Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada  (Lida 13627 vezes)

Offline claudio bras

Re: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada
« Responder #105 em: Abril 19, 2016, 20:10 »
estou estupefacto com a faturaçâo do placard ,mas que raios,se for verdade os numeros avançados pela santa casa (que de santa nâo tem nada) das duas,uma,ou  o pessoal è burro,e gosta de jogar dinheiro fora,ou entâo os números sâo falsos e alguem este a usar o placard para lavagem de dinheiro,estilo panamà,...hoje em dia nunca se sabe...adoro uma boa teoria da conspiração,,,,mas quem è que consegue ter lucro permanente no placard ?com aquelas odds?sem a meio do jogo alterar ou proteger a sua aposta inicial ? ou esperar que a odd da aposta que queremos fazer atinja o valor que queremos ? mais vale jogar no euromilhôes.....

Offline adec_12

« Responder #106 em: Abril 19, 2016, 20:10 »
     Se estas tais confidencialidades fossem para prejudicar a comunidade apostadora, não me parece que a ANAon compactue com isso. Se a negociação está favorável à comunidade apostadora, não vejo razão nenhuma para que a ANAon não mantenha alguns compromissos acordados com o regulador.
     Não acredito que tanto a associação como o seu presidente PR queiram afundar com a comunidade, parecendo uma teoria da conspiração.
      O que acho é que eles estão a engolir uns sapinhos por agora, porque mais tarde a comunidade irá lhes dar razão e reconhecer o que foi feito.
     Também eu estou ansiosa, também eu quero que retorne, mas para já a minha análise é esta.
     Respeito a opinião de toda a gente, mas esta é a minha e só começarei a pensar de outra maneira se realmente estes prazos previstos se arrastarem por mais e mais tempo. Fiquem bem que eu FCP.  (cool)
Subscrevo na integra, excepto a ultima parte  (fan_v)

Offline dogomig

« Responder #107 em: Abril 19, 2016, 21:04 »
Já vos disse que muito provavelmente estão a fazer tempo para poder rever a lei...o que se pode fazer ao fim de dois anos...não se esqueçam que foi feita pelo anterior governo... (estudiar)

Offline Gomes Ferreira

« Responder #108 em: Abril 19, 2016, 21:38 »
Já vos disse que muito provavelmente estão a fazer tempo para poder rever a lei...o que se pode fazer ao fim de dois anos...não se esqueçam que foi feita pelo anterior governo... (estudiar)
Ora exactamente, também penso o mesmo como já o disse. Adiar o mais possivel, lançar as licenças pouco tempo antes dos 2 anos, e o que acontecerá nessa reapreciação da lei se as receitas do placard tiverem uma quebra drástica? Adivinhem.
Por ex. pode ser: o jogo online tem de ser proibido devido ao perigo de desestabilização  social porque o porteiro da escola secundária de Cascos de Rolha Mais Velho não pagou a pensão de alimentos de 50 euros à ex-mulher porque se registou numa casa de apostas online e perdeu os 50 euros numa aposta de mais de cinco golos nos três primeiros minutos de jogo.
Rezemos para agora e para o limite dos 2 anos.

Offline adec_12

« Responder #109 em: Abril 19, 2016, 21:54 »
As apostas simples devem estar por cá no máximo até ao inicio da próxima época, já quanto ao trading...

