Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamentos para liquidez partilhada e requisitos técnicos das apostas cruzadas  (Lida 82631 vezes)

Offline claccf

Espero bem que o BREXIT não tenha influência nisto, mas de qualquer forma cada país ainda é dono do seu nariz se quiser. Prefiro ouvir que o processo atrasou por causa da saída do UK da CE e tiveram que seguir mais formalidades e burocracias, mas que virá, do que ouvir que já não há nada para ninguém. Vou esperar pela reunião da ANAON e ouvir o que se está a passar e depois tomarei uma decisão. Boas apostas a todos.  (enfermo)

Offline Mr. Monopoly

Vou esperar pela reunião...

Muito se espera por aqui. Esperam pela lei, esperam pelo regulamento, esperam pela BF e casas novas, esperam pelo cashout, esperam que a anaon faça ou diga alguma coisa, esperam por melhores odds, esperam para ver o que se vai passar.
Isto faz me lembrar um pouco aquelas situações quando se está com uma posição aberta num trade e ela vai contra nós e ficamos a olhar sem reacção à espera que por algum milagre aquilo vire a nosso favor só porque estamos à espera.

Offline andre25

O problema não é esperar porque isto nao é uma questao de espera. Quando esta matilha se juntou para roubar nunca mais vamos ter odds de jeito.

é a unica maneira de viver q essa cambada de parasitas tem.

Solução:

è cavar daqui até só cá ficarem eles, depois q se comam uns aos outros e de todas as maneiras.

Offline ASP

Embora as coisas estejam bem feitas teoricamente para as cruzadas a verdade é que nunca na prática iremos ter cruzadas no que quer que seja porque seria um desequilíbrio de mercado enorme em relação às apostas simples.

É triste mas é o que eu penso tb neste momento. vamos assistir à entrada da betfair recreativa em portugal com cash out e essas mariquices que não servem para nada. Será bom para a betfair como empresa, será bom para quem quer brincar às apostas, etc... será bom para muitos menos para quem quer ganhar dinheiro.

Será que vamos chegar ao final de agosto sem haver qualquer informação sobre o estado destes dois regulamentos?

A ANAon vai aguardar até ao final de setembro para fazer uma sessão de esclarecimento sem procurar obter informação do SRIJ antes?

Apesar de a apreciação que eu faço da AnAON ser positiva e de estarmos em silly season, eu acho que devia de haver uma tentativa de esclarecimento o quanto antes.

Espero bem que o BREXIT não tenha influência nisto

o que se está a passar em nada tem a ver com o brexit. Julgo que a betfair nem sequer tem morada fiscal no reino unido.

Muito se espera por aqui.

Eu tb estou cansado de esperar... tão cansado que já tive de arranjar um "esquema" para não ter de ficar parado mais um ano.
E acho que independentemente da posição diplomática da ANAON junto dos reguladores (em relação à qual não posso dizer que discorde) penso que seria altura de a ANAON (que é uma associação para representar os apostadores online) arranjar alternativas para que uma parte dos seus associados possa continuar a usar a betfair exchange (legal ou ilegalmente, mas que ao menos haja alternativas).

Offline Aseria

Já alguém perguntou ao Turismo - SRIJ porque é que estes regulamentos ainda não foram enviados para a Comissão Europeia? É o SRIJ que está encarregue de fazer estes regulamentos. Lembrei-me que há um email do SRIJ para dar informações:

info.srij@turismodeportugal.pt

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
Cada um que entenda, a sua maneira...

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=tFG_5PBl2K8" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=tFG_5PBl2K8</a>
Cumprimentos,
Gilles

Offline zesquinado

Aos poucos o pessoal está a chegar lá e a perceber que pouco ou nada vai mudar. Com estas taxas cobradas, venha Bet365, Betfair, 1XBet, etc, etc... as odds não vão ser muito diferentes das que existem.... O problema está nas taxas e não nas odds. E apostas cruzadas... esqueçam.....se aparecerem e quando aparecerem vão ser cobradas taxas que vai ser igual às odds que agora se praticam...
Estranho continua a ser a passividade de quem representa os apostadores. Passividade que (por muito que me custe dizer e sei que é mentira) mais parece cumplicidade.
Por a função pública a trabalhar 35 horas não demorou tanto....
Tornar a dar subvenções vitalícias não demorou tanto tempo....
Proibir apostas (porque era "ilegal" e "viciante") e o Placard não demorou tanto tempo a aparecer....

Enfim... quando há interesses.... tudo se faz....

Offline joaogloria1975

Alguém anda a gozar férias à grande !!!!!!!!!!!!!! 

Offline Aseria

Percebo a vossa frustração. Enquanto apostador, custa-me ver estas odds que temos em Portugal, completamente desajustadas do que temos fora do .pt .

O cenário foi antecipado por nós e transmitido ao legislador. Com esta carga fiscal é impossível termos odds competitivas. O produto oferecido pelas casas de apostas é muito inferior àquilo que os apostadores portugueses conhecem e estavam habituados. Assim, a procura pela oferta ilegal é elevada pelo que o objetivo inicial desta lei “trazer as apostas para a esfera legal” fica comprometido.

