Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamentos para liquidez partilhada e requisitos técnicos das apostas cruzadas  (Lida 82129 vezes)

Offline DanniLima

Re: Regulamentos para liquidez partilhada
« Responder #165 em: Abril 14, 2016, 14:58 »
Sabem de onde conheço esta lenga lenga?? dos políticos, dizem que fazem isto e aquilo e não sei o que mais, para no final fazerem 1/10 do que dizem. Entretanto estão a receber dinheiro todos os meses, de todos nos, para estarem sentados numa cadeira a jogar solitário. E depois para arranjar tempo vamos ter uma reunião com ANAON para ver se aguentamos mais um mezinhos a receber este dinheiro pago pelos otários dos contribuintes. Eles que parem de uma vez de gastar as cadeiras e façam aquilo para que estão a ser pagos, não sabem?? peçam ajuda mexam-se batalhem, se mesmo assim não souberem despeçam-se e deem a vaga a quem realmente seja competente e que tenha VONTADE de fazer algo. A ANAON não tem culpa, pois apenas são a representação de todos apostadores, se podiam fazer mais barulho? Talvez, mas não são eles os culpados. Agora uma coisa garanto se fosse uma entidade privada a tratar da regularização das apostas em Portugal de certeza que já estava a muito tempo feito...

Offline Mr. Monopoly

Já foi aqui discutido por alto a questão da BF e liquidez e mercados regulados, etc. E a dificuldade que será conjugar todos esses factores. Quiçá o objectivo é obrigar a BF a fazer o que eles querem e a operar como eles querem e não como hoje conhecemos.

Eu nem acredito em má fé. Se quisessem abrir licenças e proibir "Lays", como França, tinham feito, e cumpriam uma das obrigações da Troika na mesma. No final, andamos nisto. Ultimo trimestre do ano, 31 de Fevereiro, depois mais um mês, depois da missa de Páscoa, no fim da época de futebol, antes do Euro, depois do Euro  (no se)

Offline nuno_serra

Não há vontade em emitir licenças.
Há pelo menos uma casa pronta para abrir à semanas, com sistema certificado pela mesma entidade que certifica o seu sistema noutro país.
O SRIJ que não venha mandar as culpas para os operadores porque se houvesse vontade já tínhamos casas a operar em Portugal à meses.
Qual foi a desculpa que deram para terem aberto um concurso para recrutar inspectores de jogo em Novembro do ano passado, e as avaliações escritas só foram realizadas este mês?
Qual foi a desculpa que deram para mandarem para a EU um regulamento das apostas cruzadas que não pode entrar em vigor?
Porque que não mandaram os regulamentos que estão actualmente em discussão juntamente com o regulamento das apostas cruzadas?

É o mesmo que me oferecerem um Bugatti Veyron e depois não permitirem que possa circular com ele porque estão à espera de legislação para ele circular. E depois de sair essa legislação ainda tenho que levar o carro a uma inspecção especial, correndo o risco de chumbar.

Para que quero um carro de topo se não posso andar com ele, nem sei se um dia vou poder andar?

Isto não é uma critica ao trabalho da ANAon, até porque considero que têm feito um excelente trabalho, estamos apenas num país cheio de lobbys e de interesses pessoais superiores aos interesses do próprio país.

Offline adec_12

Não há vontade em emitir licenças.
Há pelo menos uma casa pronta para abrir à semanas, com sistema certificado pela mesma entidade que certifica o seu sistema noutro país.
O SRIJ que não venha mandar as culpas para os operadores porque se houvesse vontade já tínhamos casas a operar em Portugal à meses.
Qual foi a desculpa que deram para terem aberto um concurso para recrutar inspectores de jogo em Novembro do ano passado, e as avaliações escritas só foram realizadas este mês?
Qual foi a desculpa que deram para mandarem para a EU um regulamento das apostas cruzadas que não pode entrar em vigor?
Porque que não mandaram os regulamentos que estão actualmente em discussão juntamente com o regulamento das apostas cruzadas?

É o mesmo que me oferecerem um Bugatti Veyron e depois não permitirem que possa circular com ele porque estão à espera de legislação para ele circular. E depois de sair essa legislação ainda tenho que levar o carro a uma inspecção especial, correndo o risco de chumbar.

Para que quero um carro de topo se não posso andar com ele, nem sei se um dia vou poder andar?

Isto não é uma critica ao trabalho da ANAon, até porque considero que têm feito um excelente trabalho, estamos apenas num país cheio de lobbys e de interesses pessoais superiores aos interesses do próprio país.
Todo este processo tem sido muito estranho e cheio de condicionalismos. Já agora, pode-se saber qual é a casa que já pediu licença?

Offline nuno_serra

Peço desculpa por não revelar pois poderia comprometer a pessoa que me informou.
Aliás, sei desta informação há algumas semanas, e nunca o revelei até aqui porque estive a aguardar o resultado da reunião da ANAon. Só que chegamos a um ponto em que já nos meteram os narizes vermelhos e agora estão nos a vestir os fatos de palhaços.

