Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada  (Lida 13516 vezes)

Offline adec_12

Re: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada
« Responder #15 em: Abril 14, 2016, 10:30 »
Se eu ou qualquer outra pessoa mostra-se esta incompetência, que demonstra a SRIJ, já teria sido despedido á muito tempo.
Será que demonstra incompetência ou será mesmo...muito competente?

Offline o_carasco

« Responder #16 em: Abril 14, 2016, 11:02 »
CLARO!! Absoluta competencia!!!

Para a  treta de jogo se sacar dinheiro do lanche aos putos do liceu, não houve "pareceres circunstanciados", nem "questões de elevada complexidade juridica", muito menos "dificuldes de homologação dos sistemas"!!!! 

NADA!!!... RIGOROSAMENTE NADA! Foi do dia para a noite. Se  os miudos andam por aí a estourar o dinheiro das refeições numa treta de jogo que nunca poderá causar qualquer proveito parao jogador, isso nunca foi qulquer preocupação.

Mas o jogo "on line" com sistemas de verificação identidade fiaveis, muitos deles, com muito tempo de expericencia no mercado e em diversos países, estes sim!.... são perigosissimos! ... uma teerivel ameaça.....

Offline yyy

« Responder #17 em: Abril 14, 2016, 11:03 »
Quando há eleições outra vez na Anaon? mais que na hora de virem outros que este não fazem nada, arroz e mais arroz...

E sim claro que que penso que são pagos com luvas ou lá o crl para deixarem arrastar isto e mandar mais areia para os olhos, demitam-se, era o mínimo que já deviam ter feito.

Je Suis Charlie.

Offline cristiano88

« Responder #18 em: Abril 14, 2016, 11:38 »
O que está acontecer apenas se resume a uma das duas coisas incompetência ou oportunismo, não venham dizer que a culpa é das operadoras, elas desde o início mostraram interesse em obter licença, agora o mesmo não posso dizer do regulador.
Para o regulador quanto mais adiar melhor. Isto tudo vai empurrar mais pessoal para jogar nessas casas ilegais e não para pôr pra jogar no placard metam isso na cabeça. É tão engraçado que para sair o placard foi tudo muito rápido e fácil.   (m) (m) (m) (m)  (m) (doh) (doh)

Offline King Of Diamonds

« Responder #19 em: Abril 14, 2016, 11:40 »
Sem querer entrar em discordia com os membros da ANAON, mas percebesse que também estão frustrados, com opiniões diferentes entre si do modo que devem operar... o próprio Paulo ontem "mostrou" que não tinha nada mais para dizer nem sabe que dizer.. pois a treta da CONFIDENCIALIDADE é lixada e é perigosa!!!!

Ou seja tando tempo de espera para algo positivo e nada..

Não existem prazos definidos, não se sabe para quando estão disponíveis as licenças, pois o problema é das casas e não da complexidade que o Governo com a nossa conivência, sim nossa, criou; quanto ao trading existem dois processos a andar onde a ANAON achou que não havia nada apontar; quando à liquidez foi dito que apenas quem não tem autorização nos países para apostar contra outros apostadores fora desse pai está fora da tal liquidez partilhada; e que a verificação da identidade dos jogadores não é feita na hora ou seja leva tempo (não foi quantificado) até podermos apostar, trocando por outras palavras entre a inscrição e a primeira aposta há que fazer vários processos até isso ser possível.

Ou seja novidades nenhumas, notou-se claramente desconforto no Paulo Rebelo sobre esta situação pois até o seu discurso introdutório para quem ouviu reparou que mediu muito bem as palavras, isso significa quanto a mim receio do que poderia dizer.
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline o_carasco

« Responder #20 em: Abril 14, 2016, 12:23 »
Em resumo:

1---A unica critica que me atrevo a fazer à ANaom é a seguinte:  parece-me ser uma associação de pessoas sérias, que trabalham essencialmente por carolice na associação, e cometem neste processo o erro de considerar que estão a a "negociar" com pessoas do mesmo nivel.  Já por aqui escrevi à muito tempo que não!  Estão a lidar com cavalheiros cuja palavra não vale rigorosamente nada;  são pessoas que afirmam uma coisa e o seu contrario com a maior desfaçatez; são gente sem caracter.