A taxação feita às impressas (ao volume e não sobre o lucro destas) demonstra-se desajustado. O estado ganharia mais em impostos se permitisse que as casas de apostas em .pt pudessem oferecer um produto competitivo (melhores odds) gerando assim mais procura,  sendo que para isso a carga fiscal sobre estas tem de ser alterada. Para que tal aconteça, a própria lei terá que ser alterada. Sabemos que decorre da lei que a mesma terá que ser revista, sendo que será nessa altura que poderemos tentar passar (novamente) a nossa mensagem.

Em relação a todo o processo das apostas cruzadas avaliamos o mesmo, de uma forma geral, como positivo uma vez que a lei e os regulamentos redigidos são equilibrados e ao nível do melhor que temos na Europa. O nosso pedido final ao legislador foi para que, precisamente, os prazos não derrapassem, pois cada dia que passa sem oferta legal constitui um incentivo para mais jogadores procurarem o mercado paralelo onde estão desprotegidos e o estado perde a receita potencial.

Como sempre, a direção da ANAon está disponível para reunir com os seus sócios, onde estes poderão expressar a sua opinião, a direção prestar esclarecimentos, e as decisões serem tomadas de forma democrática. Nesta altura há muitos sócios da ANAon em período de férias pelo que o mais sensato será realizar a próxima reunião no final de Setembro.

Cumprimentos
Paulo Rebelo
ANAon

"... os regulamentos redigidos são equilibrados e ao nível do melhor que temos na Europa."

*Citado de Paulo Rebelo

Boa! Uma vez que temos regulamentos do melhor ao nível da Europa e que estamos dependentes do regulamento da liquidez partilhada, vamos elaborar uma lista de países da união europeia que tenham esse mesmo regulamento.

Mãos à obra! Vamos começar a elaborar a lista desde já. Começo eu e a seguir é a vez do Paulo Rebelo:

1-Portugal
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

(Acho que 10 deve chegar para resolver a situação, aliás 1 deve chegar)

Tenho esperado que o Paulo Rebelo responda a esta questão que foi posta pelo membro tds72, mas já deu para perceber que não vai haver resposta. Porquê? Porque provavelmente não tem resposta. Se não a tiver então temos um problema. O presidente da ANAon diz que temos regulamentos ao nível do melhor da Europa e a Europa não tem os regulamentos que estarão a "impedir" que se tenha as apostas cruzadas com liquidez partilhada. Em que é que ficamos?

Não se lhe pediu que nos dissesse quando temos Betfair ou quando saem os regulamentos. Pediu-se que confirmasse com exemplos uma afirmação que fez. Não se criticou o seu trabalho enquanto presidente da ANAon. Pediu-se uma coisa simples. Porque é importante que o Paulo Rebelo não diga aquilo que não confirma? Porque as suas afirmações são importantes para as outras pessoas.

Este exemplo é apenas um entre vários. O Paulo Rebelo afirmou também que, por exemplo, as casas de apostas não têm interesse em ter a opção de cash out devido à taxa de imposto. Outra afirmação sem demonstração matemática. Digo eu, as casas de apostas têm todo o interesse em ter a opção de cash out a partir do momento em que as margens implícitas nas odds sejam superiores à taxa de imposto que pagam. Com odds com margens implícitas superiores a 25% como se vê diariamente em casas de apostas legais certamente o cash out é bem vindo. Se for numa aposta múltipla então é "bifinho do lombo". Se as odds ficarem abaixo da taxa de IEJO então é simples "inibe-se" o cash out. Simples, não é?

Do Paulo Rebelo, por razões que todos devem compreender, esperamos mais. Será que vamos ter?

Offline Sergio Pinto

Realmente existem aqui coisas que nao estao a cheirar muito bem, desde já este silencio enorme por parte da Anaon e seus lideres...  neste momento é mais importante expandir a Academia pra outras bandas,pois por aqui já se viu que está complicado!!! Os tubaroes estao orientados, a maioria só quer saber se há cash-out!!!!

A verdade virá ao de cima!!

abraço

Offline WARCHIEF

Há uns tempos atrás falou-se de regulamentos para as apostas hípicas cruzadas, que pelos vistos devem ter ficado na gaveta.....estes das liquidez internacional devem ter ido pelo mesmo caminho. Não há explicação possível para este atraso no envio dos regulamentos para a C.E. Não venham com a história de que estão a analisar contributos....estamos quase no fim de agosto....
« Última modificação: Agosto 22, 2016, 10:49 por WARCHIEF »

Offline chipo

Esqueçam a betfair (exchange), cá por Portugal! desde o inicio que eu disse logo isto!!!
Por isso quem faz vida do trading, que se mude para um sitio onde a betfair seja legal.... por aqui isto morreu tudo..

Offline Pedro Lencastre

É incrivel que ainda nao esteja nada a funcionar , nem poker nem exchange nem sequer casas de apostas que se possa confiar ou que a malt apelo menos conheça !  Inacreditavel, so isso que me passa pela cabeça !

Offline vitorpfn

É triste mas esta situação reflecte a imagem do nosso País e de como as coisas funcionam cá!

Offline claccf

Este silêncio poderá querer dizer duas coisas, uma má ou uma boa: a má é que estão a deixar cair por terra a idéia, típico da política onde falta a sinceridade pois não se diz não, mas também não se diz sim... a boa é que em agosto para tudo, não estão para se dar ao trabalho e mesmo que não estejam de férias alguns, a maioria está, do género "ah isto envia-se quando vier o meu colega". Ficamos na mesma sem saber nada, chateia, mas não vale a pena tirar conclusões precipitadas.  (enfermo)