Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada  (Lida 13519 vezes)

Offline kingsimba

Re: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada
« Responder #165 em: Maio 03, 2016, 14:19 »
Mesmo que tenham perdido muito jogadores com a proibição, as casas de apostas vão recuperando os mesmo jogadores ou mais com formas alternativas que os jogadores encontram de acederem aos sites destas casas, e quanto mais tempo demorar esta legislação mais jogadores vão aderindo a estas formas alternativas de acederam aos sites por isso não me parece que precisem necessáriamente de falar muito, os jogadores vão sempre procurar estas casasa com ou sem legislação, só têm de fazer a parte que lhes compete que é requererem a licença e preencher os requsitos para tal para funcionarem em territorio nacional quando finalmente lhes for permitido, até lá "business as usual" para eles  certero

Offline pinto07

« Responder #166 em: Maio 04, 2016, 00:11 »
Subscrevo o que o kingsimba disse  (y)

Offline oli

« Responder #167 em: Maio 10, 2016, 04:16 »
boas! desculpem lá mas esta demora já não começa a ser um pouco execiva?! era suposto serem 6 meses e ja la vai praticamente um ano e nem uma unica casa se encontra aberta, do que é que estão ha espera?! estamos a falar de um espaço cibernetico, não de um hospital ou de uma segunda via para tranportes pesados mas sim de algo que perante a sociedade não ocupa espaço nenhum, basta um clique da parte deles para voltar a funcionar, estamos a falar de um bloqueio e quem bloqueia, desbloqueia, e demoram 365 dias, 1 ano, para fazer uma coisa tão simples?! não estamos em portugal?! estamos a espera do que?!

Offline oli

« Responder #168 em: Maio 10, 2016, 04:34 »
isto era um pais supostamente liberal, rendidos ao rendimento aprovado pelo estado, muitos de nós pouco mais que o salario minimo recebemos, eu falo isto pois vivo com uma pessoa desempregada e outra quase acamada, o montante pelo qual as apostas me rendiam, permitia-me uma vida estavel, sem pensar que ia faltar comida por comprar a medicação, ou vice versa, fazia com que eu fosse trabalhar sem pensar no que ia receber ao final do mes, mas sim trabalhar com vontade propria, sem pensar em problemas, porque a maior parte deles se regem pelo mundo economico e a nossa impotencia sobre ele, que muitos andam a pão e água. o porque de fecharem algo que permitia as pessoas um alivio finaceiro, não se percebe, é vergonhoso, termos que nos limitar ao salário minimo que mal dá para a comida, quanto mais para a medicação e consultas médicas e quando temos algo que nos pode ajudar e que ajudava muita gente, fecham por imposição, como se não tivessemos escolha!

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #169 em: Maio 10, 2016, 14:18 »
Mesmo que tenham perdido muito jogadores com a proibição, as casas de apostas vão recuperando os mesmo jogadores ou mais com formas alternativas que os jogadores encontram de acederem aos sites destas casas, e quanto mais tempo demorar esta legislação mais jogadores vão aderindo a estas formas alternativas de acederam aos sites por isso não me parece que precisem necessáriamente de falar muito, os jogadores vão sempre procurar estas casasa com ou sem legislação, só têm de fazer a parte que lhes compete que é requererem a licença e preencher os requsitos para tal para funcionarem em territorio nacional quando finalmente lhes for permitido, até lá "business as usual" para eles  certero

Subscrevo na integra o que aqui foi referido.
Com menos conversa e mais trabalho, metam mãos á obra!
Afinal, estão a criar as condições para que cada vez mais jogadores, através de outros meios, procurem as casas de apostas que operavam em Portugal.
David Silva

Offline SrNeves

« Responder #170 em: Maio 10, 2016, 19:38 »
https://imgur.com/6OGCD65

A vergonhosa situação da "legislação" do jogo Online, quase um ano e o SRIJ ainda não conseguiu cumprir uma única data e ainda não existe uma previsão "oficial" de quando se poderá voltar a jogar online.

Sou jogador de Poker, não faço apostas desportivas mas mostro-me solidário por estarmos a passar por esta situação que não tem descrição possível, andamos quase há 1 ano a ter datas e previsões e a nunca ver a mesmas a ser cumpridas, com um silêncio que não faz o mínimo sentido por parte de quem devia explicar a situação.

Não vou comentar a atuação (ou falta dela) por parte da ANAon porque independentemente de gostar ou não, é a pouca esperança que temos e mais vale manter a pouca calma que ainda resta do que afastar ainda mais a comunidade.

No meu caso pessoal estou desde Maio do ano passado (sim, faz agora um ano) sem poder jogar Poker, não ganhava uma fortuna mas era parte fundamental do orçamento familiar e havia despesas que dependiam desse rendimento, desde o momento em que houve o "Blackout" que a minha qualidade de vida piorou significativamente, neste momento devo dinheiro a familiares porque apesar de trabalhar nota-se bem a falta do que tirava do Poker e sinto que ando depressivo desde essa altura, emigrar para já não é opção pois tenho trabalho cá.

Acho que mais alguns de vocês deviam mostrar o vosso descontentamento, se não conseguimos o que queremos através do profissionalismo de quem está encarregue ou menos que lhes toquemos pelo lado emocional e vejam os problemas que estão a causar a quem de uma forma ou outra depende dos rendimentos do jogo online.

Força e um abraço sentido para todos.
« Última modificação: Maio 10, 2016, 19:40 por SrNeves »

Offline DJPinilla

« Responder #171 em: Maio 10, 2016, 20:39 »
O tempo passa e é mais do mesmo.. prazos a serem ultrapassados constantemente, enfim.

Já estamos "banidos" das apostas e poker há quase um ano, e não vejo o processo a avançar.. antes do Euro não vai haver progressos, já se está mesmo a ver lol