São gente arrogante prepotente e toda poderosa! Contra estes a associação não me parece que possa fazer muito; o que não significa, que tenha que fazer papel de inocente.

Os cavalheiro devem pensar algo do genero:- "vai-se lá"  contamos-lhes umas tretas, e eles calam-se por mais uns tempos. Não me parece que tenhamos que fazer este papel.

2--Neste processo estes cavalheiros ainda não perceberam que toda a gente saí a perder, porque:

a -- apostadores "a sério"  nunca se iludiram com a treta do "placard" e agora sim, estão a expor-se a muitos riscos, apostado em casas "pouco recomendaveis" por aí andam, que usam de todas as "manhas" na hora de pagar, que validam apostas como perdidas, quando as mesmas foram ganhas. Há de tudo por aí. E quem corre riscos, agora não tem mesmo a que   reclamar. "Come e cala".

b -- as receitas que o estado pode obter nesta actividade, está a ficar no bolso doutros que "moram" por aí num "panamá" qualquer.
« Última modificação: Abril 14, 2016, 12:26 por o_carasco »

Offline greeve

« Responder #21 em: Abril 14, 2016, 14:35 »
Eu só não percebo o porquê da direcção da associação que pertenço,  falar tanto confidencialidade e em relação a quê ?

Prazos ?

Casas de apostas que já mostraram interesse em fazer negócio em Portugal com esta lei ?

Onde pode haver mais "segredos" ?

A direcção reafirma que a lei é boa, que o regulador quer que haja apostas legais no nosso país e que está a fazer tudo para que isso aconteça, apesar de ser tecnicamente difícil e que leva tempo. Ora se isto é tudo verdade onde cabem aqui as confidências que tanto fala a nossa direcção ? Nisto tudo quais os pontos confidenciais que não podem ser falados pela direcção da Anaon ?

Não quero saber a confidência em si, mas que digam pelo menos, os pontos que afloram a mesma, se é em relação a prazos, que nos digam que há prazos, mas não podemos dizer quais são. É que não vejo onde mais pode haver segredos se todos caminhamos no mesmo sentido, segundo as palavras da direcção da Anaon.

Muito sinceramente, eu que ganhava um rendimento extra com isto já mudei os meus vícios e hobbies de forma a não precisar desse extra. Não penso em mudar de País, pois tenho a minha família aqui e não é por causa disto que vou fazer as coisas ilegalmente e dormir sobressaltado. 

O que mais me aborrece é esta indefinição temporal , ora é em Outubro, ou é em Dezembro, ou é em Março , agora em Junho. Mais valia a direcção da Anaon, que está com tanto segredo sobre este assunto das apostas, dizer que não há datas previstas, o jogo online é ilegal no nosso Pais e irá ser sempre assim. No dia em que voltar a ser legal como nós estamos em cima do assunto e estamos a discutir leis e regulamentos com que de direito, nós próprios enviaremos um comunicado aos membros da associação que no dia x, a casa de apostas y vai começar a operar legalmente em Portugal, desta forma , não se comprometia com as tais "confidências", nem dava esperança aos membros da associação. Para mostrar trabalho aos membros mais exigentes, se quisessem iam colocando comunicados no site  ou na mailing list , cada vez que fizessem reuniões com o regulador, como fizeram neste post...

Percebo, entendo e agradeço o esforço da direcção da Anaon em tentar resolver esta situação para todos nós, os membros da associação, mas acho que já chega de tanta desculpa esfarrapada ( não que a culpa seja da direcção da Anaon ) , de tanta coisa que não pode ser dita, acredito que a Anaon apenas nos transmite o que pode ser dito, apesar de como já disse anteriormente, não entendo onde cabem aqui tantos segredos sobre duas entidades que caminham para o mesmo objectivo.

Não nos digam datas, não nos digam prazos , pois já se viu que esse prazos não estão a ser cumpridos. É melhor para todos, assim já não correm riscos de cometer inconfidencias...

Offline DJPinilla

« Responder #22 em: Abril 14, 2016, 17:15 »
1º era em Outubro, depois em Dezembro...Março... agora Junho..