Offline dogomig

« Responder #110 em: Abril 19, 2016, 22:12 »
As apostas simples ainda acredito, pq devido aos impostos ficarão com Odds parecidas às do placard, agora exchange tenho sérias duvidas, porque existe uma lacuna, se o apostador pode apostar no exchange a Odds mt mais atractivas pq carga de água é que vai apostar em apostas simples 30 tics abaixo? Não faz sentido e eles têm de mudar isso...é a minha opinião... (doh)

Offline adec_12

« Responder #111 em: Abril 19, 2016, 22:35 »
As apostas simples ainda acredito, pq devido aos impostos ficarão com Odds parecidas às do placard, agora exchange tenho sérias duvidas, porque existe uma lacuna, se o apostador pode apostar no exchange a Odds mt mais atractivas pq carga de água é que vai apostar em apostas simples 30 tics abaixo? Não faz sentido e eles têm de mudar isso...é a minha opinião... (doh)
Isso é um pormenor  ;), não te esqueças que quem faz o mercado sao os jogadores

Offline Avenger

« Responder #112 em: Abril 19, 2016, 22:45 »
Em Inglaterra que é um país com cultura de apostas continuam a existir milhentas casas de apostas e com odds bem inferiores às exchange. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O placar não se sente ameaçado pelas exchange quando muito será pelas apostas simples.O sucesso do placar tem a ver com a simplicidade e com o facto de as pessoas receberem na hora.O apostador "proficional" leia-se traded e punters é que estudam as odds para o apostador recreativo isso não interessa .
Eu quando falo com as pessoas sobre abrir conta numa casa acham isso estranho ...como depois recebo o dinheiro?...tenho de dar nomes,moradas e afins?... Se falar então em apostas contra e a favor...chamam me logo maluco.
O governo não tem é interesse em legalizar e o resto é conversa

Offline claudio bras

« Responder #113 em: Abril 19, 2016, 23:24 »
o pessoal fala muito que as odds das casas vão ficar iguais às do placard,sinceramente nâo sei,alguém sabe quais as odds que as casas usam nos países que estas jà estâo legalizadas e pagam os impostos ? o pessoal atè pode ter razão,nâo sei,mas acho as odds muito baixas e pouco apelativas,mesmo para nòs,traíders e punters, acho que sò vai fazer com que o pessoal continue a jogar nas casas ilegais,è a minha opinião e acho que as casas que se vão legalizar vâo ter isso em conta,penso eu....senâo arriscam-se a tanto trabalho e burocracia para nada....

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #114 em: Abril 19, 2016, 23:33 »
Resumidamente é uma vergonha... (m)

O tempo de espera, para que as casas de apostas online possam estar a operar em Portugal, legalmente, é algo completamente ridículo! O único problema que vejo, é que NÃO existe uma entidade que possam encostar este governo a parede para exigir um tempo apropriado para a legalização das mesmas...

Neste caso, já deveriam estar legalizadas e a operar em território português as casas de apostas online... 

Quanto ao sucesso do "Monopólio do Placard" é que estão a ganhar muito com o mesmo, coisa que faz atrasar ainda mais a legalização das entidades do mesmo ramo... Mas isso, não é CRIME? Monopólios e tal? A EUROPA não vê o que o GOVERNO Português está a fazer?

Temos que exigir que queremos as CASAS de Apostas Online a operar legalmente em Portugal e JÁ! Acho complemente ridículo este processo sobre as Casas de Apostas!

Cmpts,
gilles
Cumprimentos,
Gilles

Offline claudio bras

« Responder #115 em: Abril 19, 2016, 23:38 »
mas gostava,mesmo sendo impossível,de falar com o CEO da betfair ou da betclic,e perguntar quanto deixaram de facturar desde 28 junho de 2015,e depois por coincidência macabra,aparecia o CEO da 10bet ou da betrally e perguntava quanto è que tinham facturado desde 28 de junho de 2015, e para ser um momento inòlvidàvel, por outra coincidência macabra,aparecia os membros da SRIJ que estão a tratar deste processo,ui ui ui, a peixeirada que seria, eu pedia uma imperial e ficava a assistir,melhor que ver novelas.... (amigos)

Offline Trapeka

« Responder #116 em: Abril 19, 2016, 23:53 »
 Com estes adiamentos de datas consecutivos e acompanhados de desculpas, começo a desconfiar que este atraso na entrada das casas de apostas nao e so por causa do placard, em tempos li umas noticias do grupo amorim turismos esta interessado em adquirir licenças para exploraçao do  jogo online mas ainda existia um longo caminho a percorrer.(pode apenas estar relacionado com o poker mas nunca se sabe) para estes sim existe um processo de aquisiçao e de licenças de software.

