Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamentos para liquidez partilhada e requisitos técnicos das apostas cruzadas  (Lida 82048 vezes)

Offline MrPedroGPRO

Pelo que sei , a informação que a Anaon tem é que sejam emitidas até fim de março , por isso, temos de aguardar.

Offline ryback

Re: Regulamentos para liquidez partilhad
« Responder #46 em: Março 21, 2016, 13:46 »
Pelo que sei , a informação que a Anaon tem é que sejam emitidas até fim de março , por isso, temos de aguardar.

é aguardar pela proxima reuniao de Anao ... sao boas questoes a colocar !
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline King Of Diamonds

« Responder #47 em: Março 21, 2016, 16:16 »

O próprio Paulo referiu que, e era uma opinião apenas dele, seria muito difícil os prazos serem cumpridos ou seja até final de março.
Não é assim muito difícil saber, pois basta, e deve existir esse contato privilegiado por parte da ANAO, perguntar ao regulador se via ser cumprido o prazo de final do 1º trimestre até porque estamos a duas semanas do final do mesmo e de certeza que já têm ideia se isso vai acontecer ou não, para mim é simples. Se não for cumprido devia exigir-se uma explicação lógica e fundamentada do que acontecer, porque 3 meses para verificar processos não se admite.
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline MrPedroGPRO

« Responder #48 em: Março 21, 2016, 17:10 »

O próprio Paulo referiu que, e era uma opinião apenas dele, seria muito difícil os prazos serem cumpridos ou seja até final de março.
Não é assim muito difícil saber, pois basta, e deve existir esse contato privilegiado por parte da ANAO, perguntar ao regulador se via ser cumprido o prazo de final do 1º trimestre até porque estamos a duas semanas do final do mesmo e de certeza que já têm ideia se isso vai acontecer ou não, para mim é simples. Se não for cumprido devia exigir-se uma explicação lógica e fundamentada do que acontecer, porque 3 meses para verificar processos não se admite.

Deves tar a confundir , penso que o paulo nao estava a falar das apostas simples mas sim das cruzadas , e a propria Anaon disse que tem a informação que seja no final de março , por isso.

Offline xovlov

Vamos ver por quantos dias irá ter o mês Março.

Offline AllinPORTO

Vamos ver por quantos dias irá ter o mês Março.
Março de 2050 (amigos)

Offline King Of Diamonds

« Responder #51 em: Março 21, 2016, 22:05 »

Deves tar a confundir , penso que o paulo nao estava a falar das apostas simples mas sim das cruzadas , e a propria Anaon disse que tem a informação que seja no final de março , por isso.
Foi reler o post do Paulo neste tópico para ver se tinha entendido mal mas não... passo a citar, "Em relação ao prazo inicialmente apontado para a entrada em funcionamento das casas de apostas on-line creio que devemos gerir as nossas espectativas devido ao atraso por parte dos operadores on-line em cumprirem com as formalidades burocráticas. Nesta altura, avalio como extremamente improvável que alguma esteja em funcionamento durante o mês de Março. Isto não é qualquer declaração oficial, é a avaliação que faço do processo, mas posso vir a estar enganado.
No entanto, não mudou a percepção que temos do interesse de algumas das casas de apostas operarem legalmente no nosso país no curto prazo, nem a vontade do ministério do turismo em as receber."

Ou seja segundo a sua opinião, vale o que vale, não crê que seja possível casas de apostas on-line até final de março....
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline MrPedroGPRO

Se nao se cumprir o prazo que disseram ,primeiro trimestre de 2016 , acho que merecemos explicações e deveriamos de fazer alguma coisa, porque no fundo nos enganaram.

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
Boa notícia para os traders, basta aguardar mais um meses e podemos voltar com a Betfair a 100%  (amigos)

Quanto à apostas simples espero que voltem antes do Europeu. Estavam previstas para Março e mesmo com atrasos acho exagerado as casas de apostas não estarem prontas até Junho.

Offline nuno_serra

Posso estar enganado, mas esta história de "liquidez partilhada" começa a cheirar mal ainda muito antes de entrar em vigor.

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/noticias/acordo-de-cooperacao-bilateral-entre-o-srij-e-a-dgoj/

Offline badname

Posso estar enganado, mas esta história de "liquidez partilhada" começa a cheirar mal ainda muito antes de entrar em vigor.

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/noticias/acordo-de-cooperacao-bilateral-entre-o-srij-e-a-dgoj/
Que é que isto tem de mais?

Offline adec_12

Por causa dos países envolvidos? Realmente, dos países apresentados, só 1 tem regulamentação de jeito (Ing), os outros nem vale a pena falar(estudiar).

Offline nuno_serra

Por causa dos países envolvidos? Realmente, dos países apresentados, só 1 tem regulamentação de jeito (Ing), os outros nem vale a pena falar(estudiar).

Aquando da conferência de Lisboa referente ao jogo on-line, foi referido por um membro do SRJI que a liquidez seria fechada e que, iriam criar bases para no futuro podermos ter mercados abertos com países como Espanha e França por exemplo.
Se olharmos para os acordos de cooperação que foram estabelecidos recentemente  com França e Espanha, e juntarmos estes projectos de regulamento que se encontram em discussão, cheira-me que talvez possamos estar perante uma liquidez partilhada com estes países.

Offline ryback

Re: Regulamentos para liquidez
« Responder #58 em: Março 23, 2016, 08:54 »

Aquando da conferência de Lisboa referente ao jogo on-line, foi referido por um membro do SRJI que a liquidez seria fechada e que, iriam criar bases para no futuro podermos ter mercados abertos com países como Espanha e França por exemplo.
Se olharmos para os acordos de cooperação que foram estabelecidos recentemente  com França e Espanha, e juntarmos estes projectos de regulamento que se encontram em discussão, cheira-me que talvez possamos estar perante uma liquidez partilhada com estes países.

onde ta a novidade disso ? a liquidez partilhada é mesmo essa !
agora a lei que esta em discussao actualmente e que vai ser enviada para a comissao europeia no proximo mes diz respeito a liquidez internacional....se tudo correr dentro dos prazos habituais daqui a uns 5/6 meses ja teremos a lei que permita jogar com liquidez internacional.
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline cristiano88

Isto é uma vergonha, nunca mais sai as licenças é a "Ditadura" do Placard a dominar. (m)