Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Duque De Caxias Vs Parana (Jornada 28 - Brasil B) 5 Outubro 00h30  (Lida 1257 vezes)

Offline Sardinha

Obrigado em nome de toda a comunidade ao user asergioam por disponibilizar estas estatísticas.

Offline Tiko_

Re: Duque De Caxias Vs Parana (Jornada 28 - Brasil B) 5 Outubro 00h30
« Responder #1 em: Outubro 04, 2011, 20:59 »
O Duque melhorou muito, deve ser a pressão do rebaixamento!
Jogou muito bem no último jogo no Aflitos contra o Náutico, fiquei pasmo, conseguiram um empate!!!

Foi de louvar a torcida do Náutico, deram força a equipe até o fim, se fosse com equipes do Rio e São Paulo,
as torcidas não dariam com certeza o mesmo apoio.

Para mim foi uma grande surpresa, esperava uma vitória fácil do Náutico, mas este esta errando muito.

Hoje contra o Paraná o Duque, se jogar o mesmo que jogou contra o Náutico, pode conseguir um empate.

Agora, se não entrar em campo com o mesmo empenho e determinação que demonstrou no último confronto,
voltará a ser o Duque que esta na zona de rebaixamento e assim, o Paraná poderá ganhar fácil isso se... o Duque não tomar um chocolate (levar muitos gols).

Offline Renato91C

Re: Duque De Caxias Vs Parana (Jornada 28 - Brasil B) 5 Outubro 00h30
« Responder #2 em: Outubro 05, 2011, 00:11 »
Eu nao sei se isto é bom sinal mas uma equipa que em 27 jogos teve apenas 1 vitoria e tem odd de 3 está a por se a jeito de levar com um lay ou acham que é hoje que se lembram de ganhar?
1 tick será sempre 1 tick, a diferença está na banca