Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada  (Lida 13554 vezes)

Offline matias95

Re: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada
« Responder #135 em: Abril 21, 2016, 20:26 »
Cambada de burros continuem a agradecer a anobn e a baterlhes nas costas e nunca teram apostas em Portugal... Porque se a anon quisesse fazia brm mais mesmo... As casas dizem uma coisa o regulador.outra a anon sabe quem diz a verdade é come e cala... Ou existe mesmo entresse para a anon tar a fazer o papel que está a fazer? Eque se não ouvesse outros intresses até à televisão iam...

Offline The_Godfather

« Responder #136 em: Abril 21, 2016, 23:27 »
Cambada de burros continuem a agradecer a anobn e a baterlhes nas costas e nunca teram apostas em Portugal... Porque se a anon quisesse fazia brm mais mesmo... As casas dizem uma coisa o regulador.outra a anon sabe quem diz a verdade é come e cala... Ou existe mesmo entresse para a anon tar a fazer o papel que está a fazer? Eque se não ouvesse outros intresses até à televisão iam...

Agora escreve lá em Português para ver se a gente te entende. (perfecto)

Offline cristiano88

« Responder #137 em: Abril 22, 2016, 13:39 »
Se isto não mudar, se não haver uma evolução nas licenças até para próxima semana irei começar a pensar em alternativas. certero
« Última modificação: Abril 22, 2016, 13:48 por cristiano88 »

Offline mariojorge

« Responder #138 em: Abril 22, 2016, 17:03 »
Boa tarde... na minha opiniao, embora este processo tenha sido iniciado pelo anterior governo,
(que mesmo assim ja estava a atrasar), considero que agora muito dificilmente havera apostas em portugal.
senao vejamos....
O costa golpista disse numa entrevista a sic, antes das eleicoes, que daria sempre preferencia a santa casa
e nao via com bons olhos apostas online em portugal...
O pcp nunca na vida vai permitir isso... santa casa acima de tudo... nao lhes interessa impostos para o estado,
e apenas contra a sua matriz de extrema esquerda que alguem ganhe dinheiro em casa sem dar justuficacoes...
lembro que o pcp quer taxar mais valias financeiras tipo bolsa e forex a 50 por cento e querem poder vigiar contas
 bancarias de qualquer cidadao... o jogo online vai contra toda a lei e modo de vida de esquerda pois se nos ganhamos eles
tambem tem de ganhar.... "justica social"... o BE e inconsequente... vai pela mesma ideia mas nao tem inteligencia politica para muito
mais do que "cartao de cidadania" e coisas do genero... junte se a isto o facto do jogo online nao ser visto com bons olhos em portugal, mais o placard que e "como o totobola" e "por boas causas" ja da para ver...
Acredito que a ideia actual e mesmo deixar passar os 2 anos e proibir de vez... E preparem se que as desculpas vao ser cada vez
mais rebuscadas... em junho e por ser verao os sistemas de regulacao precisam de arrefecer...
Nao ha muita forma de lutar contra estes  interesses ocultos e deixo o meu agradecimento a ANAON por tentar fazer algo por todos nos senao ate se calavam e deixa andar... peco desculpa pelo testamento mas e o que me vai na alma nestes tempos...
Espero bem estar enganado e se estiver apareco aqui a dar a mao a palmatoria com todo o gosto.....
Ate la estou a pensar ca"£% pra isso e arranjar alternativas... nao me parecem muito fiaveis mas sao sempre mais que este desgoverno.... (hi) ;D

Offline pedrodealmeida

« Responder #139 em: Abril 22, 2016, 17:38 »
Epa deixa-te de politiquiçes e merdas de direita. O anterior governo é que provocou isto e vens para aqui dizer mal do costa? **** que pariu o povo portugues.

Offline mariojorge

« Responder #140 em: Abril 22, 2016, 18:17 »
Epa deixa-te de politiquiçes e merdas de direita. O anterior governo é que provocou isto e vens para aqui dizer mal do costa? **** que pariu o povo portugues.
So a minha opiniao... nao gostas desvia os olhos.... e quanto a ultima parte sugiro que comeces por tua casa ta bem??