Offline Filmm

Se todo este processo fosse mais mediático, já estaria resolvido.
Filipe

Offline claudio bras

pelo que sei,mas nâo posso afirmar,porque nâo tenho a certeza absoluta,nâo è 1 mas 2 que estâo prontas hà algum tempo,são a dhoze e a betclic,mas parece que hà um pacto de nâo agressão entre as operadoras,a SRIJ e a ANAon,pode ser que um dia saibamos a verdadeira historia....

Offline nunodmo

Offline migsports21

Considerando que:
- o processo de atribuição de licenças encontra-se com atraso pouco razoável;
- a ANAON tem reunido com regulador e informado a comunidade, à parte de questões de confidencialidade, que o atraso se prende com a demora dos operadores em responder ao requisitos tecnicos;
- os potenciais operadores tem sistemas e plataformas a operar noutros paises regulados são acreditados pelas mesmas agencias certificadoras escolhidas pelo regulador;
- ja ouvimos a opiniao da ANAON
- ja sabemos a posição do regulador;
- vamos sentindo diariamente a frustraçao dos apostadores

Assim, proponho que se reunam esforços de modo a solicitar à ANAON que reuna com os operadores, tal como tem feito com o regulador, de modo a percebermos quais sao as exigencias que estao a ser dificeis de cumprir, se existe muita mudança nos sistemas de apostas em relação ao que a indústria utiliza ou se existe outro entrave.
Seria depois agendada uma sessão de esclarecimentos, dedicada aos problemas dos operadores,de modo a dar a conhecer aos apostadores a outra versão do problema.
E aqui sim podem garantir confidencialidade e anonimato de modo a que as casas possam falar livremente sem comprometer o processo.
Fica a sugestão.
Cumps

Offline ZeMatreco

Considerando que:
- o processo de atribuição de licenças encontra-se com atraso pouco razoável;
- a ANAON tem reunido com regulador e informado a comunidade, à parte de questões de confidencialidade, que o atraso se prende com a demora dos operadores em responder ao requisitos tecnicos;
- os potenciais operadores tem sistemas e plataformas a operar noutros paises regulados são acreditados pelas mesmas agencias certificadoras escolhidas pelo regulador;
- ja ouvimos a opiniao da ANAON
- ja sabemos a posição do regulador;
- vamos sentindo diariamente a frustraçao dos apostadores

Assim, proponho que se reunam esforços de modo a solicitar à ANAON que reuna com os operadores, tal como tem feito com o regulador, de modo a percebermos quais sao as exigencias que estao a ser dificeis de cumprir, se existe muita mudança nos sistemas de apostas em relação ao que a indústria utiliza ou se existe outro entrave.
Seria depois agendada uma sessão de esclarecimentos, dedicada aos problemas dos operadores,de modo a dar a conhecer aos apostadores a outra versão do problema.
E aqui sim podem garantir confidencialidade e anonimato de modo a que as casas possam falar livremente sem comprometer o processo.
Fica a sugestão.
Cumps

Subscrevo completamente esta sugestão. Parece-me práctica e ponderada, uma vez que não expõe os operadores envolvidos, permite aferir se é verdade o que o SRIJ informou e quais os problemas que os operadores enfrentam.
Desde o Verão passado que vivemos num clima de suspeita e falta de transparência. Julgo que esta medida pode esclarecer melhor o que se passa.

Offline manuelmartins103

Boas, pretendo saber quais as casas de apostas autorizadas em portugal?

Offline mariojorge

(doh) haja arroz   ::)

Offline mickas

Caro Manuel...nenhuma!!! (m)
 só o Placard...mas ai é dar dinheiro ao estado!

Offline cristiano88

Esta porcaria do placard têm a liberdade para fazer tudo, agora inventaram a porcaria de apostar ao vivo no final da taça de Portugal em pleno estádio.
Continuem assim a meterem nojo!

http://marketeer.pt/2016/05/20/placard-leva-apostas-ao-jamor/

Orgulhoso por nunca ter apostado no Placar. certero

Offline migsports21

Ridiculo !!! ao que estes merdas do Placard E SANTA CASA conseguem descer ....

vão ter postos para apostarem ao vivo ? preenchendo papelinhus enquanto decorre o jogo ? e continua-se a proibir alguém com um simples telémovel de apostar.

Sim sim ,,, devemos ter cá umas apostas online legalizadas sim... lá no dia de são nunca de tarde

Esta porcaria do placard têm a liberdade para fazer tudo, agora inventaram a porcaria de apostar ao vivo no final da taça de Portugal em pleno estádio.
Continuem assim a meterem nojo!

http://marketeer.pt/2016/05/20/placard-leva-apostas-ao-jamor/

Orgulhoso por nunca ter apostado no Placar. certero