semanas que d facto o lucro aparece e assim corriges mais facilmente o descontrolo (y).
E assim nunca precisas de trabalhar e ter horarios e ordenados de meia tigela que o estado leva grande parte e ficas sempre a andar de fiat punto :D
vais valorizar a concentração e o dar tempo ao tempo mais.

Offline Bickat

« Responder #39 em: Março 29, 2011, 14:47 »
Se levares isto mais a sério e que meter na cabeça que amanhã é outro dia, as pressas tendem a diminuir com o tempo  (y)

Offline Almeida

« Responder #40 em: Abril 14, 2011, 16:56 »
Grande Ricardo, fico contente por ti, a sério.

Vai dando umas dicas ao pessoal na area do ténis e continua com essa consistência. Quando estiver por Coimbra aviso-te para tomarmos um café.  (friends)

Abraço

Offline fomequinha

« Responder #41 em: Abril 14, 2011, 17:05 »
puxa pah 1700€ no tennis, se eu percebe-se alguma coisa disso... agora cada vez que me ponho a ver tennis é a espera que as saias das jogadores se levantem  ;D
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline aezk

« Responder #42 em: Abril 14, 2011, 17:35 »
Parece que ganhei finalmente um camarada. namuche

Bem-vindo a bordo, rikardo. (lol)

Offline droug

« Responder #43 em: Abril 15, 2011, 18:29 »
Parabéns Ricardo! Espero mesmo que não abandones este forum. seria uma terrível perda. O aezk precisa de um ajudante como tu :)

Desejo-te sucesso!

Offline MrNuno_M

« Responder #44 em: Abril 15, 2011, 19:02 »
Antes demais, parabéns pelos resultados !!!

Por norma não costumo falar ou criticar métodos, mas este deu-me um sentimento diferente, pois a tua abordagem é idêntica à minha... e fico satisfeito por confirmar que resulta.

Também tive a tal indecisão de usar 10% e acabei por usar 5%, pois dá-me mais confiança em avançar nos investimentos (pois não considero apostas).

Obs. A única diferença é que ainda estou a testar o que já concretizaste por isso a minha banca é muito pequena, mas em 4 dias passei de €60 a €120... (ops)