Por andar da carruagem isso nunca terá fim. Que palhaçada!! (doh)

Offline matias95

« Responder #23 em: Abril 14, 2016, 17:23 »
Onde bate a anon o pé a tudo isto? Cambada

Offline RMSG77

« Responder #24 em: Abril 14, 2016, 17:27 »
A minha pergunta é, será que não há ninguém dos modos que possa achar que isto da uma notícia?

Offline Bifair

« Responder #25 em: Abril 14, 2016, 17:42 »
Notícias? O sigilo é a alma do negócio :)

Offline dogomig

« Responder #26 em: Abril 14, 2016, 18:47 »
Muito sinceramente não me admirava que os prazos fossem sucessivamente adiados até que se perfaça os dois anos necessários para a lei base ser revista...e aí meus caros muita coisa pode mudar...e não é para melhor.  certero

Offline peixoto87

« Responder #27 em: Abril 14, 2016, 19:12 »
Contra factos não há argumentos...srij nao me venha dizer que teem todo o interesse assim como o nosso governo em lançar as 1as licenças,aqui não existe anjos,muito menos vocês,1 ano para legalizar e nada,adiamentos atrás de adiamentos,desculpas atrás de desculpas,se por ventura for assim tão complicada a legalização que acredito que até seja mas não tanto como o dizem,adiem por 1 ano e não brinquem com os apostadores nem lhe criem ilusões ao dizer amanhã é que é,é amanhã dizem para a semana é que é...quanto a nossa anon vou tentar ser muito coerente,não me venham igualmente com a história de que o turismo de Portugal tem todo o interesse em legalizar as apostas desportivas online,a mim não me enganam...é todos os que fazem parte desta nossa associação e que são apostadores profissionais  estão a apostar seja de que maneira for,caso contrário teriam feito mais força e mais objetividade num menor curto espaço de tempo...no caso de nós useres não me venham a mim dizer se já fiz alguma coisa ou que vá para a frente do parlamento protestar pois nunca o fiz e sozinho não iria a lado nenhum...se existe uma associação para nos proteger,cabe a eles fazê lo,assim como na vida do dia a dia,existem advogados para nos proteger,por isso com esta crítica construtiva digo que a anon tem estado com pouca objetividade a longo prazo,está é a minha forma de interpretar a situação actual sobre este assunto,peço desculpa se fui um pouco igoista mas ao fim deste tempo todo é a única conclusão que tiro...cumprimentos a toda a malta Inclusive a anon que apesar de não estar a fazer o seu trabalho a 100% sempre nos tentou defender,obrigado

Offline cristiano88

« Responder #28 em: Abril 14, 2016, 19:33 »
 Antes de legalizarem o jogo eu era a favor da legalização do jogo online pois era uma forma de proteger os jogadores e de ajudar o país com impostos que ganharia daí, mas neste momento arrependo-me de ter apoiado para tal situação, pois o que vemos só existe uma forma de se apostar "legalmente" mas que de legal para mim não tem nada que é o Placard, a legalização veio tornar algo que estava num "vazio legal" em algo ilegal com uma máscara de legal. A atual situação está a deixar os apostadores ainda mais desprotegidos do que antes da legalização, pois os apostadores deixaram de apostar em casas com muita credibilidade a nível mundial para agora estarem  apostar em casas algo duvidosas na sua credibilidade, havendo muitas situações de "burla" com jogadores daqui do fórum.

Abram os olhos, não se deixem enganar pelas promessas dadas, pois já vimos que eles não cumprem as várias datas que já foram prometidas.

Offline matias95

« Responder #29 em: Abril 14, 2016, 20:12 »
Alguém que me explique por favor... Atao o regulador diz que é das operadoras... Logo que diz a anon nisto? Visto que as casas dizem que é o regulador andamos no jogo da batata quente de uns para os outros e a anon fica a olhar certo? Não entendo mesmoo... Não dá para realmente ir a busca de quem é realmente este atraso e expor? Eque eu realmente olho para o que é publicado e não muda nada... Desculpas e.mais desculpas para os atrasos... E realmebte onde tá o que realmente está feito até agora... Sibto que estas publicações são para papar o pessoal mais nada... Mesmo... Isto se olharem bem para tudo ah mais história do que aquela que é escrita para nos paparmos