Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Folha Excel para registar as apostas e análise v6.7 uploaded  (Lida 34898 vezes)

Offline crZ

Re: Folha Excel para registar as apostas v3.0.4 uploaded
« Responder #15 em: Abril 27, 2016, 15:28 »
Boas, estive a  ver melhor a folha e para já o erro que detectei , foi o facto de janeiro estar com 30 dias , e são 31 dias. De resto muito bem,

Obrigado, na próxima versão estará resolvido.
Cumps

Offline seneaf

Re: Folha Excel para registar as apostas v4.1 uploaded
« Responder #16 em: Abril 30, 2016, 12:41 »
nesta versão a parte do objectivo mensal não está a funcionar

Offline crZ

Re: Folha Excel para registar as apostas v4.1 uploaded
« Responder #17 em: Abril 30, 2016, 16:57 »
nesta versão a parte do objectivo mensal não está a funcionar

Obrigado pela ajuda, já está corrigido na v4.1.1.

Offline mammon

Re: Folha Excel para registar as apostas v4.1.1 uploaded
« Responder #18 em: Abril 30, 2016, 21:45 »
A parte do exchange perdeu as cores, foi propositado?

Acho que o que poderá também trazer valor à folha é um campo com a odd média utilizada.

"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline peterminhos

« Responder #19 em: Maio 05, 2016, 14:25 »
Como registas as combinadas? Bom trabalho, desde já...

Offline crZ

« Responder #20 em: Maio 05, 2016, 21:57 »
Como registas as combinadas? Bom trabalho, desde já...

Obrigado, Para já para serem totalmente consideradas nas estatística insere da forma como mostra o botão de ajuda na pagina inicial do documento. Ainda estou a estudar a melhor maneira das múltiplas serem mais eficazes certamente mudarão a forma de serem inseridas, aceitam-se sugestões como é natural
cumps

Offline crZ

« Responder #21 em: Maio 05, 2016, 22:02 »
A parte do exchange perdeu as cores, foi propositado?

Acho que o que poderá também trazer valor à folha é um campo com a odd média utilizada.

Foi propositado sim e talvez ainda mude mais coisas não faz sentido no exchange também registar a odd, penso que irei retirar, ficando apenas a entrada, o investimento e o L&P, creio que é o necessário para a parte do trade, o resto regista-se como punter, aceito sugestões. gostaria de fazer muita coisa mas não sei a viabilidade das alterações, é por isso que gostava das opiniões de todos os utilizadores antes de fazer mais alterações. Há coisas a acrescentar mas também poderão haver coisas a retirar. e sim tou a pensar adicionar a odd média por mês ou até talvez por dia.
cumps

Offline mammon

« Responder #22 em: Maio 06, 2016, 00:19 »

(...) é por isso que gostava das opiniões de todos os utilizadores antes de fazer mais alterações. Há coisas a acrescentar mas também poderão haver coisas a retirar. e sim tou a pensar adicionar a odd média por mês ou até talvez por dia.
cumps

Seria realmente benéfico os utilizadores se manifestarem para se poder fazer uma versão final.

Não estou é a chegar à tua linha de pensamento em relação às múltiplas...por cada múltipla o campo €/Aposta é multiplicado  àquele número?

No meu ver o campo múltiplas poderia ser simplificado e restringido a uma única alínea (y)

Aproveitaria para colocar ainda mais opções de mercados.
« Última modificação: Maio 06, 2016, 00:48 por mammon »
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline crZ

« Responder #23 em: Maio 06, 2016, 00:52 »
So não esta simplificado para que possa detalhar as estatísticas de longo prazo tenho que dedicar tempo ainda as múltiplas, quando dizes simplificado referes-te a anotar apenas uma linha? Sem registo individual da múltipla?

Offline mammon

« Responder #24 em: Maio 06, 2016, 00:56 »
So não esta simplificado para que possa detalhar as estatísticas de longo prazo tenho que dedicar tempo ainda as múltiplas, quando dizes simplificado referes-te a anotar apenas uma linha? Sem registo individual da múltipla?

Exacto. No final de contas todos aqueles campos tornam-se inconsequentes se mais à frente não forem discriminados os mercados.

Bastaria então uma única linha, e quem quiser, duas células depois coloca lá um 2/3/4/5, consoante o número de múltiplas.

Offline crZ

« Responder #25 em: Maio 06, 2016, 01:26 »
Mas assim não é possível detalhar as ligas das multiplos, existe redundância dos dados não sei qual a melhor forma :s é que estar apenas a registar as múltiplas e depois nem as conseguir avaliar nem vale a pena se é ao para dizer que foi green ou red ou entao posso estar a interpretar-te mal se estiver faz-me um esquema ou imagem algo para eu entender

Offline mammon

« Responder #26 em: Maio 06, 2016, 12:37 »
Mas assim não é possível detalhar as ligas das multiplos (...)

Mas se fores a ver, as múltiplas podem ser feitas nas mais diversas competições. Imagina o seguinte:

Múltipla nº1

Benfica X Sporting
Paços Ferreira X Arouca
FC Porto X Braga

Tudo jogos do mesmo campeonato, ou seja, ao inserir os dados vou colocar "1ª Liga" e os dados vão passar para a estatística em como tive lucro/prejuízo naquela múltipla da 1ª Liga

Agora vejamos:

Múltipla nº 2

Bayer Munique X Dortmund
Getafe X Real Madrid
Fiorentina X Udinese

Tudo jogos de campeonatos diferentes e que não vais conseguir contemplar na coluna "Competição". Não que seja grave, mas a estatística nunca vai estar completa.
« Última modificação: Maio 06, 2016, 13:16 por mammon »

Offline alexmelo400

• Com disciplina tudo pode dar certo
« Responder #27 em: Maio 18, 2016, 23:08 »
Quando faço o Download da planilha sai tudo bem, mais quando vou abrir da um erro a planilha não abre corretamente , sendo que ,em outro PC, com o mesmo Exel 2007 , ele abre corretamente, será que alguém ai teve este mesmo erro, gostei de mais desta planilha para mim a melhor que vi

Obrigado !
Acreditar já um bom começo

Offline crZ

« Responder #28 em: Maio 20, 2016, 09:45 »
Quando faço o Download da planilha sai tudo bem, mais quando vou abrir da um erro a planilha não abre corretamente , sendo que ,em outro PC, com o mesmo Exel 2007 , ele abre corretamente, será que alguém ai teve este mesmo erro, gostei de mais desta planilha para mim a melhor que vi

Obrigado !
Ainda não consegues abrir? Pelos menos ninguém se queixou do erro, se puderes especifica o erro ou coloca um printscreen. Entretanto não tenho feito mais nada na folha pois não tenho tido tempo de qualquer modo podes deixar sugestões. Cumps

Offline srjota6

« Responder #29 em: Maio 21, 2016, 05:36 »
Boas, excelente trabalho até agora, estou a gostar muito das melhorias!

No separador banca, onde no topo diz "% Mensal de Lucro" não deveria dizer "Diária"?? Uma vez que é isso que assume.

Outra situação que reparei (talvez esteja a fazer algo que não devia) é que ao colocar a banca inicial num mês sem ser o de Janeiro, a banca só assume até ao mês de Dezembro?? Isso é normal? Apenas registos baseados no ano civil?

Uma sugestão que gostava de colocar, era podermos ter as equipas para selecionar, e mais tarde analisar, tal como podemos fazer para mercados, competições, etc...pelo menos as da primeira liga dos grandes campeonatos, sabendo que apenas me estou a referir a futebol, e que há uma infinidade de possibilidades para esta e outras modalidades, ainda assim era porreiro!

Continuação de bom trabalho!!