Offline RMSG77

Offline cristiano88

« Responder #142 em: Abril 22, 2016, 18:33 »

Eu não votei no PS muito por causa disso, eu vi essa entrevista, este governo vai fazer de tudo para dificultar a entrega das licenças nestes dois anos e depois irá proibir e entregará o monopólio à santacasa "placard". Com o PSD tinha esperança mas com o PS esqueçam.

Offline pedrodealmeida

« Responder #143 em: Abril 22, 2016, 19:32 »
So a minha opiniao... nao gostas desvia os olhos.... e quanto a ultima parte sugiro que comeces por tua casa ta bem??

A minha casa? Cresce. Boquinha de ***** sinceramente.  Desviar os olhos torna-se complicado visto que ate vir o governo psd todos apostavamos livremente...e agora de repente é com o ps que nao ha esperança. Ahahah hilariante!

Offline Vas_com

« Responder #144 em: Abril 22, 2016, 19:36 »
 (hola)

já agora também vou dizer mal....http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/noticias/lista-ja-disponivel/

Então...ou vi mal (gafas)...onde estão a Colômbia, o Paraguai,  Chile B, México....nem Perú...nem Venezuela....? quem só pode mandar uns palpites à noite no mercado de golos  (balón).... quase que não tem mercados.... nem a 2.ª Argentina que tem poucos golos...nem sequer 2.ª da Holanda que tem muitos golos... muito mau  :(  (m)

Offline cristiano88

« Responder #145 em: Abril 22, 2016, 19:56 »

A minha casa? Cresce. Boquinha de ***** sinceramente.  Desviar os olhos torna-se complicado visto que ate vir o governo psd todos apostavamos livremente...e agora de repente é com o ps que nao ha esperança. Ahahah hilariante!

O PSD QUERIA LEGALIZAR PARA AJUDAR O PAIS COM OS IMPOSTOS, O PS QUER ATRASAR AS LICENÇAS ATE PODER BLOQUEAR ISTO TUDO E ENTREGAR O MONOPOLIO PARA A SANTACASA PARA INTERESSES PESSOAIS.
Tu és um tosco, daqui 1 ano logo falamos quando o PS proibir as apostas e ficarémos a xuxar no dedo.
« Última modificação: Abril 22, 2016, 20:03 por cristiano88 »

Offline mariojorge

« Responder #146 em: Abril 22, 2016, 21:22 »

Em primeiro lugar eu dei a minha opinião e penso ke estamos no mesmo barco..
Segundo eu nao preciso de ************ para dar opinião logo parece que és mais um herói à frente dum ecra a falar *****... Terceiro tens alguma opinião contraria à minha??? Otimo apresenta a e veremos qual de nós fica mais perto da realidade...

Offline pedrodealmeida

« Responder #147 em: Abril 22, 2016, 21:26 »
Viva o psd. Viva o benfica. Viva o sistema

Offline adec_12

« Responder #148 em: Abril 22, 2016, 21:33 »
Tenho ideia que o processo será apartidário, mas o que é certo é que desde junho  que não possível apostar. Online. E o modelo escolhido e contrariando o exposto por meio mundo e inclusive pwc  foi a taxação sobre o volume, o que levará à fuga de casas (e de receitas?). Só  muito depois, em finais de novembro é que o novo governo toma posse. Todas as especulações são ...especulações. Mas há factos.

Offline huditojo

« Responder #149 em: Abril 22, 2016, 22:50 »
(hola)

já agora também vou dizer mal....http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/noticias/lista-ja-disponivel/

Então...ou vi mal (gafas)...onde estão a Colômbia, o Paraguai,  Chile B, México....nem Perú...nem Venezuela....? quem só pode mandar uns palpites à noite no mercado de golos  (balón).... quase que não tem mercados.... nem a 2.ª Argentina que tem poucos golos...nem sequer 2.ª da Holanda que tem muitos golos... muito mau  :(  (m)
E no basquetebol não se pode apostar no match odds em nenhum país...vergonha (dah)
Lucro, sempre no looooooooooongo prazo!!!