Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Divisão de lucro Traderline  (Lida 393 vezes)

Offline netominas

Divisão de lucro Traderline
« em: Março 19, 2016, 13:19 »
Bom dia pessoal.

Uso traderline há um bom tempo e por esses dias comecei a dar uma olhada no GeekToys.

Uma funcionalidade que vi no Geek é a divisão do lucro por igual quando se abre e fecha uma posição, ganhado ou perdendo ticks.

No traderline não existe essa opção? Somente se clicar no botão "Trade"?

Abraços!

Offline betoman

• "Construímos muros demais e pontes de menos".
Re: Divisão de lucro Traderline
« Responder #1 em: Março 20, 2016, 05:07 »
Parece que só no botão trade mesmo.Hoje eu mim ferrei por causa do traderline.Quando fui fechar as posições ele mim fez abrir um lay exorbitante de mais de $3000,00 no under 1,5 no jogo do Colônia e Bayern quando fui fechar meu back.

E aconteceu de novo no jogo do Everton vs Arsenal.Pense numa raiva que tive porque era no fim do jogo e o under mim deu um red pesado nos 2 jogos que mencionei.

Vou voltar pro geeks toy que lá o programa é bem simples e nunca mim aconteceu isso.

Offline J_Cunha

Re: Divisão de lucro Traderline
« Responder #2 em: Março 22, 2016, 12:21 »
Bom dia pessoal.

Uso traderline há um bom tempo e por esses dias comecei a dar uma olhada no GeekToys.

Uma funcionalidade que vi no Geek é a divisão do lucro por igual quando se abre e fecha uma posição, ganhado ou perdendo ticks.

No traderline não existe essa opção? Somente se clicar no botão "Trade"?

Abraços!

Na ladder tens essa funcionalidade, pois sempre que uma aposta é colocada, aparece uma coluna à esquerdacom o lucro e o prejuízo potencial para cada odd. Se clicares num destes valores fechas a posição em hedge.