Este silencio todo em torno deste assunto das apostas deixa-me um pouco confuso  porque que nao aparece noticias nos jornais radio televisão porque ???

ttp://pt.pokernews.com/noticias/2015/11/amorim-turismo-entrara-no-mercado-de-jogo-online-23146.htm

Offline xxx

« Responder #117 em: Abril 20, 2016, 12:45 »
Em Inglaterra que é um país com cultura de apostas continuam a existir milhentas casas de apostas e com odds bem inferiores às exchange. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O placar não se sente ameaçado pelas exchange quando muito será pelas apostas simples.O sucesso do placar tem a ver com a simplicidade e com o facto de as pessoas receberem na hora.O apostador "proficional" leia-se traded e punters é que estudam as odds para o apostador recreativo isso não interessa .
Eu quando falo com as pessoas sobre abrir conta numa casa acham isso estranho ...como depois recebo o dinheiro?...tenho de dar nomes,moradas e afins?... Se falar então em apostas contra e a favor...chamam me logo maluco.
O governo não tem é interesse em legalizar e o resto é conversa

Sim, o governo não tem interesse isso é certo.

Quanto às odds, acho que as casas de apostas não vão ser grande concorrente ao placard uma vez que vão pagar impostos do volume (mas também casas de apostas não interessa para nada ... ).

Quanto a exchange, isso sim é uma grande ameaça a tudo o resto com a Lei que temos (não é por acaso que lá o EGBA se queixou que a lei estava mal feita).

Repara bem que as odds das casas em Inglaterra  não são assim tão inferiores à BF e apostas simples muitas vezes compensa nas casas devido às taxas da BF. Com impostos sobre o volume nas casas e sobre o lucro na exchange vai compensar sempre a exchange ... por isso não estou a ver a bf em Portugal - Apesar de este ser o modelo optimo para se ter a possibilidade de importar dinheiro : dificultar casas e facilitar exchange... mas é claro temos sempre o showstopper do placard que não vai querer largar a mama e que iria abaixo por completo com a BF.

Offline tugafcp

Offline King Of Diamonds

« Responder #119 em: Abril 21, 2016, 10:47 »
O que acabei de ler num outro fórum da especialidade que é "presidido" por um membro da direção da ANAON é indecente! A informação avançada por esse membro, citando uma fonte que diz ser das mais seguras do processo que só teremos apostas (licenças, apostas simples e trading) no final do ano, é no mínimo RIDICULA!!

Ora isto é no mínimo ridículo e apelo aos moderadores deste fórum, que alguns também têm responsabilidades na associação nacional de apostadores online, que se entendam todos nesse ponto e falem todos a uma só voz para bem desta atividade. O presidente da referida associação à uma semana anunciava que no seu entendimento apesar de nada garantido que antes do Euro2016 seriam emitidas as primeiras licenças e agora lê-se isto. Sardinha, Paulo Rebelo e Rui Teixeira... afinal o que se passa não acham que está na hora de deixarmos de servir só de meninos bem comportados que lhes damos informações sobre o que não sabem e o que temos em troca é tudo menos um processo transparente?? Não acham que a história da confidencialidade torna-se ridícula quando existem fugas de informação que minam a credibilidade do processo???

Exijo que respondam porque para é umas situações sou bombardeado com emails e PM's e agora ninguém diz nada ou quando falam é em meias palavras.

Há comunidade vamos deixar de ser anjinhos porque há vontade não é há vontadinha e com moderação e educação vamos exigir que nos respondam com clareza sem medo de represálias!

BASTA!!!!
« Última modificação: Abril 21, 2016, 10:51 por King Of Diamonds »
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick